Ela
Queria que ela estivesse aqui para olharmos as estrelas juntos, fazer planos para o futuro, um futuro de paz e sorrir um pouco, ainda sinto falta dela. Aqueles planos já se foram, procuro por um plano definitivo, um lugar onde aterrissar, um lugar onde eu possa me erguer. Espero que eu possa voltar no tempo para fazer tudo certo, tudo certo para nós, eu prometo construir um mundo novo para nós dois, com você no meio.
Minha nuvem
Nuvem que passa bem baixo pedindo
que com ela voe.
Sonho que vejo sempre que vontade
de te ter ao meu alcance.
Se eu pudesse não rejeitaria
qualquer oportunidade, que para mim
sorrisse, viveria a maior das alegrias
só em te ver.
Só minha ai então o mundo seria pequeno,
tamanha seria a minha alegria e felicidade.
Mulher amor, paixão por mim contida,
pedaço de céu azul mais lindo, rosa diferente,
passas os limites da eternidade.
Já fazes de há muito, parte da minha vida.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Reconhecemos uma paixão pela facilidade com que, por ela, nos privamos do resto. Ubi amatur, non laboratur. Aut si laboratur, labor amatur.
Não há desperdício na risada, pelo contrário... ela me dá a exata certeza de que a minha vida está sendo bem aproveitada.
Nada está perfeito pois não há perfeição... Se ela não existe no roteiro e no discurso, porque haveria de estar nos comentários? Para um agrado social? Para um alento emocional? Para uma empatia qualquer no coletivo em dor? Não. Falar apenas dos erros humanos é coisa de idiota destrutivo, pois há também muita coisa bela à que se ver... No entanto é limpando a pedra bruta poluída, que se alcança o estado de diamante.... Os abutres também tem a sua função social e natural... E as abelhas não fazem apenas produzir um doce mel; sua ferroada é de tamanha potência em relação a proporção de seu tamanho, que dispensa a criação de tanques de guerra e bombas atômicas.....💀
Nunca subestime a capacidade de uma mulher. Ela pode ser sensível e às vezes ingênua, mas seu coração fala mais alto quando a questão é amar.
Ontem tivemos uma briga... nossa primeira briga, foi horrível me sinto mal por brigar com ela por motivo bobo e mesmo ela me desculpando eu não consigo desculpa à mim mesmo pois magoei ela. Estou com medo porque tudo parece diferente, não sei se é impressão minha mas as mensagens são diferente, elas demoram a chegar e parecem secas.
Não importa quanto tempo passou em sua vida nunca deixe aquela criança morrer dentro de ti, pois ela tem a esperança de ver um mundo melhor.
Silenciar
é um Carinho que fazemos
em nossa Alma
Quando ela quer se respirar
e com a Paz de espírito encontrar.
É feito
Prece de Lua
Cais de Calmaria
Quietude do Mar .
Silenciar
é um Carinho que fazemos
em nossa Alma
Quando ela quer se respirar
e com a Paz de espírito encontrar.
Quem faz uma pergunta deve estar preparado para receber uma resposta, qualquer seja ela. Pessoalmente, não espero respostas que me agradem, mas que me possibilitem tornar-me melhor.
Há uma doença congênita que assola nosso país. Ela ceifa empregos, impede o crescimento da renda e reduz o dinamismo da Economia, prejudicando toda a sociedade, mas que se reveste como algo bom, travestido com a toga da alegria. Esta doença atende pelo nome de Carnaval.
Eu sonhava com ela mas nunca tive a sorte de um dia todos os meus sonhos se tornar a realidade que eu queria.
Vivia, ela também, na cegueira. Via apenas um ser único, iluminado pelo farol violento do ciúme. E o que aconteceria se esse farol se apagasse bruscamente? Na luz difusa do dia surgiriam outros seres aos milhares, e o homem que até aí ela acreditava ser o único no mundo, se tornaria um entre muitos.
Por que você não percebe
Que eu te amo?
Não vê que ela
Só estar com você
Por que ela não tem alguém melhor que
Você
Absorto em pensamentos eu pude perceber
Que a perfeição é abstrata
Ela só existe nas profundezas do meu ser
No íntimo do meu imaginário
Na minha necessidade de alcançá-la
E essa busca constante me leva
Ou pretende me levar
Para uma compreensão
De fato incompreensível
Do que eu não posso alcançar
Mas eu quero (todos querem)
Paradoxal
Quanto queira
A perfeição me confunde
Assim como estas palavras
Que se fazem confusas
Despropositadamente
Num único propósito
De tentar explicar o inexplicável
Tentar (im)perfeitamente explicar a perfeição
- Relacionados
- Ela é assim: frases que revelam toda a sua essência
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Quem é ela
- Eu te amo: poemas para expressar seus sentimentos
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
