Eis a Razao da minha Vida
Se vós infundirdes a Semente divina em vossos corações, eis que colhereis em vossas vidas os frutos da regeneração e da transformação por meio dos vossos compromissos, afazeres e propósitos
Eis que a noite chega trazendo promessas ou qualquer tolice afetiva que não encontra tradução. Quero atitudes impensadas, porém, resolvidas e abusadas.
Buscar-te-eis de todo o meu coração
Para achareis o amor insano
Que guardas a espera
Do momento certo;
Meu amado! És que passou-nos o inverno sem que nós percebêssemos, no entanto eis que nos restou o amor com o mais do suficiente;
Sei também que me apareceram flores e me retratava sua aparição um tanto maravilhoso aos meus olhos, mas penso com o meu coração querendo estar ao teu lado;
Eis então a declaração que tanto pronuncia aos sentimentos que habita em meu coração;
A distância nada se faz para o meu coração que tanto te deseja nesse mar de prazeres;
Vinde às planícies ou às montanhas na qual você possa ouviste eu gritar o seu nome poeticamente;
Eis que são poucos corações para muitos corpos. Por isso nao estranhe o vazio demasiado que há em muitos.
Agradar alguém simplesmente pela pretensão de que te agradem, eis aqui mais uma atitude para usufruir da decepção.
Eclesiastes 1.14
Atentei para todas as obras feitas debaixo do sol,
e eis que tudo era vaidade e aflição do espírito,
Falei ao meu coração dizendo: sim, me engrandeci realmente,
permiti ao meu coração conhecer a grandeza, a loucura e o devaneio,
e percebi que isso também era aflição de espírito
Pois em muita sabedoria habita muito sofrer
e o que aumenta o saber, aumenta a tristeza.
Questionar!
Eis a chave para a evolução pessoal e profissional.
Quando questionamos, abrimos as portas da mente para o aprendizado.
"O orgulho político tem cegado a compreensão dos fatos. Eis o motivo de tanto silêncio diante de uma sociedade massacrada por um sistema falido."
"Maximizar-se encolhendo-se ou minimizar-se expandindo-se. Eis aí dois grandes segredos dos que deixaram seus nomes tatuados na pele da história."
Assim diz o Senhor: "Eis que estou contra os profetas que dizem: "Ele disse’, quando Eu não falei. Virei sem demora para julgar este bando de mentirosos, pois torcem as minhas palavras para enganar o povo."
Referência: Jeremias 23:31-32 e Hebreus 10:37.
"Assim diz o Senhor: "Eis que estou contra os profetas que dizem: "Ele disse", quando Eu não falei. Virei sem demora para julgar este bando de mentirosos, pois torcem as minhas palavras para enganar o povo' (Jeremias 23:31-32). Lembre-se: nossos atos, dos menores aos maiores, trazem consequências. Não brinque com coisas sagradas, atribuindo palavras a Deus que Ele nunca disse. O Senhor não tardará em expor e julgar aqueles que distorcem Sua verdade para enganar. "Porque ainda dentro de pouco tempo, Aquele que vem virá, e não tardará"(Hebreus 10:37). Não se assuste ao ver esses falsos porta-vozes caírem sob o peso de suas próprias mentiras.
Procureite-te
por muito tempo
e não desisti
um só momento...
eis que, de repente, te encontrei...
agora, sei que o meu mundo
está completo,
porque tenho você por perto.
E quando você pensa
que existe esperança
para que um diálogo
se estabeleça,
eis que a insensatez
toma conta e faz
com tudo esmoreça!
“Marcela jamais amou-me e usou-me para dez migalhas de rapé, nada menos. Eis o humilde poeta recreando-se na linguística.”
“Velejador, não tenhas medo! Eis-me cá, Flácido, o primogênito de Adamastor, regador deste mar de lágrimas.”
Eis, que é o vosso dia!
Sem que a noite, seja fria…
É dia de amor, nesse longo escurecer.
Mas que o vosso amor, faz nele, a luz nascer…
Amai! Neste jardim de rosas brancas.
Nesse amar, infindo, onde as pombas,
Voam ao vosso redor e cantam…
Sim!... Cânticos dos anjos, entoam…
Não façais … como eu fiz!
Que fui infeliz, no meu amar!
Mas amai! Amai!... Sem parar.
Pois, eu vosso amigo…
Também, assim fazer o quis!...
Mas vós! Sede! Zelosos e amigos…
Levai esse ramo de rosas, juntos!
E olhai para os Brancos cisnes,
Porque, vede! Como nadam,
No lago dos juncos…
Onde também!...
Há andorinhas!
E coelhos saltam, até ao ar…
Em redor, desse lago,
Que é vosso e das avezinhas.
Fazei, vosso ninho, oh rouxinóis!
Vós os dois, nesse eterno amar!...
Dedicado aos noivos…
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
