Eis a Razao da minha Vida
Ando navegando na minha pupila...
Em volta só vejo mar...
Mar marrom.
Vejo tantos afogados...
Vejo os que foram salvos,
Me vejo!
Me vejo com frio, com saudade...
Mais forte!
Na ilha da minha pupila.
Minha inspiração!!!!
Quando os teus olhos
encontrarem os meus,
tu possa sentir toda a verdade
do meu sentimento.
Que nesse momento
as palavras se façam ausentes,
mas no silêncio tudo possa ser dito...
Quando os meus braços estiverem no
calor do teu abraço,
que tem gosto de quero mais e
que dá vontade de dizer:
NÃO ME SOLTA!
tu possas sentir meu coração bater
mais forte,descompassado e agitado,
pela emoção do momento.
Quando teus lábios corresponderem ao meus,
com um sorriso,tu possas entender a grandeza,
a pureza do meu carinho por ti,
e nessa hora tu possas compreender as palavras
que a boca não fala,
mas a alma deseja...
para você,pessoa mais que especial...
FALANDO SÉRIO
Há muito tempo não ouvia Roberto. Alguém parou o carro na frente da minha casa e estava ouvindo esta música.(Falando sério)
Pensei em quantas grandes paixões deixam de acontecer na vida das pessoas por medo. De como, geralmente, rotulamos as pessoas na intenção de definir quais caminhos são seguros e quais definimos como: arriscados demais para trilhar.
As pessoas estão o tempo todo tentando descobrir o que passa na mente alheia. "Adivinhar" o que pensa, sente, ou dar inúmeras explicações para esta ou aquela atitude.
Quando na verdade, é impossível prever quem, como e quando novas cicratizes vão surgir ou as velhas deixarão de ter importância.
Existem homens para uma noite, homens para muitas noites, homens que gostaríamos de passar dias e noites. Esses últimos podem nos seduzir para uma vida toda ! Mas só é possível entender cada um deles quando nos permitimos viver.
Durante a vida, muitos olhares nos seduzem, as vezes por apenas um momento, mas para descobrir qual nos seduzirá eternamente, enquanto dure, é necessário ousar, arriscar, desafiar... se permitir.
Em algum momento da vida, a vontade de ver o dia amanhecer bem juntinho passa ser maior que o medo de se envolver, de fugir. E a paixão, efêmera, vai estar agarrada ao amor, incessante, quando será possível vislumbrar a felicidade ali, bem pertinho, ao alcance do seu coração...muitas e muitas noites.
Eu quero ser a pessoa que faz dos seus dias ruins, parecerem os melhores, e que você diga: ''Minha vida mudou desde que te conheci''.
Queria vir pra casa, dormir na minha cama, ser outra vez uma menininha. Fingir uma doença ou cólicas e pedir à mamãe para cuidar de mim.
Procurei-Te
Na minha eterna procura por um amor real
Encontrei um amor virtual, que naveguei.
Em um tempo não perdido mais encontrado
Encontrei-te e te tornei real meu único amor vivido
E tão sonhado que jamais pensei que existia.
Liberta-me!
Meu corpo mascara o grito de minha alma,
se meu corpo fala,
minha alma grita,
um grito ardente e estridente.
Minha alma grita por socorro,
pedindo que não mais precise da ilusão,
que é usada conscientemente,
como recurso de uma fuga sem fim.
A falta de coragem,
é a sela de minha prisão,
liberta-te alma,
liberta-me.
A liberdade existe,
e está na realidade,
a realidade transformadora,
e não na ilusão usurpadora.
Faça-te imensa minha alma,
preciso de ti completa!
O universo de minha realidade é grande,
e só essa imensidão de meu Eu pode preenche-la.
Tome posse de minha carne,
faça que brilhe minha luz de coragem,
irradie meu infinito amor,
me liberte de toda dor!
Sabedoria, Justiça, e Amor
"Eu venho a esta magnífica casa de culto hoje à noite, porque minha consciência não me deixa outra escolha ... Uma verdadeira revolução de valores lançará mão na ordem do mundo e dizer de guerra," Esta forma de resolver as diferenças não é justo. " Esse negócio de queima humana com lança-chamas, de encher os lares da nossa nação com órfãos e viúvas, de injetar drogas venenosas de ódio nas veias de pessoas normalmente humanas, de enviar homens a casa de campo de batalha escuro e sangrento fisicamente deficiente e psicologicamente perturbado, não pode ser conciliado com sabedoria, justiça e amor ... "
Minha mãe não entende a graça de ficar no computador, porque toda vez que ela se aproxima de mim eu estou admirando a área de trabalho.
Pode falar a vontade, pois minha mãe me ensinou a ouvir tudo. Só que tem uma diferença, guardo somente palavras que vão me fazer bem, o resto, com certeza é resto.
Quando calo minha dor
é simplesmente resignação.
Ainda e sempre a sinto,
mas não a dando voz,
só canta a busca da felicidade.
Quero ser cada vez mais alma e menos desumano. Quero paz à minha volta, e não pranto e nem sofreguidão. Quero verdades esclarecedoras e não meias verdades inventadas para me enganar em conta gotas. Quero poder colher outras certezas, e enxergar o brilho intenso daquela luz que se vê melhor através das lentes da escuridão. Quero alegria sincera no meu viver e não esse entusiasmo vazio que pode ser jogado no lixo. Quero a realidade pra mim, sem jamais deixar de colher os frutos do que sonhei. Nesta vida, um pouco de cada coisa sempre será bem vinda, só não quero nunca ter que viver e morrer de ilusão.
Quero nutrir-me com o pão da vida, pão que só cresce sob o calor que emana da justiça e do bem querer. Quero o valor da humildade e da obediência explícita ao que a bondade ensina, mas não quero ter que agir e depois me arrepender. Quero a força das atitudes positivas, dos bons exemplos e da cidadania. Digo “não” a hipocrisia de quem só sabe fingir em tudo que vai fazer.
Acima de tudo, quero compreender melhor as razões de todos os meus irmãos. Sabendo quem eles são, saberei ser o que eles mais precisam. No mais, quero apenas que Deus seja o meu escudo e a minha espada. Enquanto eu estiver sob a sua guarda, posso lutar qualquer batalha sem jamais saber mo que é uma derrota. O amor divino, por si, já é a minha grande vitória. Diante de sua bondade e abrigo não haverá inimizade, mentira e nem maldade capaz de me vencer".
Eu não me relaciono bem, com as pessoas da minha idade. Talvez a verdade seja que eu não me relaciono bem com as pessoas, e ponto final. Às vezes eu me perguntava se via as mesmas coisas que o resto do mundo. Talvez houvesse um problema no meu cérebro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨