Eis a Razao da minha Vida
' Não me sejas o que eu te peço , porq assim, seras o minimo. Sejas a mim, o que eu preciso, assim..somente assim, viverás em mim o que é importante. '
Como uma luz a me guiar, você veio, mostrar-me o melhor caminho.
Ainda que, nao fosse o nosso caminho, assim mesmo, seria o mais perfeito.
Muito de mim ofereço a voce, eu sei que vou te querer por muito tempo.
Incondicionalmente, vou adora-la, minha missao e te cuidar.
Lado a lado contigo, sempre juntos, sempre te acolhendo e te respeitando.
A cada dia , vivo momentos melhores, agora eu sei..você é o que me faltava.
Mesmo tentando te envolver, meu coração pedi pra esquecer,
Momentos que sempre gostei de viver ao seu lado.
Mas, por medo de sofrer, acabei abrindo mão, do que mais me tinha me dado prazer, Você.
O amor é um sentimento que só faz uma única exigência e um único pedido.
A exigência é que a pessoa amada seja imensamente feliz.
E o pedido é poder, quem sabe, participar e ser uma das razões dessa felicidade.
Existem verdades que, apesar de serem óbvias e inegáveis, parecem que são díficeis de serem aceitas por algumas pessoas.
Também existem verdades que causam um impacto muito grande grande, colossal, eu diria, e transforma a vida de algumas pessoas.
Uma das verdades que reúne essas duas características é esta: Jesus te ama!
Deus enxerga as coisas de um modo diferente do nosso. Me espanto e me surpreendo quando nos cultos eu e meus irmãos começamos a louva-Lo cantando.
Geralmente só um ou dois tem o dom de cantar e o resto, olhando pelos olhos humanos (e escutando com ouvidos humanos também) só atrapalham. O resultado é algo totalmente desgovernado, cada um num tom, alguns errando a letra da música, outros até cantando outra música...uma bagunça só.
E Deus, lá de cima do seu Santo Trono, se inclina com um sorriso nos lábios e lágrimas nos olhos e ao ver um anjo pasmado e sem compreender nada, lhe diz: "Lindo não?!"
Evoluir e se modernizar são coisas totalmente diferentes. Veja a sociedade de hoje, ela se modernizou mas em nenhum momento evoluiu.
Pelo contrário, só regrediu em seus valores transformando as novas gerações em gerações corrompidas.
O problema das pessoas é o orgulho que se põe em primeiro lugar, elas podem estar erradas, mas não aceitam isso, e cada uma cria a própria versão, e o orgulho as impede de voltarem atrás
Amar não é fácil, é o mel amargo, a rosa com cravo, mas mesmo machucando, é totalmente indispensável.
O homem mais inteligente do mundo, foi aquele que só com as palavras, obteve mais de 2000 anos de fama.
Amar Não é Pecado
Só não te dou o Brilho das estrelas porque ele já existe em seu olhar...
Só não te trago a lua, porque ela não me pertence...
Seu olhar me fascina, me alucina, me deixa louco, sem fala, sem medo, sem pavor...
Por você me apaixonei, desde quando te vi pela 1ª vez...
Ai revelei, meu amor pelo qual sempre amarei...
Sua bela face que por hora, me mataste. Mas não de medo, mas de paixão...
Serei o Homem mais feliz do mundo, se pra mim entregasse seu coração!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
