Eis a Razao da minha Vida

Cerca de 349182 frases e pensamentos: Eis a Razao da minha Vida

Luiz Gonzaga já dizia em sua canção, que menina quando largava a boneca de mão era por que o amor tinha chegado em seu coração, então ela só quer, e pensava em namorar.... Só que hoje em dia uma grande porcentagem só quer e só pensa em celular, para namorar.

Inserida por FranciscoWallas

Se tem uma coisa que o amor não é.... É cego. Ele ver tudo de modo que o amor é paciente; o amor é bondoso. Ele não inveja, não se vangloria, nem é arrogante. Ele não se porta de maneira inconveniente, não age egoisticamente, não se enfurece facilmente, não guarda ressentimentos. Ele não se alegra com a injustiça, pois sua felicidade está na verdade. O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. Ele jamais morre; Porquanto o amor não é cego pois ele transcende a definição da palavra amor que foi molestada pelo mal uso dela.

Inserida por FranciscoWallas

Deus, como é maravilhoso crer em Ti !! Momentos de oração tanto nos acalentam a alma!!! E o que é contemplar as belezas da natureza, senão dedicar-Te a elevação de nossos pensamentos, numa maravilhosa forma de oração?

Inserida por ElisabethCarneiro

Casamentos deveriam ser reconhecimentos de alianças e não promessas de eternidade.

Inserida por Vandersonodutra

Não adianta reclamar dos arranhões se você entrou em uma briga de leões.

Inserida por FranciscoWallas

Idealizar um casamento perfeito em sua própria mente é a sua maior loucura.

Inserida por FranciscoWallas

Do amor, não se espera , nem se desiste .

Inserida por Regueneves

Observe a mentira . Nela , poderá estar a verdade.

Inserida por Regueneves

O certo é buscai O Senhor enquanto é tempo, e não buscai O Senhor aonde tem templo.

Inserida por FranciscoWallas

Toda mulher tem o seu jeito, jeito carinhoso de ser, umas nem tanto, outras mais felizes, mas não deixamos de ser mulher. Temos um histórico de profissões: Dona do lar, professora, médica, seja qual for, mas temos também a força de toda mulher, que todas precisam ter, temos a consciência da importância que somos para o mundo, para os homens...somos sim guerreiras, conquistamos o direito de expressar, de escolher, conquistamos um lugar para nós...
Hoje, é o nosso dia, dia nos espelharmos nas mulheres guerreiras que somos, naquelas que nos encorajam, nos dão forças, nos criaram, nos educaram. A começar por nossas mães. E eu tenho orgulho de ser mulher, de ser guerreira, de ter sido vitoriosa em minhas lutas até aqui. E se até aqui chegamos com esse mérito de reconhecimento, vamos alcançar mais e mais os nossos sonhos, vamos ser lembradas com respeito. Não importa a raça, não importa a cor. Somos mulheres felizes!!! PARABÉNS A TODAS AS MULHERES!!!!!!!!!!

Inserida por Sanglard

deuses pagãos são apenas fantasmas imaginários. Bichos papões para adultos que transferem suas maldades a um deus que é o seu ventre.

Inserida por FranciscoWallas

Onde não existe a busca não se tem encontro,
Onde o tempo se vai à toa não se acha destino,
Onde existe dor se perde o interesse,
Onde não haja interesse se perde a esperança.

Inserida por Guipasta

Os religiosos dão mais trabalho a Jesus Cristo do que os pecadores arrependidos que dependem da migalha da graça. Aos religiosos Ele diz; — Ai de vós hipócritas. Aos pecadores arrependido diz; — Podes ir em paz. Nunca leram o que a mulher disse? — Até os filhotes dos cães, debaixo da mesa, comem das migalhas das crianças!.

Inserida por FranciscoWallas

De tudo o que já vi o homem fazer...
Não consigo imaginá-lo feito à imagem e semelhança do Deus que habita em mim.

Inserida por PierredaGama

E se tudo o que você vive e vê fosse um sonho? E um dia você acordasse para a realidade eterna diante de um trono, esse seu sonho seria um pesadelo quando você acordasse?

Inserida por FranciscoWallas

Saiba desde já que o mundo aonde vivemos é apenas um sonho, a realidade é aquele dia profetizado pelos profetas judeus, por Jesus e pelos seus apóstolos e todos os filhos da verdade. Não se assuste quando vocês acordarem quando o sono acabar aqui na terra diante do Trono do Cordeiro e do Eterno na eternidade.

Inserida por FranciscoWallas

Nosso maior privilégio é ser dignificados diante do Eterno pela justiça da fé em Cristo.

Inserida por FranciscoWallas

Meu coração tem muito mais comunhão essencial com aqueles que sabem que não podem fazer nada para surpreender Deus; mais vive constantemente surpreendendo o seu semelhante com ações, amor, companheirismo, verdade sem vaidades. De sorte que aqueles que fazem isso, fazem para o Eterno mesmo que não tenha consciência disso.

Inserida por FranciscoWallas

Quando olhamos para Jesus entendemos o que o Salmista Davi quis dizer quando falou; Bom e reto é o Senhor; pelo que ensina o caminho aos pecadores. Salmos 25:8

Inserida por FranciscoWallas

Ruas sem saída, estradas infinitas e corações vazios.

Inserida por Thiagosodre