Eis a Razao da minha Vida

Cerca de 348938 frases e pensamentos: Eis a Razao da minha Vida

Não faço dos meus sonhos uma escada,pois posso não alcançá-los,apenas curto minha vida na intensidade,pois o futuro pode não ser tão bom para mim

Inserida por thoughts

Olha lá! Não vá perder o que você tem de mais importante na sua vida: a minha amizade.

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Minha Mãe, cinema da minha vida, em teu ombro descanso minha cabeça e esvazio minha mente, seu perfume me anestesia e durmo à encontrar minha felicidade.

Inserida por Folcwine

Em um mundo onde as atitudes certas ja não parecem ser assim tão certas, vou levando minha vida como um renegado, o diferente, aquele que não pensa como a sociedade. Mais será que é tão ruim assim ser diferente da sociedade? Onde todos pensam em "ser algo na vida" e se esquecem que ser algo na vida não é ter dinheiro e sim viver feliz e proporcionar uma vida melhor ao próximo.

Inserida por Marceloguarconi

Ás vezes me sinto uma intrusa na minha própia vida.

Inserida por railanecrash

Não ligo para o que dizem da minha vida, não faz diferença alguma pois todo espetáculo possui uma plateia.
E no final não haverá nada melhor do que ver a torcida do contra te aplaudir.

Inserida por filipe18omb

- "O grande amor da minha vida" sera que isso existe ? ou é só uma ilusão tradicional do coração?

Inserida por DanielleMerone

Muita gente passa e vai passar pela minha vida. E pouca gente vai ficar.

Inserida por biancavasconcelos

Minha mente

O que é a vida? Qual a lógica em se viver? O que somos? Para aonde vamos quando morremos? O que são os sentimentos? Por que me preocupo tanto com determinadas pessoas, animais e coisas? Existe outra lógica além desta? Outro mundo? Outro tempo e espaço? Qual é o fim do infinito? O que é o infinito? Porque amamos? Qual a lógica em amar? Qual o objetivo do amor? Qual a finalidade da vida? O que não sabemos ainda? Por que ainda não sabemos? Perguntas... vão me trazer respostas? Ou apenas perguntarei eternamente? A palavra eternamente é real? O que é real? Por que pensamos fazer parte do “real”?

Por que não controlamos os sentimentos? O que os controla? Por que não posso simplesmente desligar meus sentimentos e começar a viver com a razão? O que é a razão? Sabemos de alguma coisa, ou apenas estamos dando voltas pela verdade? Tem um fim? Teve um começo? Como foi o começo da palavra vida? Como se começa algo assim? Para aonde vão todas minhas perguntas? E para aonde vão todas as respostas? Não tenho o direito de saber? Se algum dia conseguir estas respostas, o que serei? O que acontece depois? Perco a vida? Ou ganho uma nova? Aprenderei sobre outro mundo, ou entenderei este? Esquecer-me-ei dessa realidade? Ou essa é a verdadeira realidade? Por que não paramos de fazer perguntas e apenas vivemos? Será que tenho que fazer essas perguntas? Ou estou fugindo do protocolo programado? Isto é um defeito, ou realmente deveria ser assim? O sistema, quem criou? O que é começar? O que é acabar? O que é... o que “é”?

Inserida por Folck

Se você quer mesmo fazer parte da minha vida, então não dê ouvidos ao que falarem de me, pois o importante é agora. (Cris Monteiro)

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

"Minha vida é um filme muito interessante, e você é a atriz principal."

Inserida por AndrePontes

Impressionante é outra pessoa ser quase tão importante como eu na minha própria vida

Inserida por Ricard0Pint0

E eu sorri, não porque estava feliz,
mas porque tive que fingir que minha vida fosse como eu sempre quis...

Inserida por mobarahona

Hoje eu precisava sentir teu cheiro, receber milhões de beijos e ouvir um : fica na minha vida pra sempre?!

Inserida por mobarahona

Cansei de viver uma vida só minha, onde o centro do meu mundo sou eu, quero algo novo, quero dividir minha vida com alguém, mudar por alguém, fazer coisas que eu acho ridículas só para ver a felicidade estampada no rosto de outra pessoa, não quero mais ser dono de mim mesmo, eu me entrego, não precisa superar minhas expectativas nem cumprir com meus pré-requisitos só basta querer o mesmo que eu quero, dividir, compartilhar, se entregar, sentir, viver, amar.

Inserida por RafaeldoAmaral

Bastava apenas um único dia de amor verdadeiro em minha vida.

Inserida por LLSantos

No jardim da minha vida,
Muitas flores eu plantei:
Rosas, cravo, margarida
E outras que já nem sei…
Plantei saudade, jasmim…
E até mesmo um pé de ipê!…
Morreram todas, por fim
E só me ficou você.

Inserida por Andc

Metade da minha vida já ficou para trás. Gostaria de saber se no que dela resta, ainda vou ter a chance de encontrar o amor...

Inserida por LLSantos

“Numa noite me disseram que Jesus tinha um plano para a minha vida,

Inserida por rapperbreakdown

Papai Noel,eu não quero nada desta vida,Só quero encontrar meu pai, minha mãe, minha família,

Inserida por rapperbreakdown