Eis a Razao da minha Vida

Cerca de 348861 frases e pensamentos: Eis a Razao da minha Vida

É fácil despertar a minha atenção.
Porém, é difícil entrar na minha vida e ficar.
Agora, difícil mesmo é,
ficando, conseguir sair.

Inserida por Pamarepe

Mas escreves o meu ensinamento e a verdade sobre a história de minha vida mais uma vez, pois chegará o tempo, quando os teus escritos serão revelados, em duas vezes mil anos depois. Mas, até então, o meu ensinamento será falsificado, e se transformará em cultos e seitas teístas malignas, que irá causar muito derramamento de sangue humano por meio de novos cultos, religiões, e suas seitas, que se erguerão falsamente de meu ensinamento e criarão muitos fanáticos.

Inserida por JGSRRR

Reflexão diária 24/07/2016 (Domingo)

Antes de optar mudar minha qualidade de vida, vivia pelos cantos cheio de autopiedade, raiva e ressentimento. Percebi então que mudanças radicais precisavam ser feitas se quisesse me manter vivo. Então se não mais me ver em certas situações em que sempre estive envolvido, ou mesmo não ouvir mais meu nome é porque você faz parte dessas mudanças. Já não preciso mais beber para mostrar quem sou, nem provar nada a ninguém a não ser a Deus e a mim mesmo. Hoje é Deus que decide o melhor para mim, acabou a época em que fazia as coisas para agradar as pessoas quando na verdade não era nada daquilo que queria fazer. Se notar que o nó da minha gravata não está devidamente apertado é porque está atrapalhando eu falar o que realmente as pessoas precisam ouvir não o que querem ouvir.

Inserida por Alevillela

Queria estar no ultimo dia da minha vida para saber como é não ver o sol do amanhã.

Inserida por lusca0908

Minha vida da de escrever um livro e ao mesmo tempo é um livro aberto, não tenho vergonha e nem orgulho do que ja passei nessa vida.

Inserida por mestrearievlis

Que o amor seja... feito um arco-íris. Que ele venha encher a minha vida de cores com o seu jeito todo colorido de ver o mundo, pois no momento eu só enxergo a vida em preto e branco.

Lenilson Xavier (24/07/2016)

Inserida por lexgrafia

Vida
A cada dia que se passa sinto um vazio ,
uma saudade tão profundo que magoa a minha alma ,
que tanto vaguia pelas ruas e pelo ar de um dia vivo ,
Que de tanta dor e tristeza ele morre virgem
sem se quer ter uma lagrima perdida ou um esconderijo secreto !

Inserida por Nerikcarvalho

VOCÊ FOI A MAIOR ILUSÃO DA MINHA VIDA,
MEU DEUS QUANTO TEMPO EU PERDI AO TEU LADO,
FUI CEGA EM ACHAR QUE VOCÊ ME QUERIA,
MEU DEUS ! QUANTA DECEPÇÃO !!
HOJE O QUE EU TENHO NO CORAÇÃO É: raiva, rancor, ódio..
VOCÊ SÓ ME DEIXOU COISAS RUIM DENTRO DE MIM...
QUE DEUS ME PERDOE UM DIA POR ISSO...
ILUDIDA; ABANDONEI TUDO O QUE TINHA,
ABANDONEI PESSOAS QUE NUNCA ME DEIXARAM...
QUE DEUS ME PERDOE POR ISSO..
PESSOAS QUE MESMO SENDO ABANDONADA POR MIM ME AMARAM...
PESSOAS QUE AGORA ME ACOLHERAM QUANDO EU MAIS PRECISO...
PESSOAS QUE ME AMAM DE VERDADE E QUE EU NUNCA DEVERIA ABANDONA-LOS
ELES SÃO MEUS FILHOS, E FAMÍLIA.. ABANDONEI POR VC...QUE GRANDE ILUSÃO..
VC AO CONTRARIO DE MIM, NÃO TEVE A MESMA CORAGEM QUE EU...
SÓ QUERO TE PARABENIZAR POR TER ACABADO COM MINHA VIDA..
SE HOJE SOU O QUE SOU FOI VC QUE ME FEZ ASSIM...
COMO EU PUDE TER ESPERANÇA EM ALGUÉM COMO VC..
QUE BRINCA COM OS SENTIMENTOS DOS OUTROS...
NA REALIDADE FOI VC QUE SEMPRE BRINCOU COMIGO..
MAS O QUE É TEU ESTÁ GUARDADO...
ESPERE E VERÁS.. DEUS NÃO DORME.. ELE VAI TE RECOMPENSAR..
POR VC TBM TER CONTRIBUÍDO COM INFELICIDADE DE INOCENTES...
O QUE EU DESEJO PRA VOCÊ É : QUE DEUS NÃO TENHA MISERICÓRDIA DE VC
ASSIM COMO NÃO TEVE DE MIM...

Inserida por Patyquirino34

Se eu tiver de escolher entre desvendar ou não os mistérios que cercam minha vida, optarei em deixá-los ocultos, pois assim eu terei mais motivos pra viver.

Inserida por isaacoliveira

Quero deixar um pouco da minha história na vida de alguém
Pode ser Ali além do mar ou
Além muito além....
Não quero apenas sonhos
Quero realidade também
Quero minha alma na sua e seu sorriso no meu
Esse sorriso bonito é meu e de mais ninguém

Inserida por mariafrancisca50leit

"Dá-me uma flor do teu jardim?
Prometo cuidá-la com a minha vida
Pois,ainda que efêmera,enquanto existir
Será como cuidar de ti
De um pedaço teu
Que deixastes em minhas mãos."

Inserida por eridianefernandes

Amar-te é o anseio dos meus dias
E o anseio da minha vida para sempre há de ser
Amar a luz que ilumina o meu viver
O sol da minha esperança que tão perfeito irradia
E o feitiço que encontro no teu olhar
À livrar-me do desamor da escuridão
É mais belo que o brilho do luar
O meu amor nunca farei chorar
Nem lhe darei o amargo sabor da ilusão.

Inserida por danielribeirog

Minha vida é solitária e sem
vaga para estacionar.

Inserida por valdemarodrigues

Mudou a minha vida, agora é sua vez,
Eu busco teu sorriso, e pra isso não existem leis.

Inserida por holocaustorapper

Eu conheci pessoas incríveis durante minha vida. E uma mais fantástica do que a outra. Eu gostaria de ser como alguma delas. Porém, eu apenas consigo ser eu mesmo.

Inserida por Bsloper

Eu até cheguei a lhe oferecer um dos papeis de personagem principal na minha vida. Mas ele recusou; preferiu fazer apenas uma participação especial.

Inserida por susanecoms

Desde 1988 minha vida tem sido pesquisar e aprender as verdades sagradas da Bíblia. Perde seu tempo quem tenta mudar o que elegi para crer eternamente!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A minha liberdade reside no sentir. E na palavra também. É assim que eu voo. É assim que a vida se manifesta em mim e eu me torno inteira dentro dela.

Inserida por Liriancunha

Amarei-te sempre!
Amarei-te, por toda a minha vida
Amarei-te, todas as estações do ano e em todos os momentos amarei-te
Amarei-te como se fosse a primeira e única vez
Amarei-te, como se fosse a última vez
Amarei-te, mesmo que nunca te encontre,
Amarei-te, mesmo que me decepcione e mesmo que nunca sinta as batidas do seu coração amarei-te.
Amarei-te, sobre qualquer pressão, qualquer distancia, acreditando sempre que o amor não tem raça, não tem mapa geográfico e nem noção.
Amarei-te mesmo, que não tenha certeza que seja correspondido com mesma intensidade, mesmo que me machuque e mesmo assim, amarei-te até o meu fim.

Inserida por Eliane-Braga

Reflexão diária 02/08/2016

Neste momento de transição para minha nova qualidade de vida transformei radicalmente quase toda maneira de como eu vivia foi à maneira que Deus encontrou para me libertar e transformar. Nesse momento estou apenas tentando arrumar toda a bagunça que minha vida havia se transformado, colocar a casa em ordem é apenas o inicio desse processo, diariamente estou corrigindo e ajustando sempre alguma coisa sem egoísmo e com humildade para alcançar meus objetivos e a vontade de Deus.

Inserida por Alevillela