Eis a Razao da minha Vida
Todos os dias quando acordo, agadeço a Deus pela minha vida, porque é ELE quem me poe de pé a cada novo amanhecer, é ele que me faz acreditar em dias melhores e é n' Ele que eu encontro forças, para superar minhas lutas e dificuldades... Muito Obrigada meu DEUS! Priscilla Rodighiero
Você vai ser sempre uma história mal resolvida na minha vida: um livro inacabado, música que não toquei !
No seu sorriso encontro a paz que eu tanto busco na minha vida, seu amor é algo que eu gosto de ter e seu perdão faz-me amadurecer cada vez mais.
E se foi ele? O amor da minha vida.
Então, eu joguei fora minha felicidade.
Se era pra ser ele, não vou conseguir encontrar
em mais ninguém a paz que eu necessito pra viver.
Se meu destino era ele, quer dizer que não vou mais ser feliz?
Nunca vou sentir de novo as emoções que até hoje só ele
conseguiu despertar em mim?
Se for ele, sei que vai voltar, assim como eu voltei
várias vezes. Se for ele, sei que ainda não me esqueceu,
assim como eu pra sempre vou me lembrar.
Apaga o cigarro só por um instante e ouça o que eu tenho
pra lhe dizer; que minha vida não é melhor sem ter você.
Seu orgulho pode não te doer, mas bate forte em mim e que cada noite sem dormir foi uma vitória sobre a morte, cada dia que eu vi nascer, sozinho, foi a confirmação da minha falta de sorte. Eu não sou ninguém sem ter você pra mim.
Se pudesse viver minha vida de novo faria as mesmas escolhas, iria nos mesmos lugares e faria tudo igualzinho eu fiz.
eu te dei minha vida, meu mundo, meu coração
e você disse não?
não venha amanha pedindo perdão
no meu mundo ser desleal não tem perdão!!!
As páginas deslisam em minhas mãos, as palavras correm em minha mente enquanto a história cria vida na minha imaginação.
A minha vida foi sempre assim, tropeçando,
Casei umas quantas vezes, acabei separando,
E não me entrego não, sempre namorando,
Arrumo sempre alguém que me queira, por onde ando,
Que as vezes fico quieto, e neste silêncio pensando,
Gente que se queixa de tudo, e vivem os outros enganando...
Esta é a sina, conhecimento, que trago desde guri,
Pois no meio dos adultos, muitas coisas eu ouvi,
Algumas me davam nojo, outras até davam para rir,
Foi assim que aos trancos e barrancos, eu cresci,
E de tudo que passei, um pouco desse tudo aprendi,
E não tenho arrependimento nenhum, de tudo que eu vivi...
Se estou sozinho, é por livre e espontânea opção,
Levei muito tombo nesta vida, mas nunca fiquei no chão,
Comecei desde criança, trabalhar no campo dormindo em galpão,
Por que casa era pra rico, não entrava peão,
Assim que nem pássaro, pulando de galho em galho aprendi a lição,
Por tanto até hoje, não me sinto bem em lugar que tem patrão,
Nunca consegui ter nada nesta vida, pois sou descontrolado,
Também nunca consegui prender uma china do meu lado,
Muito do trabalho que aprendi, ainda da pra ser lembrado,
Detesto malícia, cobiça, inveja, e quem é mal educado,
Pessoas egoístas, arrogantes, que não passam de uns pobres coitados,
E quem trabalha comigo sabe, se me chamarem de patrão fico zangado,
Muitos esquecem, mas as melhores coisas estão no passado,
Pois é la que aprendemos, a viver o presente, e que no futuro não dê errado.
Nem tudo na minha vida é sorrisos e alegrias, nem sempre tudo acontece perfeitamente como eu idealizei, nem sempre a felicidade habita 100% dentro de mim. Eu sou humana como todos, tenho problemas, sofro decepções, desilusões, supero obstáculos todos os dias e preciso sempre vencer o medo que existe dentro de mim. Mas em tudo isso, eu tenho alguém muito especial, que renova meu ser a cada amanhecer, que restaura minha fé, cura as minhas feridas e ama incondicionalmente, sabe quem é? Deus! Ele é meu socorro presente, Ele me põe de pé todas as vezes que eu caio, Ele me sustenta nas tempestades e nunca desiste de mim. Ele faz de mim uma MULHER GUERREIRA e dona de uma fé inabalável!
((Priscilla Rodighiero))
Deus, em Ti deposito minha confiança, minha vida e o meu dia que acaba de iniciar. Guia-me pela estrada da vida, sonde meus passos, meus gestos e o meu falar. Que eu seja um instrumento de paz por onde passar, que eu tenha sempre a palavra amiga para apaziguar. Enfim, que a jornada seja próspera e frutífera, regada a bênçãos de DEUS. ((Priscilla Rodighiero))
Pra alguns a vida é feita de "começos, meios e fins",A minha é de recomeços,continuações,reparações,retrocessos... e varias outras formar de viver, e não necessariamente na primeira ordem!
Estou em uma fase da minha vida que prefiro sentir o vento bagunçando meus cabelos, a chuva fria me molhando a pele, o sol aquecendo minha alma ao invés de me preocupar com futilidades... Ando assim flertando com a vida!
Menino, meu homem...
De repente aparece você
Invade minha vida, meu coração,
Toma conta dos meus pensamentos e
minha emoção...
Congela meu juízo... razão
Com seu jeito de menino
Faz reboliço no meu corpo, como se fosse
seu parque de diversão
Ah! Garoto, menino, meu homem...
seus olhos cheios de mistérios, exalam sabedoria, que seduz e hipnotiza
Me faz sentir, como se eu fosse a mais importantes das mulheres
Seu corpo faz do meu refém
Você manipula, bolina, faz o que quer
Com meu ser
me enlouquece de prazer e êxtase, num delírio que me faz
Perder os sentidos
E até mesmo a distância, como se
Estivesse num controle remoto...
Você me manda...
Me sonda...
Me controla, me chama...
Ah, meu menino, meu homem...
Eu daria minha vida se isso pudesse ser a mesma coisa eu não continuaria com a tua imagem dentro do meu coração
você deve te esquecido de mim mas eu quero lhe falar que todas as pessoa que passa na minha vida que deixa um significado especial eu nunca esquecerei lhe desejo toda felicidade do mundo e eu nunca fui muito de falar muito talvez por esse motivo você me ? mas eu sou uma pessoa de sentimentos oculto não sei expressar meus sentimentos seja eles de amizade de carinho de amor ou seja lá qual for talvez esteja aprendendo agora talvez
Que a tua vida seja repleta,
De tudo que te faz bem...
Por que a minha esta repleta,
Pelo carinho que tu me tem.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
