Eis a Razao da minha Vida
A primeira pessoa a apresentar sua causa sempre parece ter razão, até que outra pessoa venha à frente e defenda sua tese.
(Provérbios 18:17)
Quando não existe a dosagem entre a razão e o coração no amor, você se destrói por amores falsos, e até deixa o sentimento verdadeiro escapar.
" Ter razão é defender aquilo que acredita, mas muito cuidado ao preservá-la , uma vez que ela pode está ofuscada pela mendacidade."
Comunidade, igreja. Essas palavras não precisam de muros para existirem, porque a razão delas existirem está dentro de nós."
Convicto não é quem profere palavras buscando razão...
É aquele que em tal razão, não necessita demonstrar sua convicção.
Eu me perguntei a razão da dor. Ela também é ventania que dobra e derruba sem compaixão.
Mas assim areja almas e promove mudanças que nunca aconteceriam na calmaria insalubre do ser.
SONETRIX - FOGO IMORTAL
Oh flama sem razão, que queima brandamente!
És a crescente emoção que o coração sente.
Oh Calor frio e vital! És amor, és real.
Dúvidas rondam o meu ser,e a noite que engole minhas vontades. A razão tem a mania de estragar o meu prazer. Quando descanso minha cabeça no meu baú dos sonhos, viajo em pensamentos até o universo particular chamado saudade. Nessa viagem onde sou a mão e o guia, Sobras de uma vida tentam em vão vencer desafios.Tentam esquecer o tempo perdido mágoas de vida, lembranças do medo guerras travadas no campo da alma. Quando paro pra pensar : acredito na frase “tudo muda de lugar”. O que eu era ontem já não faz parte de mim hoje. Quando as pessoas me falavam “você amadureceu” eu sempre pensei que falavam isso pra me zoar. mas hoje vejo que isso é a mais pura verdade. A vida realmente é uma “coisa” difícil de se descrever e entender, talvez seja até impossível.Para cada um de nós existe o senhor do tempo. Aquele que parece amenizar e resolver tudo. O tempo e como curador das feridas abertas que com o tempo ele as fecha. Dentro de uma mente que brilha a esperança e a ultima a morrer, é a primeira que nasce.Boa noite.
"Ser coerente, não é estar com a razão o tempo todo, e sim, ter um discurso compatível com as atitudes."
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
