Eis a Razao da minha Vida

Cerca de 345234 frases e pensamentos: Eis a Razao da minha Vida

Bela morena que um dia conheci, dengosa, linda, carinhosa. Um beijo doce eu quis de tua boca sentir, mas está tão longe!
Ah quem me dera poder voltar no tempo e dizer o quanto te amo e amei. Mesmo sabendo que nunca poderei te tocar, esse sabor doce de sua boca quero provar.

Inserida por rubensaparecidofilho

Tente olhar com olhos de artista!

Inserida por mariaoliveiraalmeida

As palavras estão perdendo o sabor, o sentido, a verdade.

Inserida por aaf01

Silenciar a mente é como ouvir o Universo

Inserida por aaf01

Queria tanto te mandar algo escrito. Dizer que tenho saudades de falar contigo. Que passei o dia pensando em ti.
Que não via a hora de chegar a noite pra te mandar um: "oi"
Mas eu só posso pensar, nos teus olhos, na tua voz e nas conversas que muitas vezes me deixaram feliz. Não pelo que foi dito, mas pelo fato de me ter feito feliz por algumas horas.

“ Perda de tempo essa coisa de rede social... Deixamos quem está ao nosso lado, vendo de fato quem realmente somos, para apresentar uma imagem mentirosa sobre a qual não somos.”

Inserida por Tunes

Caminhar por muito tempo na escuridão faz até mesmo os olhos do diabo desejarem luz.

Inserida por NossomosHati

Quando A Gente Tenta Tentar
"Nesse momento estou me sentindo como nos últimos dez segundos finais do ano.
( como sentimento de dever comprido, sabe? Que nada mais é do que sentimento de alegria. )
Aí começa a contagem regressiva, as vozes das pessoas sussurradas, algumas altas outras em forma de grito, repetindo os números junto a multidão, enquanto acompanhamos aquele show de luzes no céu pela última vez naquele ano.
Até o amanhecer chegar.
A gente sente o sangue correr apressadamente nas veias de tanta ansiedade, porquê a gente entende, de algum modo, que estes instantes serão definitivos e ficarão na memória em forma de lembranças.
E então, observando o brilho das estrelas sumindo e dando lugar aos primeiros raios solares, a gente jura ser melhor porquê ontem já passou e hoje é dia novo.
E graças a Deus de tentar ou melhor fazer.

Inserida por RileyRoss

“Difícil não é ensinar, difícil é fazer com que as pessoas queiram aprender... A zona de conforto restringe o intelecto.”

Inserida por Tunes

Deus me deu o dom de sonhar.
O resto, depende indubitavelmente de min.

Inserida por Jaime-Machava

Em terreno hostil, quando plantamos o amor de Cristo tudo desabrocha.

Inserida por FredLima

Meu maior patrimônio é a graça de Deus, não tenho medo em partilhar com os outros, porque essa graça não tem fim.

Inserida por FredLima

Deus cuida das nossas dores, nos traz afago e proteção nos momentos de inquietudes.

Inserida por FredLima

O Verdadeiro amor é feito por sacrifício. Quando feito com facilidade se torna pluralmente sentimento raso apenas baseado em moeda de troca!

Inserida por FredLima

O elogio é base para construção e crescimento, que, bem aproveitado, pode prover as pessoas de ânimo e coragem, através do sentimento de valorização. Há pessoas que dizem não se importar com ele, entretanto, nunca vi alguém que o rejeite.

Inserida por kliw

Respeitar os limites não é ser limitado; ser limitado é ser incapaz. Respeitar os limites é saber que mesmo sendo capaz, não devemos ir além do permitido.

Inserida por kliw

muita das vezes pensamos que a felicidade está no futuro... Mas esquecemos de viver o presente.

Inserida por Chrono

Não brinca, não vacila, nem todo, mundo tem a mesma sorte que o filho pródigo.

Inserida por FredLima

Quem é nascido do Espirito, por onde passa deixa os vestígios do amor de Deus.

Inserida por FredLima

Um dos maiores erros do ser humano é desprezar aquilo de aparência bondosa, amigável e atingível, mas dar mais valor aquilo que dói, machuca e parece inalcançável.

Inserida por Chrono