Egoístas
Vocês ainda não casaram, mas já são adultos, deveriam saber ser mais pacientes, menos egoístas, e deixarem de reclamar por coisas pequenas.
Os egoístas certamente são os mais tristes, porque nunca se sentem saciados de nada, são como um deserto em meio a um copo d'água.
Não somos perfeitos, disso sabemos.
Muitas vezes somos egoístas, egocêntricos, não conseguimos perdoar, julgamos e condenamos sem ouvir os outros quando tentam nos mostrar que são como nós... frágeis seres imperfeitos e carentes... feitos do pó da terra, tão iguais e criados pelo mesmo Deus que sabe tudo a nosso respeito, e mesmo assim nos ama incondicionalmente. Apesar de todas as desavenças e diferenças entre nós, a gente se ama, pois o amor faz parte da nossa natureza divina. Que bom que nos amamos!
O amor não tem explicação, pois só quem o entendi são os "egoístas" porque guardam para si o segredo de amar sem se feri...
Amor nunca morre de velhice. É assinado prematuramente por atitudes egoistas e insensatas, e pelo ego.
As pessoas acabam sendo egoístas não exatamente por defeito de personalidade, mas por nascerem e crescerem em um mundo assim e sem perceberem agem dessa forma, é um mundo que para quem esta dentro.não consegue enxergar...
Cada um tem que fazer sua parte, das muitas coisas que odeio na vida é conviver com pessoas egoístas que só pensam em si mesma. Eu posso estar totalmente enganado, mas parece que eles fazem de tudo para não ajudar o próximo. E quando alguém é ajudado por esse tipo gente, a sensação que nos dá é a impressão de que ela não está ajudando do fundo do coração e sim para auto se promover.
No mundo existem dois tipos de pessoas: As de caráter e as egoístas. Não dizendo que para se ter caráter é preciso esquecer de si próprio, mas sim lembrar que você não é a única pessoa que existe.
Quando Deixarmos de ser Egoístas e começarmos a Pensar Mais em Nós e menos nos outros...
Iremos começar a viver uma Nova Era !
Porquê é assim que Vivemos, só pensando nos outros, sempre temos que agradar alguém no decorrer do Dia.
Estamos sempre pensando nos Outros...
Desde quando Nascemos, temos que fazer algo pelos outros...
Acordar e sair para a Vida.
Chorar para o Médico.
Ir até a Mamãe.
Fazer o Papai Chorar.
Respirar para a Enfermeira.
Sentir frio pra ser coberto.
etc... etc... etc...
Estamos sempre fazendo algo pelos Outros...
Quando pararmos de fazer Tudo isso pelos outros e começarmos a fazer por Nós, aí sim, conheceremos o Verdadeiro Sentido da Vida...
Que é quando queremos o Nosso Bem, sendo assim, é o que desejaremos e faremos pelos Outros.
Somos sim Egoístas, só Pensamos nos outros !
#SOMOSTODOSEGOÍSTAS
#LIBERDADE
#PENSARMAISEMMIM
#EVOLUÇÃO
por Ricardo Deric.
Os oportunistas não assediam nem os egoístas nem os avaros, pois em ambos os casos a porta estará fechada e não se poderá arrancar um centavo pelo bem que a eles tiverem feito.
As pessoas covardes e egoístas raciocinam com a barriga e decidem pelo estômago. As visionárias raciocinam sobre o passado de si mesmas.
Uma grande maioria, principalmente, de jovens brasileiros estão se tornando cada vez mais egoístas, desumanos e violentos. E isto está influenciando negativamente no desenvolvimento intelectual e psicológico da nação.
Pensar em si mesmo é ideal para os egoístas, mendigos e pobres de espirito. O bem que faz a alma dos bons não é o mesmo que alimenta os maus. Pois sei que derrotar o outro enganar e tirar proveito de situações não pertence a mim. Querer é poder, mas querer dominar tudo é desespero. E além do mais o que te faz feliz não agrega absolutamente nada em minha vida, porque o que me faz feliz é tão precioso e só quem pode sentir e provar é quem realmente tem essa mesma capacidade de amar como eu amo.
"As mesmas desculpas sempre irão permear as decisões egoístas de pessoas que não tem a coragem de assumir sua personalidade e critérios que as levam a se distanciar de situações ou de alguém em seu meio, elas, sempre acharão um jeito de justificar sua posição enfatizando a posição do outro".
"Água é Água, amor é coisa de egoístas "
A água é perfeita, mas ela vai vira gelo ou vapor.
Pode ficar na nossa frente igual ao gelo
parada, se movimentando apenas para voltar a ser água.
Ou virar o vapor e sumir da nossa frente
Ela volta a ser água, mas em outro lugar, pra outras pessoas, longe das nossas caras.
O amor e essas coisas de sentimentos eu vejo meio q assim.
Procuro não me prender a querer algo, não me prendo a esperar nada além do normal.
Mas sim, quero ser surpreendido a cada momento.
Se me sinto bem, fico bem.
Se me sinto mal, fico bem por está mal ou tento mudar;
Depende do que eu quero no momento e de meus pensamentos vagos.
Minha linha de pensamento é meio vaga e egoísta...
Mas vejo um mundo meio diferente dos outros.
Água é água, seja ela suja ou limpa, pura ou alterada.
Jasiel Ferreira
VERSOS É VIDA
" Somos tão egoístas pobres de nós, nascemos e vivemos, e no crescimento deixamos tantas e tantas coisas por fazer, coisas básicas e importantes nas nossas vidas, ás vezes um simples gestos de amor, de agradecimento com o próximo que foi tão amável e querido por nós... Como somos egoístas e nem percebemos Jesus, somos muitos distraídos, temos muito que aprender ainda, pobres seres humanos, quem somos nós para atirar pedras, quem somos... E na hora que vai se aproximando a hora da nossa partida, vai chegando à velhice é que acordamos, caindo em si, e começamos então a fazer reflexão de nossa caminhada terrena, uma varredura completa, e percebemos o quanto fomos egoístas, irmãos valorizem seus próximos, seus filhos, seus pais, irmãos, idosos, enfermos e até o vizinho que ta perto de você, que mora ao lado, que vive debaixo dos seus olhos, e cuidem quando preciso for. Assim excluiremos o egoísmo de nossas vidas, somos todos assim. Deus abençoe."
Pensamos às vezes que as pessoas são egoístas,sim há dessas,mas a maioria faz de tudo para agradar a todos,pensando somente nos benefícios de agradar aquela pessoa,não sabendo que agradando ou não as pessoas o melhor é se auto-agradar.
