Educação Ruim
O jardim
Minha vida é como uma rosa que quando está tudo ruim desabrocha.
As pessoas são as borboletas que pegam o pólen e saem com pressa.
Meu sentimento é o jardim...As pessoa entram dentro de mim e fazem um profundo estrago.
Fisicamente? Sim, e psicológica mentalmente.
Você sabe por que eu amo as marcas? Porque se o produto for ruim, eu sei a quem culpar, e se o produto for bom, eu sei que posso comprar novamente.
Uma árvore boa dá bons frutos, uma árvore ruim dá frutos ruins; Você prefere estar à sombra de uma árvore boa ou uma árvore ruim?
Se fazer presente pode ser bom ou muito ruim. Quanto mais tempo um indivíduo passa perto de uma pessoa, essa pessoa passa a gostar menos do indivíduo. Pois nós sempre nos esforçamos pra mostrar apenas nossos bons atributos, mas esse é um esforço que só conseguimos fazer em um curto intervalo de tempo. Depois disso nossa verdadeira essência começa a se libertar, e trás junto consigo nossos atributos ruins.
Mas se nossas partes positivas forem interessantes o bastante para alguém, esse alguém pode se dispor a suportar nossas partes negativas e conviver com elas.
É impossível saber se éramos uma coisa boa que se estragou de alguma forma ou uma coisa ruim que acabou se expondo. Mas de qualquer maneira, se eu pudesse voltar agora para o que éramos, voltaria. Eu o faria, sem um momento de hesitação. Se eu pudesse apenas deitar em seus braços uma última vez, eu poderia viver com uma ilusão pelo resto da minha vida. Se eu pudesse, faria isso.
Mudanças acontecem, felizmente ou infelizmente. E isso é muito bom pra alguém, ou terrivelmente ruim para outrem. Mas não dá pra fugir disso: Eu mudei, vc mudou, tudo mudou!!!
Tudo muda o tempo todo. Esteja pronto!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
Tem gente que tem um espirito de bicho ruim,mas se todos os dias se der uma espetada nele ele fica bom..Para domar um bicho feroz basta deixar ele com fome com a comida perto, mas sem alcance para pegar, vc certamente vai educa-lo e ele passará a te respeitar não pq ele mudou de ruim para bom,mas por causa da necessidade dele de se alimentar,certos seres humanos tbm são assim por isso temos de ter cuidado com muitos que estão a nossa volta..
A gente merece ser feliz, sabe?! Muitas vezes não entendemos o porquê de tanta gente ruim por aí se dando bem, mas acho que é isso que nos faz acreditar que uma hora ou outra a coisa vira à nosso favor. Mesmo sabendo de todas as vantagens da desonestidade humana, continuamos ainda mantendo nossa dignidade, nosso caráter, e todos os valores que nos foram ensinados.Levantar a cabeça, e simbora que tem sol lá fora.
Ricardo F.
É ruim demais mentir...
Fingir que nada aconteceu
Que tudo não passou de ilusão...
Que aqueles beijos e carícias foram sonhos...
Que seu perfume em minha cama é irreal...
Dói demais mentir para mim mesmo...
Um sentimento verdadeiro grita dentro do meu corpo...
Carente do seu...
Perdi a paz nesse mundo, me cobram demais
Ruim em tudo, não sei oque fazer
Mas ela fala sobre um Dom
Sei não...
Sei que seguir em frente é necessário, todo erro cometido é passado
Muito aprendi, cada atitude me fez assim
A tristeza vai passar enfim
Essa tempestade dentro de mim
Quem reside é o coração, bombeando sangue por toda região
Regando canção
Certamente meu sangue ferve, entre raios e trovões
Quando querem tirar minha razão, pior minha paz
No calor de uma relação é que se encontra a paz
No dinheiro, sempre querendo mais, encontra obsessão
Tenho sim razão em pensar assim
Fumando i bolando outro, com sua opinião eu não me importo
Minha vida não é da sua conta hien
Sua vida não me interessa também
Dei fuga dessa realidade de baixo astral
Ando é para frente, O destino é além dessa bola de cristal
Além do horizonte o sol é constante
Nada me importa mais
No quarto dela havia o portal da dimensão sexymensional
Doutorado no ramo principal, satisfazer a Deusa
Com minha boca, você diz que é loucura
Te levo a dimensão, linguada absoluta
Que ela diz ser meu Dom
Entre suas pernas encontro meu pagamento
Nesse mundo de obsessão.
Nunca vai dar Ruim!
Se elas quê, da pra elas
Se beber Whisky pode beber água?
Estou fechando a conta e indo para o Morro!
Nunca foi diferente!
Preciso dançar, preciso ver gente!
Tô casado mas não tô morto!
Aí Vitinho!
Senão tem mulher para comer, nós paga para meter!
Amigo não se paga
Ferimento leve!
- Relacionados
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Mensagens de Educação
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação
- Poemas sobre a Educação
- Frases de educação física que falam sobre a importância desta disciplina
- Poema sobre Educação
