Educação Ruim

Cerca de 13082 frases e pensamentos: Educação Ruim

Se tratássemos uns aos outros com respeito e educação não existiria a palavra perdão...

Inserida por Jherecardoso

Educação é a chave para libertar pessoas, famílias e comunidades da pobreza de uma vez por todas.

Inserida por pensador

"Que venham dias, tardes e noites melhores. Que respeito não seja raridade e que a educação seja voluntária. Que os pedidos de licença, desculpa, obrigada, por favor, gratidão, sejam automáticos e livres de exigências. Que todos leiam mais livros num mundo recheado de muitas vontades e pouquíssimos esforços. Que possamos sentir sempre o cheiro agradável do verde que eleva e o som dos pássaros que exalta. Que venham muitos feriados, dias de sol, dias de chuva e ventos à flor da pele. Que surjam muitas primaveras, e que o afeto encantador do amor alheio que nos rodeia, seja uma constante em nossas vidas. Enfim, que sejamos merecedores de abraços acolhedores, sorrisos devastadores, conforto exuberante e muitas massagens nos pés." Adamaris Elias

Inserida por adamaris

A educação de qualidade é uma busca constante de conhecimentos, que por sua vez são postos em reação com práxis e podem possibilitar uma nova forma de gerir as instituições de ensino.

Inserida por paulomarcosfandrade

Um país que se preocupa com a educação de suas crianças é um país modelo para todo o mundo.

Inserida por adelmar

As coisas são muito claras.
Você tem vida boa, valores, educação, lembranças, consciência.
Você tem escolhas, caminhos, passado, presente, futuro.

Você tem todas as chances do mundo pra escolher como quer viver.
Falta ousadia. Falta verdade. Falta sinceridade.
Falta vontade. Falta parar de reclamar e olhar para o mundo como ele realmente é.

E sei, sei bem, que nem sempre o mundo é amigo.
As pessoas podem - e são - cruéis.
O mundo muitas vezes nos passa a perna. E a vida segue.
Você ás vezes se quebra, mas a vida segue.

A gente erra, acerta. Ganha e perde.
Você pode ter perdido a família,amigos, amores. E ter se encontrado.
Você pode ter família, amigos, amores.E nunca ter se achado.

O que vale, na verdade, não é tudo o que você conquistou ou teve que abandonar. O que vale é a forma como você lida com isso".

Inserida por Graccioly

Dois dos problemas mais graves do Brasil são a educação e a escolaridade e o governo só pode resolver uma delas.

Inserida por BragaMatta

É necessário maturidade para aceitar o fim de um relacionamento.E educação para saber ser gentil com sua/seu ex parceira/o!

Inserida por Juh-Duarte

Não sou...
Do seu jeito.
Sou do meu.
Não sei amar por educação!

Inserida por AlohaLove

Antigamente sorria por questão de educação, hoje sorrio pq você faz parte da minha vida!

Inserida por RicardoWallas

De o tratamento que quer receber,trate as pessoas com atenção,carinho,educação,respeito e sinceridade.Doe-se e ganhe o amor das pessoas.
Seja humilde nunca tente mudar o próximo mude a si mesmo,e através de você as pessoas te respeitaram.

Inserida por HENRIQUE-FURTADO

Se houvesse educação para todos o homem seria um ser sábio, mas como não há o homem é um ser ignorante.

Inserida por JamesJensenortiz

Um dos maiores problemas de lutar por educação é ter que admitir que somos ignorantes. Sem falar que estudar é muito chato para quem acha que sabe tudo.

Inserida por biloideias

Parabéns Brasil, que venha a Educação.

Inserida por biloideias

A educação é o caminho certo para o trabalho, e o trabalho a realização de um grande sonho.

Inserida por adelmar

O único problema do Brasil é educação, todo resto são derivados da falta de educação de qualidade.

Inserida por cello743

E agora, Brasil?

A seleção não ganhou
A educação piorou
A saúde não melhorou
A segurança falhou
E agora, Brasil?

Onde está o gigante?
Não se ouve mais seu brado retumbante
E o bem estar da nação
Quem é que garante?
E agora, Brasil?

Inserida por anesoal

Educação não é para reprovar é um processo onde nós professores precissamos achar meios de ensinar com prazer e fazer com que os alunos percebam essas diferenças....

Inserida por orismende

Educação NÃO se compra.
Gentileza NÃO se compra.
Caráter NÃO se compra.
Ética NÃO se compra.
Carinho e AMOR NÃO se compra.
"Elegância" é na alma, na conduta, e isso, definitivamente, NÃO se compra!
Vamos procurar NOS MELHORAR a cada dia mais...

Inserida por MariaZenith

Todo político,seja de que país for,precisa de um diploma em educação e honestidade.Aqui, no Brasil, estamos precisando muito desses graduados,para melhorar cada vez mais esta grande nação.Tudo vai depender de você, eleitor, na hora de escolher.Lembre-se que escolher um corrupto,vai comprometer o progresso desta nação e o bem-estar do povo brasileiro.Mude e vote certo,pensando no futuro do Brasil.

Inserida por adelmar