Educação epígrafes

Cerca de 6945 epigrafes Educação epígrafes

⁠Educação está sempre em alta, nas passarelas ou não.
Desde que publique algo, e as mídias estão abertas ao público em geral, é porque quem publicou carece de likes e comentários, bons ou ruim, pois este é o modelo mais contemporâneo de divulgação e influênciar possíveis compradores.
Sabe aquela frase, que diz, "saiu na chuva e para se molhar"! Cabe a quem posta, queridinha! E ainda continuarei a comentar em tudo que é futilidade e não serve para alimentar quem tem fome, dar água a quem têm sede, remédios aos depauperados, e blusa a quem têm frio.
Você é apenas mais uma ignorante pobre de conhecimento e educação virtual, a seguir outra meia dúzia de ignorantes.
Para sanar um pouco tudo isto, devo lhe informar que consumidores e influenciadores da moda, estão sentados na primeira fileira, das grandes passarelas e de grandes nomes que realmente lançam moda e não as copiam para ganhar algum reconhecimento!

Inserida por rosa_brasil

Se educação vem de berço, algumas pessoas caíram dele.

Inserida por tainahferreira

Respeitar é uma coisa, concordar é outra. E educação cabe nos dois casos.

Inserida por tainahferreira

Sem educação a gente nunca ganha, só perde!

Inserida por abraatiko

⁠Só com educação de qualidade
pode haver democracia de verdade.

Inserida por josegoncalves

⁠"Seus diplomas não mostram seu nível de educação, seu comportamento sim."

Isaac Ordous

Inserida por IsaacOrdous

Atente-se para a educação de seus filhos; por conseguinte, o contaminante funk de prostituição, é o próprio Kama Sutra disfarçado de cultura .”

Inserida por AglesSteib

“Uma boa educação tem passe livre para entrar em qualquer lugar.”⁠

Inserida por AglesSteib

⁠“A educação nos habilita a andar em qualquer lugar.”

Inserida por AglesSteib

⁠“A educação é o princípio da beleza; e com uma boa postura vem a elegância."

Inserida por AglesSteib

⁠“A educação mata toda atitude contrária do arrogante."

Inserida por AglesSteib

Minha melhor arma para todos os combates, foi a educação.

Inserida por leonardo_cestari

A Educação é uma forma de intervenção
com o poder de transformação do indivíduo.

Inserida por Raquelrp

⁠A educação é a ciência de despertar a paixão e o interesse pelo universo que vivemos. É como dizer “Olha que casa bonita que você vive. Você quer saber mais sobre ela?”.

Inserida por gurlart

Há dois motivos pelo qual você respeita alguém: educação ou medo.

Inserida por danmelga

⁠A EDUCAÇÃO DOS ANOS 80
“Podes correr contra o tempo, mas tens a noção que nem uma, nem duas, nem três vidas… chegam para recuperar 1/10 do tempo perdido!
Assumindo que o ‘perdido’ não é mais que a ausência de estímulos, que em rigor, não foram premeditados, mas ingenuamente assimilados pelos outros, que Te transmitiram o que podiam!”

Inserida por AcacioPeres

⁠Paulo Freire foi um dos melhores acontecimentos para a educação no mundo.

Inserida por AlexandreJF7

⁠A cultura é a educação social mais pura e vital para a essência humana.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Onde não há Educação, Arte e Cultura, o caos saboreia seu café amargo em sua alegria caótica.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Superaremos o caos com Educação, Saúde, Justiça, Cultura e boa informação para formar bons cidadãos.

Inserida por PoetaFernandoMatos