Educação dos Filhos
A maioria das pessoas não sabem por que perguntam se você está bem, é por educação, não se iluda, ninguém quer saber realmente como você está !
A educação acontece com liberdade, entusiasmo e dura para sempre, quando passa pelo caminho do coração."
A geraçao que vêm será uma geraçao onde nao teremos melhores coisas (educacao escolar),tenho pena do meu filho que surgirá na proxima geraçao .
Não responda o ''EU TE AMO'' por educação, isso é muito feio.
''Eu te amo'' não é espirro, e ''Eu também'' não é saúde...
Não invente, seja transparente, fale do que sente.
A arte educação tem que ser o braço direito da escola formal, andar juntos em prol da evolução e crescimento intelectual do jovem. Quando o educador só visa o lado cultural, a arte fica, mas a educação em si se perde.
TROVA GERA...ÇÃO
- "Gentileza gera gentileza"...
- Mas cultura gera educação.
- Ética sempre gera nobreza.
- Impunidade gera corrupção.
Precisamos refletir sobre o caminho que a educação esta seguindo nos dias atuais; para que não venhamos a retroceder nos processos: Morais, culturais e de Justiça; artifícios esses que garantem uma melhor conscientização e ordem na sociedade.
PATRIOTISMO, A GENTE APRENDE NO LAR E NA ESCOLA.FAZ PARTE DA EDUCAÇÃO CÍVICA DO NOSSO POVO. LAMENTAVELMENTE NÃO SE CULTIVA MAIS ESSA PRÁTICA HOJE NAS ESCOLAS. TODOS ERAM OBRIGADOS A CANTAR DE PÉ E SABER DE COR O HINO NACIONAL E DEMAIS HINOS, COMO O DA BANDEIRA E DA INDEPENDÊNCIA.
A boa educação e sabedoria humilha qualquer ímpio, dilmalula vocês mereceram todas as humilhações possíveis por enganarem o povo ignorante de suas mazelas!
As vezes é preciso ser muito fria com certas pessoas, elas não têm limites ou é falta de educação mesmo? alguém que se submete a passar por outra pessoa só pra adentrar na vida da gente, isso é mais que pobre, pequeno, falta de auto estima, fraqueza de moral, deficiência de caráter, nossa com tantos adjetivos essas pessoas deveriam se matar, porque não tem nada de adjetivos bons, pois não há nada pior que gente estúpida.
QUANDO ASSISTO AO POLÍCIA 24 HORAS DA BAND E VEJA A EDUCAÇÃO DA POLÍCIA NEM ME SINTO MORANDO NO BRASIL
Em matéria de educação os governantes têm algo a comemorar. Pois nunca, antes, na história desse país, as pessoas escreveram tanto como estão escrevendo agora. É a magia das redes sociais. Os governantes só não perceberam, ainda, que a maioria dessas pessoas está com problemas de alfabetização.
Sua falsidade é insondável...
Minha educação suplantou...
Sua hipocrisia é intragável...
Minha esperança hesitou...
Seu dualismo é notável...
Meu coração precipitou...
Seu gostar é instável...
Minha paciência esgotou...
Diferenciar-nos, se tornou palpável...
Aí que tudo embucetou.
O CIRCO CHAMADO ELEIÇÃO
O CIRCO TÁ MONTADO
VAMOS APRESENTAR OS PALHAÇOS?
EDUCAÇÃO
SAÚDE
SEGURANÇA
CORRUPÇÃO
VAI TER CAMAROTE E PULEIRO
VAI TER ILUSIONISTA DO POVÃO.
VAMOS ASSISTIR O ESPETÁCULO COM PRECISÃO
RESPEITÁVEL PÚBLICO APRESENTO OS MÁGICOS?
MENSALÃO
CUEÇÃO
SUNGÃO
PETROLEÃO
E CORRUPÇÃO
AONDE A MÁGICA É A POPULAÇÃO QUE QUER VER A ILUSÃO?
DESSES POLÍTICOS BUNDÃO, SEM NOÇÃO QUE SÓ PENSAM EM CORRUPÇÃO
SEM SAÚDE
SEM EDUCAÇÃO
SEM HOSPITAL
SEM REMÉDIO
SEM SEGURANÇA
E TUDO ENROLAÇÃO E PALHAÇADA CIDADÃO
SOU PALHAÇO DO CIRCO SEM FUTURO
A POLÍTICA DO PÃO E CIRCO
UTILIZADA NA ROMA ANTIGA
CONTINUA MUITO ATUAL HOJE
AS ELEIÇÕES CIRCENCE ESTÁ CADA MAIS EM VOGA
COM TANTO PÃO E CIRCO
NÃO E DE ADMIRAR EM QUEM O POVO VAI VOTAR
VOTA NAQUELE QUE MAIS ESPETÁCULO PROPICIAR
QUE FAZ PROMESSAS DE MAIS PAO A OFERTA
O GOVERNO PROMOVE LUTAS DE GLADIADORES
E O PALHAÇO MANCO RINDO DO PALHAÇO COXO
E O PALHAÇO SUJO FALANDO DO PALHAÇO MAL LAVADO
ANOS SE PASSARAM E O CONCEITO DO PÃO E CIRCO CONTINUA VIVO
CONTUDO COM OUTROS ELEMENTOS: BOLSA FAMÍLIA E FUTEBOL
E EM MEIO A TANTA EMOÇÃO DO ELEITOR EM VOTAR, EU ME PERGUNTO:
GREVES DE UNIVERSIDADES PÚBLICAS, SITUAÇÃO PRECÁRIA, DA SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA
HOSPITAIS, CPI DO CUEÇÃO, MENSALÃO, PETROLEÃO, ANÃO, CASO DEMÓSTENES, DESINDUSTRIALIZAÇÃO DO PAÍS E TANTOS OUTROS ASSUNTOS RELEVANTES, ONDE ESTÃO?
SERÁ QUE OS LEÕES DOS CIRCOS ANTIGOS E OS PÃES DO GOVERNO E OUTROS DEVORARAM?
O CIRCO E O MESMO SO MUDAM OS PALHAÇOS!
VERDADES
País sem fome, sem miséria e sem mistério
Onde a saúde e a educação são levadas a sério
Escola em excesso hospitais pra todo mundo
Onde só existe pessoas honestas e nada de vagabundo
Crianças denovo obedecendo os pais
não tem mais preconceito somos todos iguais
Sem moradores de rua passando fome e frio
Sem animais abandonados com o estomago vazio
Sem desmatamento e sem poluição
Sem marginal, estuprador, assassino e ladrão
Pobre e rico estudando no mesmo colégio
Pobre em hospital particular ja pensou que privilégio?
Ja pensou um brasil lindo e verde como um jardim?
A única verdade nessa música é que todos queriam um país assim..
Não posso acreditar em uma Educação onde Educadores não Leem. Suas críticas só se fundamentam no direito de ter opinião própria
A educação é um meio aonde devemos abrir nossas mentes, o professor, deve ser um nobre agricultor, ensinar a cultivar as boas andanças, sem esquecer o seu passado e mostrar que o estudo da condição humana, fará-o conhecer-lhe a si mesmo, provar-se-ão de gozação dos ditos ínfimas, mas aonde tudo se caminha, quase tudo tem seu pântano.
