E Tao Dificil Aceitar que Acabou
"A busca por si mesmo é a mais difícil de todas as buscas, porém é a mais gratificante. Descobrir o seu "eu" interior é colocar-se em sintonia com o Eu maior, é (re)encontrar o verdadeiro significado da vida, assumindo pleno domínio sobre a mesma, renunciando aos falsos valores, ao apego, ao consumismo, a futilidade, a ilusão, e por conseguinte, ao próprio ego. Agindo assim, despertamos a Essência Divina presente em nosso ser, colocamo-nos em comunhão com a Existência e alcançamos a graça da Iluminação."
Por mais que um sonho pareça ser difícil de realizar, vale a pena sonhar. Porque, se você não imaginar que ele é possível, ele realmente não será.
"Qualquer Idiota Ama Deus;
Ele é Perfeito...
Difícil Mesmo é Amar o Demônio;
Com Todas as Suas falhas..."
Natal difícil
É noite de Natal. Por onde eu passo o clima no ar é de felicidades, as pessoas estão sorrindo, as famílias estão reunidas; a ceia ta na mesa é hora de confraternizar; agora faltam poucos minutos para abrir o champanhe.
Comprei o perfume que você gosta que eu use, só para te agradar;
Estou usando aquele tênis que você me deu no meu aniversário;
A camisa pólo, comprei na cor que você pediu á duas semanas atrás;
O boné que estou usando é o que deixa o meu rosto perfeito, segundo palavras ditas por ti!
Pena que você não está aqui para vê o quanto eu me produzi pra você;
Tomei um gole de champanhe com o gosto mais amargo da minha vida, estou sendo abraçado e bem acolhido por todos os meus queridos familiares, mas é no seu abraço que eu queria está!
Espero que no dia de ano novo, a saudade, a solidão e a tristeza sejam superados pela esperança, a alegria e o amor!
A noite chega mais uma vez, no escuro do meu quarto procuro um jeito de te encontrar é difícil acreditar mais cada coisa que acontece na vida da gente é pra nós mostrar que somos capazes de superar. Há um grito de sabedoria querendo entrar em minha solidão. O vento se cala meus sentimentos congelam. Sr tempo o dono de tudo sr da razão com ele aprendi que a coisa mais fácil nessa vida é errar. Lembre-se disso antes de tomar qualquer decisão entenda que a amizade é um encanto , é uma troca de afinidades e sentimentos. Se no futuro eu não fizer parte do seu presente olhe para o céu a estrela mais brilhante lá estarei para te dar boa noite e lembre-se que Fui parte do seu passado. Talveis eu tenha vindo a esse mundo só para ser seu amigo. Boa noite.
A coragem é uma coisa difícil de definir
A coragem pode-se basear em uma ideia idiota ou num erro,
Mas você não pode questionar os adultos, seu treinador ou seu professor.
Porque eles fazem as regras, talvez eles saibam mais, talvez não.
Tudo depende de quem você é, de onde você vem.
Será que pelo menos um dos seiscentos caras não pensou em desistir e passar para o outro lado?
Porque o vale da morte é coisa bem pesada.
Por isso a coragem é complicada, devemos fazer sempre o que os outros mandam?
As vezes você nem sabe por que esta fazendo uma coisa.
Qualquer tolo pode ter coragem, mas honra. Essa é a verdadeira razão para você fazer ou não fazer uma coisa.
É quem você é, e talvez quem você quer ser.
Se você morre tentando fazer uma coisa importante então você tem honra e coragem e isso é muito bom.
Acho que foi isso o que os escritor quis dizer.
Que você deve pedir coragem e agir com honra
E talvez até rezar para que as pessoas que mandam as tenham também.
Não sei se um dia vou amar novamente . É tão difícil, dá medo, é arriscado, é perigoso. Mas é libertador. É necessário. É fundamental.
Porque A única parte da gente que não aprende com os erros, é o coração.
Ás vezes, é difícil dizer adeus,
Mas é necessário abrir as asas e voar,
Não há mais espaço para o sofrer,
É hora de se permitir se encontrar.
O perdão mais difícil de dar, é o de perdoar a si mesmo. Mas ele é necessário, pois depende dele para encontar a felicidade e sua paz interior.
É muito desagradável edifícil
quando vocêfaz de tudo,
se esforçapara dá o seu melhor
para ver a outra pessoa feliz, mas ela é incapazde fazer o mesmopor você.
Não procure namorado(a) só porque os outros têm: seja um(a) bem difícil de achar, use o seu temo se relacionando com pessoas ocupadas, ajudando-as na busca de suas felicidades e realizações.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp