E Tao Dificil Aceitar que Acabou
Confissão
Sim eu confesso!
É difícil
As palavras vêem como lâminas afiadas
Que me fazem perder o fôlego diante de você
Sim eu sei. Eu errei
Quando mais do que nunca deveria ter acertado
Sim eu fugi
Quando deveria estar ao seu lado,
Telas de quadros vazias
Ou sim, eu te vejo em meus sonhos
Eu te vejo em minha mente
Sim é difícil te dizer tudo isso
É difícil te olhar nos olhos e te dizer
Que você é importante pra mim
Que minha alegria é a sua alegria
Que meu sorriso é ver o seu sorriso
Que minha esperança é a esperança de te ter
Que meus sonhos são ao seu lado
Onde te vejo radiante diante de sua beleza
Eu sei. Deveria ter dito
Deveria ter sido
O melhor pra você
O melhor para mim
Mais hoje te confesso
Confesso que eu te amo
Que você é a luz do meu dia
O clarear da minha manhã
O sorriso do meu choro
O amor da minha vida
A minha vida.
Dificil te amar e nem se quer ter um olhar.
Dificil te querer sem ao menos poder.
Dificil querer te beijar se os teus labios estao longe dos meus.
Dificil acreditar quando voce nem esperanca traz.
Dificil mesmo foi comecar e mais dificil e saber como terminar.
Olha o que fiz pra ti:
Hoje, eu queria...
te dizer...
O quanto é difícil pra mim..
Viver cada minuto longe ...
de vc...
Dormir...
sem que todos os meus sonhos
não sejam com vc...
Olhar as estrêlas...
e nelas não imaginar o brilho do teu olhar...
Ouvir uma linda canção...
sem me lembrar dos nossos momentos..
cheio de carinho e doçura...
Sentir abrisa...
e não pensar em teu abraço...
Sentar ao sol...
E ter saudade do calor do teu abraço...
Junto aos meus braços a me aquecer.
Não ter a todo instante...
Vc junto a mim...
Para eu abraçar...
Acorda...
E não poder de dá Bom Dia...
Não ouvir a tua voz...
Falando baixinho...
Palavras doces a me cortejar... (rsss)
Amor...
Porém...
Encontá-lo se nortou muito difícil...
Deixo aqui nessas poucas linhas...
O que mais préximo chegou ao que eu queria...
porque através delas...
Te digo que nada é mais forte e infinito...
Que meu amor por vc...
Sinto tua falta...
E te queria aqui agora... ( rss)
Fico aqui a te esperar...
Você Tem capacidade de Ficar com quem quizer,mais é dificil ficar com o (a) pessoa ideal.
autor: Áquila Victor.
Coração vazio...
'É muito difícil largar a mão dos sonhos
que carregamos conosco,
mesmo que por um pequeno espaço de tempo.
Ainda que fosse impossível.
Ainda que jamais fosse acontecer algo de fato.
Ter que admitir isto
é cortar os laços com a sensação de euforia
que o desejo de driblar o destino
traz pra gente.
Quando a gente sabe que o que quer
é difícil mas fica o tempo todo dizendo,
secretamente, pra si mesmo:
difícil não é impossível.
Mas existem sim muros intransponíveis
e sonhos que serão sempre apenas sonhos.
Da mesma forma que o que não nos pertence será pra sempre nosso,
impossível de ser esquecido.
Ter que soltar a mão deste sonho
e não mais acalenta-lo, acaricia-lo,vê-lo tomar conta de mim.
Me esvazia de tal forma
que sou novamente folha em branco como a muito já não era.
E dele ficam as sensações do quase,
do desejo contido e jamais revelado,
e as ilusões que vivi sozinha no meu pensamento.
Fica o pesar de não ter se tornado real
mas ter sido real o bastante para ser feito de matéria palpável
gravada na memória do coração!''
Sessão terror
É difícil contar essa história e acreditar que ela será lida por várias pessoas… Alguns podem não acreditar, mas tudo o que será narrado não passa da mais pura verdade.Por volta dos meus nove anos de idade, morávamos somente eu, minha mãe e minha irmã, passávamos por um momento complicado da vida e uma das maiores diversões que tínhamos era a ida semanal ao parque de areia que existia perto de casa.O parque era já tão conhecido que minha mãe nos deixava com certa liberdade durante algumas horas, eu particularmente gostava de construir casas e fazer buracos onde escondia meus brinquedos. Muitos destes brinquedos ficavam perdidos para sempre na areia, não sem antes serem procurados por mim em vários espaços.Certo dia, enterrei um pé dos meus chinelos, preocupada com o que minha mãe acharia disso passei a procurar por todos os lados, sujando toda a minha mão e roupa de areia.Quando minha mãe me chamou para ir embora, minha ultima procura desesperada na areia me fez ver um pequeno buraco parecendo recentemente aberto. Sem medo nenhum comecei a desenterrar algo que parecia com meu chinelo.Quando finalmente consegui, descobri que não era o meu chinelo, era um pouco menor que meu pé e era vermelho, mas achei ele lindo e coloquei no meu pé. Como era exatamente o pé que faltava, calcei e fui para casa, torcendo para que minha mãe não percebesse a diferença.Chegando em casa coloquei rapidamente o chinelo embaixo da minha cama. Jantei, assisti tv como de costume e fui dormir, me esquecendo completamente do chinelo.Durante a noite eu acordei com muito frio e me virei na cama para achar mais cobertor, percebi que todo ele estava na ponta dos meus pés, como se tivessem sido puxados para lá. Ergui a cabeça para pegar de volta o cobertor quando senti que algo estava me observando… Olhei para a porta (de onde vinha uma pequena fresta de luz vinda do banheiro) e ví algo que até hoje me dá calafrios… Um pequeno menino escuro estava parado na porta e olhava para mim parado. Ele começou a andar na minha direção, eu não consegui me mover de tanto medo, ele chegou bem perto da minha cama e colocou o chinelo vermelho que eu havia encontrado no pé, aí eu percebi que ele estava com o meu chinelo perdido, que ele colocou no lugar do dele. Ele olhou para mim colocou o dedo na boca e disse: sssssssshhhhhhiiiiihhhhhhhhh…pedindo silêncio.Eu concordei com a cabeça e observei enquanto ele se dirigia para a porta novamente. Ele se virou para mim já quase saindo do meu quarto e disse:Esse é meu, nunca pegue o que não é seu.Eu concordei com a cabeça novamente. ele se virou e foi embora.Eu não consegui dormir nessa noite, quando acordei o meu chinelo estava no lugar, com os dois pares certos. Eu nunca vou conseguir me esquecer daquela noite, e até hoje eu sinto que alguém me observa enquanto estou dormindo, e eu nunca mais peguei o que não era meu, com medo de alguém vir buscar no meio da noite e não ser tão amigável quanto esse foi.
Aguentar a imbecilidade humana todos os dias é uma tarefa muito difícil. Eu deveria ser remunerado por isso.
Resolvi que finalmente vou escrever tudo que eu sinto por você.
Acho que é difícil de acreditar porém mesmo nunca ter falado a você, eu amei você. Os nosso beijos, sempre que aconteciam, eu ficava dias e dias pensando em você, olhando para o céu, pensando se algum dia realmente iriarmos durar para o todo o sempre, e sabe, durou para o todo o sempre, mas para um todo o sempre diferente, o meu diferente do seu, o seu durou alguns meses e o meu dura até hoje.
Sabe eu fiquei pensando em coisas como você tacar pedras em minha janela, como sairmos juntos ao luar nos banhando, com as estrelas espiando o nosso amor, mas sabe, esse amor não existiu, porque amor existe quando ambos amam e somente eu amei, estou chorando escrevendo isso, pois gostaria que você lesse e que você me entendesse, mas isso nunca mais acontecer, você está feliz longe de mim, você não liga como eu ligo, você não lembra como eu lembro você não se importa como eu me importo, seus abraços, suas piadas estupidas, seu cheiro, ah que saudades de tudo isso, mas acho que foi melhor eu nunca ter tido, eu me arrependo de ter vivido aqueles momentos e a lembrança me traz uma tristeza tão profunda de saber que tudo acabou e nunca mais voltara. Eu olho para as estrelas sabendo que elas nunca vão espiar nosso amor, eu olho para a lua sabendo que ela nunca poderá curar a minha dor e eu olho para você e choro, vendo esse seu sorriso, sorriso de quem não se importa, mas sabe, eu tenho esquecido de você aos poucos, mas acho que não é verdade, pelo menos eu tento fingir isso, hoje mesmo sonhei com você, não entendo por que minha mente insiste em acreditar em nós dois ainda, não existe, nunca existiu e nunca existirá. Então pensando nisso eu choro mais ainda, choro por eu chorar, eu teria que estar feliz, mas sei que não acharei em outro abraço tudo que eu achei no seu, sei que não acharei em outro pescoço o seu perfume que me segue até hoje, sei que não, então logo que limpei uma lagrima, escorrem outras, e eu acho que sempre será assim até que um dia eu veja você realmente olhando para mim e pensando em mim, mas esse dia está longe de chegar, tão longe que acho que nunca poderá chegar, agora eu olho para o céu e peço a Deus que ajude, que me conforte nos braços dEle.
Sempre quando me falam que você está bem, eu novamente me ponho a chorar, eu penso, como você pode ser tão mal comigo, te dei tudo e não recebi nada, acho que afinal das contas o amor é assim, no inicio é mil maravilhas, mas só depois de uma briga você conhecesse quem realmente são.
Esse é outro dos milhares de textos que fiz para você.
Tudo que eu desejei ter dito a você.
"Acho que o mais difícil na vida é nos livrarmos dos velhos fantasmas. Como é bom dar valor ao simples; nada, nem ninguém é tão importante que seja mais importante que você... É bem aquela coisa de não mais implorar o olhar do outro e sim, olhar pra si mesmo...
Um dia você corre atrás, no outro, correm atrás de você. Só corre quem quer alcançar algo, e se você não quiser ser alcançado MEU BEM, dê um sorrisinho sarcástico e diga: - Vou ali ser FELIZ e já volto. Sofrimento é amadurecimento e não castigo!"
-Aline Lopes
A mulher só é difícil quando não está muito afim. Coloca o Brad Pitt 30 anos mais novo do lado dela para ver se Ela vai resistir.
É difícil, mas eu vou conseguir vencer essa abstinência de não poder te ter como eu quero. De te ver com outro alguém que não seja eu. Sim, eu vou vencer!
Tantas pessoas vivem numa rotina tão exata, que é difícil de se acreditar que elas vivem pela primeira vez.
- Por que tudo tem um fim ?
É difícil perder alguém. Porque é impossível acostumar-se com uma perda. É complicado entender que nunca veremos novamente aquela pessoa. Não é como uma briga que termina com um simples pedido de "desculpas". Ou como a distância que acaba seja com minutos de caminhada ou uma passagem de avião. É algo definitivo sabe ? E torna-se terrível pensar que aquele adeus foi o último,sem a chance de um novo "olá". Não foi uma despedida da maneira que você queria e muito menos do modo que aquela pessoa querida merecia.
Quando se fala de morte tudo trata-se de um pouco de fim e ninguém acostuma-se com isso,sempre desejamos o começo e quando não é possível reinventamos um novo começo. Tudo para não admitir que algo terminou. E que,sim foi o último abraço,o último beijo. O último e não o primeiro de muitos. Foi o último e não há nada que se possa fazer a respeito. Isso é sem dúvida o pior, o "não dá". Queremos que dê e dê sempre.Que seja possível enganar a morte,que o tempo permita mais um único beijo e que se possa fazer alguma coisa a respeito, qualquer coisa.Porque quando se fala de morte; Sim,se fala de fim,mas também de início.Início de dor e esta ninguém deseja.
Dor eu sei,é uma palavra muito forte. Mas depois de uma perda ninguém é o mesmo. Falta tudo,uma pessoa foi embora. E restaram apenas as lembranças,para não te deixem esquecer que sua vida mudou,nada será como antes.Não mesmo.Mas precisamos sobreviver,por isso só resta chorar o máximo possível para tentar aliviar tudo o que ficou. Então chore, grite e tente o impossível : Fingir que tudo está bem, porque a vida continua.
Fácil e Difícil
Fácil se apaixonar por um sorriso, ou por um gesto. Fácil aprender coisas novas. Fácil amar alguém. Fácil se divertir. Fácil acordar em um feriado pensando do que você vai brincar. Fácil fazer birra pra mãe pra ganhar algo que você quer muito. Fácil tomar banho de chuva.Fácil decidir onde você vai sair num fim de semana. Fácil fazer amigos. Fácil trocar de corte de cabelo, de roupa, de sapato... Difícil é ter que amadurecer. É ter que aprender que nada é como você pensa, ou quer. Difícil é ter responsabilidades. É ter o peso de uma vida em suas mãos. Difícil é ser independente. Difícil é encarar decepções. Difícil é perder amigos, que você achava que era pra vida toda. Difícil é ver a inveja. Díficil é ter que deixar pra trás pessoas que te ensinaram coisas importantes, pelo simples fato de que o caminho que tomamos é diferente. Díficil é tomar decisões pro nosso futuro. Díficil é aceitar coisas que nos fazem sofrer. Difícil, definitivamente, é crescer...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp