E Tao Dificil Aceitar que Acabou

Cerca de 35366 frases e pensamentos: E Tao Dificil Aceitar que Acabou

A vida é uma batalha difícil contra nosso maior inimigo: "nós" mesmos...

Por que ela é assim?
Tão distante de mim?
Por que ela é assim?
Tão difícil pra mim?
Por que ela é assim?
Me ama e não me ama?
Por que ela é assim?
Me quer e depois não me quer?
Por que ela é assim?
Tão diferente de mim?
Por que ela é assim?
Determina e indeterminada?
Por que ela é assim?
Corajosa e medrosa?
Por que ela é assim?

Falar do amor é fácil, praticar seria bom, agora repassar amor ao próximo é que está difícil para muitos!

Pra que se fazer de difícil?
Difícil mesmo vai ser o dia que você me perder,e nunca mais me ter de volta. Pois amor verdadeiro nem mesmo a distância apaga. Pois quem ama cuida. E quem cuida zela. Porque o amor é como a rosa,se não regà-la,ela morre.

Eu sei que um amor e dificil de ser esquecido, mas tambem sei que não é impossivel.

116-04-2015
É tão fácil ser o único na vida de uma mulher! Difícil é encontrar a mulher para ser o único.

Difícil entenderem que os detalhes podem fazer toda diferença, mais difícil ainda os detalhistas entenderem que nem todos os detalhes são importantes.

Ta dificil te esquecer,
Ta dificil deixar de te amar
Ta dificil viver sem você,
Vai ser dificil ver você ir embora sem mim levar

Hoje foi um dia difícil
E tenho trabalhado como um cachorro
Hoje foi um dia difícil
Eu deveria estar dormindo como uma pedra

“Não direi que é fácil, e muito menos difícil, e que amar é inevitável e que você nunca ira sofrer por ele.
Também não direi que o vento do norte nunca ira se encontrar com o do sul, e que a chuva nunca se apaixonaria pelo sol.
Não direi que um livro teria sentindo sem suas palavras, ou um verso sem suas rimas.
Mas te direi que somos o fácil e o difícil. E que ambos podemos sofrer e aprender com isso.
Direi que nem a distância nos afastará, e que nossas crises virão como chuva e desaparecerão como o sol.
E que você é o meu livro da vida, eu sou o verso e você é minha rima.”

A noite é fria,
mas o coração é quente.
A vida é difícil,
mas a coragem vence.
A tristeza chega,
mas a esperança prevalece.
Algumas pessoas te abandonam,
outras te confortam.
O tempo passa,
e a verdade te abraça!
Sergio Fornasari

Há mistérios que nem a ciência com toda sua grandeza consegue explicar. É dificil entender o comportamento humano,mas não é impossivel. É facil "entender" o sentido da vida o dificil é viver esse sentido todos dias. E o que adianta,o que adianta tantas coisas...... ? se no final é o amor que levamos, ou melhor é o amor que deixamos.

Ahaha..Quem dera se fosse assim, no geral é difícil achar até quem queira escutar.
1: Preciso desabafar ninguém me escuta, você pode me ouvir?
2: Espera um pouco....
1: Onde foi?
2: Fui guardar minha subjetividade, agora sim pode falar!

Eu nunca fiz parte de nenhum "lado", é difícil alguém me representar por completo, não sou patriota e o meu lar é a terra, não sou da direita nem da esquerda, minha ideologia política é ambidestra, os extremos nunca me cativaram, pois eles sempre dividiram, apenas sou contra o poder e o poder é contra mim! Não faço parte de nenhuma religião e a minha crença a mim me pertence, sou a somatória de todas e de tudo o que absorvi de bom de cada uma. Enfim, minha "religião" é o amor e meu templo é o universo, minha oração é a gratidão e admiração! Estou ao lado dos que lutam contra a desigualdade, mas não estou ao lado dos que se promovem através dela!
Hoje posso concordar com você, amanhã posso pensar totalmente diferente, afinal, eu sou uma metamorfose e questiono até as verdades ditas absolutas.
Me acha solitária por eu não ser de nenhum grupo definido? Não, me sinto infinita por pertencer um pouco a todos, pois quando não assumo um lado, sou livre para viver aquilo que cada grupo tem de bom para oferecer ou questioná-los de acordo com a minha essência! Não sigo uma fé embutida, não sigo ideologias marcadas! Acredito no novo, acredito no amor, acredito na empatia, luto pela liberdade, luto pela consciência, luto pela igualdade desde que ela venha em forma de paz! Não tenho apoio de quase ninguém, mas apoio quase todo mundo, principalmente os que estão perdendo!
Não tenho nada contra quem faz parte de um "time", mas não me julgue por eu dizer que não pertenço ao seu! Eu pertenço a mim, mas sou a favor de todos os que estão jogando honestamente! Não sou um indivíduo de um time, eu sou o universo e o universo é em mim!

''...que difícil.. ser gente grande.. saudade de quando minha mãe resolvia tudo...''

#FlaviaLeticia

Por mais difícil
que as coisas possam parecer,
eu nunca desisto de mim.
Sou minha melhor companhia.
Se me vejo triste,
busco um sentido para voltar
a sorrir;
se o caminho se faz estreito,
o meu guia é o coração.
Não temo o novo,
meus pés estão firmes no chão.
Com olhar no horizonte,
sigo em busca do meu ser,
que conjugo em todos os tempos:
fui, sou e continuarei assim,
filha do céu, sendo.

13/10/2015

Todo mundo sabe como é difícil conhecer a pessoa "certa", mas muitas pessoas não sabem como é difícil esquecer a pessoa que pensávamos que estava "certa".

Aquele que está fora de sua porta já tem a parte mais difícil de sua jornada atrás dele.

Morrer é fácil. Fazer comédia é difícil.

Desconhecido

Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Edmund Gwenn. Acredita-se que seja uma adaptação de um pensamento do autor em seus últimos dias de vida.

...Mais

É estranho e difícil de entender porque quando tudo parece bem sempre cai uma tempetade e acaba com toda a paz do ser humano, é mais difícil ainda entender como um único ser tem o poder de transformar um dia bom em algo tão ruim, espero que está pessoa seja capaz de em um futuro bem próximo enxergue o tamanho do mal que me causou.