E Tao Dificil Aceitar que Acabou
Deus anda canastrão.
Nós pedimos dinheiro ele manda trabalho
Pedimos atenção e amor ele manda um homem lunático
Pedimos uma brisa no calor infernal ele manda frio da suíça
Pedimos um calorzinho no frio da suíça ele manda o calor de Olinda.
Ah! Já entendi parei de pedir.
É tão extraordinário o amor de Deus nas nossas vidas. É tão delicioso como Ele muda nossas condutas. É tão bom o bálsamo derramado no meu coração aflito, que vem com a certeza de que Meu Deus proverá e aniquilará com meus problemas... Aleluia. Aleluia. Aleluia. Jeová Jireh... Deus proverá!!!
Tudo que é massa ocupa um lugar no espaço, em química, chamamos isso de matéria, mas se tratando do amor, ele é a massa que preenche os corações e é abstrato. Escolha a química do seu amor e espere pelas reações em sua vida!
Minha máquina pulsante só bate o seu nome, o seu riso de tão lindo me faz viver, sua pele que me aquece e me abriga, faz o tempo passar e nem consigo perceber, ao seu lado até o ruim se faz legal, minha vida fica cheia de sabor, os pássaros que nos cercam assobiam, cantos livres, poesias de amor.
O amor, é algo inexplicável, sempre mutável, mas nunca terminável. Quando encontramos o amor verdadeiro, batalhamos como unhas e dentes para nunca um fim ele ter. Pois sabemos que o coração só amará você.
Exemplificando uma das facetas da ética, se sua amiga te contou coisas em confiança e você sabendo que essas coisas poderiam comprometer terceiros, mesmo assim você espalhou, a falta de ética está na sua atitude, e não na atitude da sua amiga, que provavelmente só quis desabafar.
Amor! Estranho como uma pequena palavra consegue traduzir milhões de sentimentos, pensando bem ainda não achei um sentimento que traduzisse o AMOR!
Trechos de uma canção inacabada...
Onde foi que nos perdemos
Por quantos caminhos o destino se desfez
Quando é que a vida vai nos perceber
Sozinhos somos só...Saudade
Meus olhos são cometas que vagam
e na imensidão de um instante
encontram os seus, mas logo se perdem
na lembrança do que fomos e não somos mais...
A nossa vida é feita de escolhas. Eu escolhi ser melhor pra mim mesma, o que me torna melhor para os outros." (Karine Axer)
Enquanto você continuar a ser quem você é, nunca vai chegar a ser o que pretende. Toda mudança depende de renúncia.
