E Tao Dificil Aceitar que Acabou
E eu ando me sentindo tão… sei lá. Eu estou cansada. Cansei de tudo e de todos. Cansei dessa mesmice que anda minha vida […] É um vazio tão grande, um vazio maior do que eu. Eu tô bem… Tenho o que comer, estou com saúde […] Mas eu não tenho quem amar… E essa falta de amor me destrói, ela vem me corroendo todos os dias. E é triste não amar, pelo menos á mim. Eu gosto de amar, a verdade é essa […] Meus sentimentos tiraram férias de mim. Eles tiraram férias bem longas. Sem sentimentos, sem decepções. Mas eu prefiro sofrer do que não sentir nada. Eu gosto de quebrar a cara, eu gosto de sofrer. Essa ausência de amor, me cansa. Falta amor […] Garçom, uma dose de amor com capricho e pra viagem, por favor.
Amo a paz que o vento me traz,
É tão suave como o toque de Deus,tão amável quanto o amor em sua pureza.
A liberdade da alma a gente encontra quando já não privamos o coração de sentir.
"Tão bonitinho quando você sabe que a pessoa tá com sono, tem aula no outro dia ou quer dormir, mas mesmo assim ela insiste em ficar acordada só pra falar com você."
“Tão bom encontrar alguém que te vire e revire, te monte e desmonte, te invente e reinvente… Alguém que te faça rir de bobagens e que diga que o barulho da sua risada é perfeito. Tão bom encontrar um amor que faça bem à gente, que nos arranque lágrimas apenas de alegria e que faça a saudade valer a pena na hora de matá-la. Tão bom ter alguém que te comece, mas não te termine, que faça você pensar que sua vida começou apenas com a entrada dela na mesma; Alguém que te ature todos os dias, alguém que não só bagunce você, mas que ajude a limpar a bagunça toda para desarrumar tudo outra vez, alguém que faça todos os dias melhores. Haja sorte para encontrar alguém assim! Mas quem sabe, qualquer dia, eu esbarre com essa pessoa por aí e pense olhando nos olhos dela: Encontrei!”
"Eu te amo"
Você acha que é tao fácil dizer essa palavrinha depois de tudo?
Nem todo mundo tem tanta paciência,chega um certo momento em que ficamos cansados de vários pedidos de desculpas e juras de amor, e desistimos da longa caminhada chamada "amor".
Se não sabe o que é o real sentido dessa palavra ,ao menos deixe essa pessoa que é um nada pra você seguir o seu caminho e ser feliz...
A vida apresenta tamanha fragilidade que não comporta o peso da arrogância e do orgulho, täo comuns em nossa conduta.
O que quer que você faça, faça bem feito.
Faça tao bem feito, que quando as pessoas te virem fazendo, elas queiram voltar e ver você fazer e novo, e queiram também trazer outros para mostrar o quão bem você faz aquilo que faz.
Algumas pessoas sao tao dissimuladas..
mentem tanto..
que nem elas se encontram mais..
no antro do seu proprio caracter...
Ela é tao perfeita, seu olhar brilha no meio da imensidao de sentimentos que guardei so pra ela. Ela e como uma brisa perfeita, que faz meu coracao disparar a cada sorriso dela. É uma poesia, e vida, e luz. Amo o jeito dela de olhar, a covinha que ela faz na buchecha com aquele sorriso. Ah, que sorriso!
Fez um brutao amar, trouxe cor pra vida em todos os sentidos.
Amo cada detalhe dela, cada pedacinho. Ela é tal intensa, é tao menina, é tao mulher. É a doçura de um amor tranquilo com sabor de fruta mordida.
Faz a vida ter sentido, é a versão mais simplificada de um amor pra vida toda.
Nessa tarde táo cheia de calor tenho minha cabeça a ferver e meu corpo frio,sem razäo para te dizer que näo, que näo existe amor, que näo pode ser,que preciso ir embora, que necessito de novos momentos,um momento meu,cheio de liberdade e de limites,que seja meu,e näo dividindo toda essa vida com você,eu sei que näo mereces,mas eu tenho que encontrar essa força pra te dizer que näo...quero mas o seu amor.me deixe livre, deixa ir em paz,me deixe voar sem rumo, deixe-me descrever-me sem você...
Estou tao feliz e o motivo eu nao sei.
Saber o motivo da minha felicidade é o que nao quero, so quero te amar pois assim serei feliz.
Há quem seja de tal forma dominado pela inveja que chega ao cúmulo de cobiçar o nada de outrem tão-somente por ser o nada alheio
Nao é q eu tenha medo de morrer, tenho medo de nao viver de maneira tao intensamente deixando assim a terra enterrar os meus tao grandes Sonhos
