E Tao Dificil Aceitar que Acabou
Aprender a aceitar a opinião do outro, a entender o modo de agir e pensar, a se relacionar bem, é isso que faz de um relacionamento duradouro.
Na vida temos que aceitar quando é tarde demais! E estar atento as oportunidades de recomeço, mesmo que no início não seja a direção que você queira tomar, no final pode ser o caminho certo!
Deixo tudo assim,
escolhi ser o que sou.
Aceitar as condições,
pra mostrar pra você
que fiz o possível.
Mas fui levando.
E levando levei,
tristeza nas mãos.
Joguei no rosto
a água que ainda tinha.
Levantei a cabeça,
amanhã é outro dia.
Pensei.
Assim tentei viver.
Comigo e sem você.
Cortando o vento
por que um dia amei.
Deixa eu ver os olhos
daqueles que não querem
mostrar que já choraram
por não amar primeiro.
Na vida temos duas opções: cobrar atitudes de quem está ao nosso lado ou aceitar seus defeitos e aos poucos deixar-los partir.
"Pra chegar ao futuro é preciso aceitar, que ninguem nesse mundo é perfeito e o amanhã serve pra consertar"
A vida...
Ela nós dá,vc reclama.
Ela nos tira, a ira aparece
Novamente resolve aceitar nossos pedidos...
Mas...em alguns anos já dizemos...não queria isto pra mim...
A pobre já cansada de tanta reclamação lhe da uma novo caminho
Você responde...Agora não dá pra mudar...
Tenta lhe colocar amigos, vc. diz que eles não existem...
Quando lhe rouba um que ali estava atrasando seu progresso...
V. se sente traída...
Ela já não sabendo mais o que fazer...lhe oferece um amor...
Mas agora é tempo de trabalhar...
Não contente...vc. pede mais...
Enfim ela lhe oferece o cargo tão desejado...
Você se alegra...mas reclama da solidão.
Ela resolve lhe dar alegria...coloca sua família mais próxima
Ai então vc diz, com tanto trabalho não existe tempo pra ninguém
Ela já exausta...resolve dar uma parada.
Ai já não tem mais tempo...vc. morreu.
Quem será que não oferece oportunidade...
Você ou a Vida??????
Você tem que encontrar algo que você ame o suficiente para ser capaz de aceitar riscos, pular sobre os obstáculos e avançar sobre os muros que serão sempre colocados na sua frente. Se você não tem este tipo de sentimento por aquilo que está fazendo, você parará no primeiro grande obstáculo.
Amar não eh ter q ter sempre certezaa
Eh aceitar q ninguém eh perfeito pra ninguém
Eh poder ser vc msmo,
e não precisar fingir
Eh tentar esquecer
e não conseguir fugir,fugir...♫♪
Quanto a mim... Decidi aceitar Jesus como meu salvador no ano de 1994. Contudo, vergonhosamente resolvi viver para gloria d’Ele, somente no ano de 2009.
Aceitar a vontade de Deus nem sempre é fácil. Mas é preciso confiar que todas as coisas contribuem para o bem daqueles que o amam. Quando Deus disser, vá, não relute, não procure entender, apenas obedeça! Eis que é melhor obedecer do que remediar.
Dói, sufoca e inquieta, ter que aceitar por força dos fatos, o que o coração se recusa em consentir por força dos sentimentos.
