E Tao Dificil Aceitar que Acabou
As pessoas tem dois lados, o lado bom e o lado ruim, o passado, o futuro. Devemos aceitar os dois lados em quem amamos
Revelar-se á quem se ama é mais do que uma confissão, é aceitar-se a si mesmo também. É muito fácil ser pedra, o difícil é ser vidraça.
Eu tenho medo. Medo de voltar atrás em tudo que eu disse, e aceitar o fato de que eu estou aos seus pés.
É pouco provável que eu recuse qualquer coisa das estrelas, mas eu não posso aceitar beijos de consolo. Sendo assim, elas me perdoam.
Eu recuso-me a aceitar que depois de tantos anos a conduzir pela mesma estrada, tenha agora de perguntar se viro à direita ou à esquerda
Aprendi desde pequena a lutar com determinação por tudo que eu quero e nunca aceitar um “não” como resposta, aprendi que a palavra impossível só existe pra quem quer!
Acredite, você tem o poder de mudar sua vida pra melhor de uma hora pra outra. Então, sonhe, corra atrás de seus objetivos e nunca desista deles.
Como não aceitar alguém que me faz sentir tão bem e tão vivo. Nem distância ou tempo seriam suficientes para fazer-me não amá-la.
Embora eu bem saiba que essa perda já é fato consumado custo a aceitar que seja pra sempre, não por pretensão, mas por achar injusto o desperdício de todo esse amor que lhe tenho.
Aceitar os desafios é descobrir e explorar dentro de si inúmeros potenciais. Tal aceitação é evidente quando deixamos de lado o medo de tentar para enfrentarmos a realidade com fé, vontade, confiança, determinação, sabedoria, paciência, perseverança e entusiasmo.
Na nossa vida passa uma série de pessoas, e temos que aceitar quando elas se vão, e tocermos para que um dia possamos as ver novamente!!
Apreciar a vida como está e não onde quer chegar; aceitar a coisas como elas são, não significa renunciar aos esforços de melhoria, mas estabelecer um patamar a partir do qual pode se avançar.
