E Tao Dificil Aceitar que Acabou
COMO É DIFÍCIL...
Como é difícil me afastar,
quando tudo em mim, ainda quer ficar.
Como é difícil desistir,
quando meu coração ainda sussurra: insiste!
Como é difícil soltar a última esperança,
aquela que a gente guarda bem escondida, sabe?
Como se fosse possível salvar um futuro
que você nunca, nem quis.
Como é difícil fazer o que precisa,
quando o que eu gostaria era simplesmente, viver.
Estar contigo. Amar você.
Mesmo que só eu estivesse inteira nisso.
Como é difícil aceitar que,
a presença sem entrega, é ausência disfarçada.
E que acolhimento sem intenção de ficar,
é só mais um jeito bonito de me abandonar devagar.
Eu não queria partir,
mas precisei.
Porque antes de te amar, eu precisei me amar o suficiente pra entender que,
eu não caibo nos teus limites.
O meu caminho eu sigo,
e a ti desejo, amor.
Porque apesar do silêncio que carrega no peito,
há em você uma alma sedenta por amar sem medo.
Há lugares lindos
a tua espera,
Mas só chegará lá quando não temeres,
a tua própria intensidade.
E quando esse dia chegar,
que saiba reconhecer o milagre de sentir,
sem precisar se esconder.
Ah, como é difícil...
Esse mundo parece tão cruel
Parece difícil mover-se sozinho
Mas parece também impossível contar com alguém
Além de você mesmo.
Difícil é ficar sem você, nada supera isso felicidade é ter você e assim tudo se completa um vendaval não é nada com você aqui.
Meu amor, como é difícil viver sem você, olho para os lados não te vejo não sinto seu cheiro, não vejo teu sorriso não escuto tua voz, me dá uma tristeza, meu coração bate vazio, sinto a dor da saúde,
Que saudade eu tenho de você a única coisa que me faz viver é o que restou o fruto do nosso amor.
Não é por falta de palavras, cada ser carrega em silêncio, uma angústia difícil de interpretar. Não se trata da ausência de descrição sobre o que está em jogo, mas da impossibilidade de traduzir, com precisão, o peso exato do que se sente. A dor individual é um idioma íntimo, falado apenas pelo coração que a suporta.
Controle a narrativa, pois o processo é difícil. Nunca fica mais fácil. A narrativa é sua, comprometa-se com a verdade. O caminho é fluido, está lá em algum lugar. Sem esse controle, perde-se a identidade. Sem identidade, perde-se o caminho. E sem a verdade, que é o caminho, perde-se a vida.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
POEMINHA PUERIL
quão difícil é conjugar
o verbo namorar
falta - Eu
falta - Nós
você pode me ajudar?
dia frio é como o mar
simples e sereno
calmo e voraz
sair do colchão que é difícil
o pezinho quente, o sorriso do xodó
mas talvez bons mesmos sejam os dias quentes
É estranho e muito difícil explicar isso, mas você se foi e continua aqui...
Tento viver como se nada tivesse acontecido e me forço constantemente a ter um sorriso nos lábios, mas não é uma alegria autêntica.
Os dias inexplicavelmente ficaram maiores e tediosos e aquela tristeza que sempre habitou em mim e que vivia sob controle, hoje me consome.
Eu sei que nada nessa vida é para sempre e que em algum momento, talvez tudo isso passe, mas por enquanto tá difícil viver assim.
É tão difícil olhar o mundo e ver o que ainda existe, pois sem você meu mundo é diferente. Minha alegria é triste.
É muito difícil me reclamar pra você, porque os seus problemas são reais e os meus só parecem uma criança tentando lidar com a realidade da vida adulta.
Ser Artista é Difícil;
Ser Artista é ser Guerreiro;
Ser Artista é ser um Carpinteiro;
"UM CARPINTEIRO DA VIDA!"
Lembre-se, a confiança é igual ao dinheiro, difícil de se ter, fácil de se gastar e mais difícil de se recuperar, por isso valorize quando alguém confiar em você, porque há muita falsidade por aí se fazendo de bem!
solucionar um problema que você não sabe o que é pode ser muito difícil. eu tenho medo que o mundo me tire você minha filha
Pensamentos
Difícil esse seu jeito, sua forma de pensar, te entender, já que você não entende a si mesmo, sempre achando que está fazendo algo para ajudar, mas sempre acaba magoando quem você mais ama.
Fico pensando se é o melhor, se você está realmente fazendo bem para ela, mais o coração fica dilacerado ao imaginar o meu mundo sem ela, ficar sem o seu bom dia com o coraçãozinho roxo,
Ficar sem seu EU TE AMO, ou suas risadas provocadas por algo que você disse ou fez de engraçado, ficar sem o seu cheiro, sem poder ajudá-la a fazer o cabelo, sem o maravilhoso sabor de suas comidas, ou sem a imagem do seu rosto lindo ao acordar.
Mas aí, você está pensando em você e não no que é o melhor pra ela, então pare, e pense, no que ela está sentindo, se ela ficará melhor sem as suas decisões erradas, sem ela precisar pensar por você, ou até mesmo ficar sem você.
Só não queria ter esses pensamentos, esse aperto no coração, e essas lágrimas que não param, então só me resta pensar no seu abraço apertado onde eu posso fugir desses pensamentos!
