E Tao Dificil Aceitar que Acabou
Está me deixando louca
É por isso que, para mim, é difícil encontrar
Não consigo parar de pensar
Sinta falta dele, beije-o, ame-o, se fizer errado, tá ferrada
Aquele cara é um veneno!
"Em meio a tantas palavras e pensamentos negativos de outrem digo: por mais difícil que seja a caminhada, acredite no seu potencial; lute sempre em busca de seus ideais, tentando trazer sua satisfação pessoal e profissional. Queira viver aquilo que te faz bem, que te traga felicidade. Só consegue vencer quem arrisca! Dar a cara a tapa, ter atitude e levar adiante seus princípios e seus talentos. NÃO DESISTA DOS SEUS SONHOS! NUNCA!"
As veze é dificil de esconder a tristeza, as lagrimas escorrem e caem sobre a mesa. É que bate forte a saudade dos que já se foram, dos verdadeiros amigos meus, mas tenho a mais plena certeza que eles estão com Deus.†††
Sou uma eterna contradição, também pudera, vivo a questionar aquilo que acredito. Acho difícil me conformar sobre, com ou num conceito, pois minha visão é caleidoscópica.
Politico honesto é como carro barato, dificil de encontrar, e quando se encontra tem poucas funções, e acaba ficando sem serventia, então é trocado.
O difícil mesmo da vida adulta é ver a maldade nos olhos dos outros e perceber que o individualismo está acima de tudo.
Ao invés de pensarmos que corrigir falhas em nosso caráter é uma tarefa difícil, devíamos pensar que é uma tarefa possível, e indispensável.
Escrever tem sido um pouco difícil há algum tempo
Porque confesso que esqueci onde posso ou devo colocar o pontos finais..
Já não sei se os-coloco no fim das tristezas e agonias
Ou no começo das alegrias..
A cabeça anda dando pino, pifando, dando tiuti
Porque sabe,
É tanta tristeza dentro disso tudo
Tanta gente derretendo,
E ao mesmo tempo
Muita gente fazendo disso uma eterna plantação de morangos
Doces, imensos e bem vermelhos
E isso, pode acreditar
Me faz criar um tipo desafeto a pontos finais
Cheguei à conclusão que nada nessa vida tem fim
Nem esse poema..
"A perfeição parece uma coisa tão absurda, que quanto mais proximo do perfeito, mais dificil de ser aceito como verdadeiro."
Valorize mais o momento que está vivendo, pois ele será único.
O momento difícil de hoje, provavelmente, se tornará inesquecível amanhã. Portanto, torne-o uma obra de arte.
O mundo é tão chato. Se encontrar na solidão é tão facil, facil escolher entre o bem eo mau,Dificil é saber porque a escolha é fatal.
Eu acho que seria muito difícil viver longe de você
Por que desde que eu te conheci só consigo pensar em te ter
E acho que mesmo depois que tudo isso acabar eu continuarei a te amar, e não consigo me perdoar por deixar você partir se tudo o que eu quero é ficar perto de ti
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp