E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta
Uma vez me disseram que amor é convivência, que só amamos quem está presente, sempre ao nosso lado.
Acredito que esse "amor" aos poucos se transforma, quando vamos deixando de ser aquela criança inocente que ama à tudo e à todos e nos tornamos pessoas sábias que sabe distinguir o que faz ou não bem para nós.
Aos poucos percebemos que amamos muito mais quem está longe, do que quem dorme todos os dias no mesmo recinto que o nosso.
À distância tudo é belo, todos são perfeitos, mas é só porque não convivemos diariamente e não somos decepcionados com frequência.
Godiva do firmamento,
oferta-se sempre nua.
Vestida de encantamento,
perfeita dama brilhante que flutua.
“É preciso compreender que nem sempre os nossos valores prevalecerão, mas jamais devemos abandoná-los! “
"Não acredito na sorte, acredito no destino, por mais que lutemos por algo, existirá sempre um limite, e não poderá ser ultrapassado caso seu destino diga o contrário"
Nem tudo na vida são rosas, mas sempre serei um belo jardim e prometo sempre sorrir, mesmo para aqueles que arrancaram abruptamente minhas flores
As pessoas sempre me perguntam o porque de eu perdoar as pessoas que sempre me fizeram mal. Simplesmente respondi que o mal não esta em mim, e sim naquelas que me fizeram mal. Nesta vida colhemos o que plantamos, então deixo que a vida resolva com elas.
Felicidade
Onde estás, ó, felicidade?
Por que ainda não chegaste?
A tua espera sempre estarei
Abandonaste-me à beira do caminho
Aqui, novamente estou.
Procuro-te, mas onde estás?
Por que demoras a chegar?
Novamente, estou indo procurar-te.
A vida e uma davida concedida pelo Criador e ela sempre nos trás numerosas surpresas!
Basta olhar atentamente com os olhos do coração para usufruir abundantemente, desses presentes divinos.
"Lembre se?! A Justiça dos homens que e cega sempre será comprada com o Vislumbre da ilusão de se chegar a um poder imaginário,mas a justiça de Deus encherga no escuro e no mais íntimo escrupuloso do ser limitado."
Estou sempre pensando em maneiras de fazer as coisas de um jeito eficiente pra ter mais tempo de criação. Sou uma pessoa cada vez mais organizada por isso, porque o mundo externo, com todos os seus compromissos, não favorece a interiorização necessária para criar.
Nunca vou me esquecer
Do dia
Em que eu me apaixonei
Cria
Todo tipo de barreira
Sempre
Mas se eu te der um “oi”
Treme
Se for duvidar
Não to nem ai
Sabe que é verdade
Para de fingir
Todo mundo sabe
O que você sente por mim
O FUTURO...
Que a esperança seja sempre a motivação da vida
Que os sonhos sejam ainda os principais projetos de vida e realização plenas
O futuro muitas vezes é uma carta bem fechada, mas devemos seguir em frente com fé no amanhã.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp