E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta
Cercados
A idéia feita na ilusão em acreditar na capacidade de vivermos sempre em comboio, trombando uns com os outros...
...assim, feito barulho provocado pelo ranger do atrito nos trilhos, lustrando nossa carga de paciência cada vez mais longa, numa simetria infinita e solitária.
Vão ficando vagões cada vez maiores, se amontoando ao longo da penosa existência, deixando tudo de ser
paraíso para
morrer na fina linha que retorce nos trilhos.
Desgastadas e tortas.
Livro Pó de Anjo
Autora: Rosana Fleury
Afaste-se de algumas pessoas. Sempre vai ter alguém para dizer que foi “sorte”. Só você sabe o que passou, enfrentou e superou. Só você sabe quantas noites ficou sem dormir, quantas vezes seu coração ficou aflito e quantas vezes se sentiu sozinho. Você merece estar crescendo, amadurecendo, e alcançando seus sonhos. Só você sabe das suas batalhas silenciosas, não permita que pessoas sem luz te diminuam. Afaste-se de pessoas que não respeitam sua trajetória, não valorizam sua luta.
Tenho arrepios sempre que você se aproxima
Você alivia a minha mente, faz com que tudo fique bem
Preocupado com aqueles comentários
Estou entorpecido demais, é estúpido demais
Nenhum indivíduo é livre completamente, em sua alma existirá sempre alguns resquícios para desafiá-lo. Viver fechando portas e portões para os farelos não se espalharem o faz vulnerável. As feridas ocultas e reprimidas são como monstros presos sacudindo as grades da masmorra para se libertarem. E, vez ou outra as lembranças mais íntimas retornarão do fundo de onde foi aprisionada para o visitar. Muitas vezes o silêncio pode ser um amigo, mas em algumas circunstâncias ele esquecerá de sê-lo e, em momento de infortúnio o forçará pegar a chave e o permitirá descer as escadas que leva a masmorra, e lá, entre paredes e grades, no canto que é só seu, afagá-lo para eles não gritar.
Eu acredito no amor de verdade!
Aquele que toma conta do seu coração.
Que te coloca sempre como prioridade e
nunca como uma segunda opção.
A vida é dura para quem nem sempre merece,
mas faz do seu fardo uma ferramenta para transformar pessoas.
Há sempre um "Por quê" para tudo nessa vida e nem todos estão dispostos a revelar ou tornar público aquilo que o destino se encarregou de por no seu caminho.
Por algum motivo preferem omitir fazendo com que cada vez mais o seu fardo seja ainda maior e mais pesado, ainda sim se superam, seguem em frente, não reclamam e agradecem a Deus.
A soma dos fatores nem sempre é pura matemática, mas a soma das experiências pode demonstrar o futuro.
Uma coisinha sim, uma não, algo bom, algo nem tanto, podem ou não transformar coisas boas num bom dia, e vice-versa, mas tudo certamente será experiência de viver.
E…
A gente aprende a cada dia, que quando menos se espera, tanto a experiência quanto a inexperiência provam que é inútil a expectativa.
Terra e chão de barro
Sinal de simplicidade
Por mais que você more no asfalto!
Tenha sempre humildade...
Quando a retórica é clara e convicente, o uso do contra-argumento, sempre acaba por convencer o público.
A vida te imporá diversos desafios, e você deverá enfrentá-los com a cabeça erguida, focado sempre em seus objetivos.
Não deves esmorecer jamais. Somente assim terás o sucesso tão almejado.
Tenha FÉ!
Quase sempre nossa percepção de mundo nos faz deduzir que as transformações estão lentas e que já devíamos estar bem mais longe na estrada das conquistas, o que nem sempre é a leitura mais correta, pois muitos de nós já estamos onde deveríamos, só não o percebermos ainda..
Não importa o que tenha ocorrido, é sempre tempo de recomeçar.
Olhe agora para os seus pés...esse é o ponto de partida.
LuDarpano
E ela faz meu mundo ser bem mais
Do que os rolês no fim de semana sempre iguais
A tua convivência me mostrou ser das leais
Por onde tu andou, amor?
O espanto…
Oxalá, sempre que um tal provoquemos;
Tal seja, por algo bom por nós tido;
Pois caso o tal seja por mal havido;
Será para nós melhor, que o olvidemos!
Por tal, cuidemos todo o nosso agir;
Pra que dele não saiam: más acções;
Ou tais irão mostrar, de nós mamões;
Por a burrice em tais, ter tão fluir!
Que pena, geralmente, o tal causarmos;
Somente, quando menos bem fazemos;
O que devíamos fazer melhor!...
Por tanto, uns aos outros, invejarmos;
Que cá, tanto com eFe, nos podemos;
Por termos, tão grande olhar; pra o pior.
Com prudência;
A tristeza é como uma sombra que nos segue, mas sempre podemos encontrar a luz no túnel para superá-la
