E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Cerca de 216352 frases e pensamentos: E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

⁠Aprendi com a vida que a exposição pública nos traz sempre deveres constantes de zelar pela nossa imagem; contudo, o mais importante é fazer sempre coisas virtuosas longe da exposição pública.

Inserida por JBP2023

⁠Num modelo de estado democrático de direito há sempre a prevalência de um sistema harmonioso de direitos e obrigações; mas o que vivemos atualmente é um terrível sistema, atrofiado e corrompido, atroz e cruel, injusto e oneroso, inseguro e maléfico.

Inserida por JBP2023

⁠A vida é um jogo de vaidades e conflitos de interesses; quem pode oferecer vantagens é sempre adorado; quem não tem condições de oferecer vantagens é alijado do processo social.

Inserida por JBP2023

⁠Viver é um risco; assumir riscos é sempre uma prática contínua na vida.

Inserida por JBP2023

⁠Ao amanhecer o amor sempre florescerá dentro de mim; ao entardecer o amor será sempre uma verdade; ao anoitecer o amor será sempre uma chama ardente dentro do meu tenro coração.

Inserida por JBP2023

⁠A maldade nunca supera o amor; a verdade é sempre uma máxima; custe o que custar, o amor será sempre a razão da vida.

Inserida por JBP2023

⁠Às vezes, abraçamos a mesma pessoa que nos machucou, simplesmente porque ela está sempre ao nosso lado.

Inserida por Fabianery

⁠Sempre oro por algumas pessoas e realmente desejo o melhor, mas descobri que algumas coisas não mudam, e algumas pessoas nunca aprendem.

O Senhor não obriga a nada, lembre-se de que você tem escolhas e também suas consequências.

Inserida por marcioalves

⁠É sempre possível recuperar um casamento, desde que se recorde como
amar e coloque isso em prática.

Inserida por marcioalves

⁠Posso não cumprir a promessa de permanecer sem errar, mas vou cumprir a de te amar para sempre.

Inserida por marcioalves

Quando seus pensamentos discordam das promessas de Deus, sempre
acredite nas promessas, não em suas percepções.

Inserida por marcioalves

⁠Eles sempre vão dizer que você é jovem demais ou velho demais, para que você sempre se julgue de menos.

Inserida por evermondo

Muito há de se fazer sempre para buscar o melhor, não é preciso esforços extraordinários começar pelas atitudes que nos reconheçam pela bondade já é um excelente primeiro passo. Uma de tantas condutas que não devemos repetir ou reviver é o passado de erros para os vindouros dias, contudo não se pode ignorar que as consequências do que fazemos hoje podem se refletir no amanhã. Por isso devemos ter cuidado com que que dizemos, para quem dizemos e qual a finalidade contida em nosso coração, pois se não tivermos bem intencionados nossa atitude certamente será destrutiva. Não há um dia exatamente igual ao outro, eles tem significados diferentes e muitas vezes nos revelam verdades que nos preservam de muitas tristezas, entretanto alguns dissabores são inevitáveis e cabe a nós não dar importância. É louvável vivermos em harmonia com nossa consciência sem atropelos ou apelações, mesmo porque somos responsáveis pelo que fazemos de forma pensada e consentida, o que deixamos de fazer de bom resulta do que sentimos à medida em que nos afastamos de um objetivo espiritual, o tornando mesquinho e insignificante. Quando o tempo nos concede as chances para os devidos reparos precisamos reiniciar de algum ponto, e cada pequeno instante se transforma em um universo de possibilidades desde que tenhamos generosidade em reconhecer nossos conflitos, coragem para nos enfrentarmos e humildade pera nos redimirmos, eis um bom propósito. Ao seguirmos os bons caminhos a finalidade também é resolvermos nossas aflições para nos ajudar a descobrir se restou algo de bom em nós, e assim reencontrarmos as verdades que nos mostrem como somos de fato, isso se nos propusermos e quisermos nos conhecer verdadeiramente, para mudar. Viver com a certeza de que sempre estamos em contínuos processos de mudanças nos dá confiança para decidir sobre o que fazer para o próximo instante, o quê optar nas adversidades e como enfrentar as animosidades que não criamos. Não é preciso sofrer para sabermos alimentar nossas escolhas, apenas se empenhe em viver uma vida melhor, em construir uma nova história para sua existência e acreditar que é possível, pois há uma vasta diferença em saber o que pode ser importante e o que precisa ser importante, a escolha é unicamente sua.

John Pablo de La Mancha

Inserida por JohnPablo23

⁠O tempo tende a mostrar sempre a verdade, porém só quando não se tem mais como reverter o que foi perdido

Inserida por Gabriel_SilvaC

⁠A saída é sempre a mais óbvia, deixe ir o que precisar ir de sua vida.
Inconformidade com a realidade não mantém presente àqueles que precisam seguir.
Segue você também o seu caminho, o que faz parte da sua história o universo conspira a favor, e aí acontece.

Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA





"Sempre recordaremos uma época de romantismo com "músicas", que "tocavam" nossas almas de eternos apaixonados!"





Otávio Abadio Bernardes


Gyn, 24 de novembro de 2024

Inserida por OtavioBernardes

⁠Sempre gostei de fazer contas
De sair contando
Tudo o que via
Gosto muito de números...
Mas as letras
Essas... Hummm!...
Paixão da minha vida!
Só que elas não me dão bola
Vivem fugindo de mim
Como loucas, sabem...
Só que no fundo do coração
Sei muito bem
As intenções delas...
Elas pegam o meu cheiro
O meu perfume
E um pouco da minha fragrância
Para embelezar a vida de todos:
O universo de vocês
Em sua totalidade
Quantidade
Aonde os números
Se perdem
No infinito do amor
Tamanha é a expressão
Que elas ganham
Por se envolverem
Em todas as as dimensões
Que estão contidas
Dentro de nós
Fazem isso com carinho
Amor
Gratidão
Amizade
Respeito
Alegria
Bondade
Sinceridade
Porque sabem
Que apesar tantos seres que elas tocam
Sabem que nessa união
Encontram somente uma sintonia
Uma sinfonia
Um toque
Um só coração!...
E assim vamos compartilhando
Essa bondade infinita
Onde as palavras se transformam
Em um único verbo:
Do amor
Do amar
E ser amado!...
Abraços
Felicidades
Paz no coração 🇧🇷🇵🇹❤️

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Hoje eu vi que o que falta aqui, eu sempre tive com vocês. Me ensinaram sempre o que é que tem valor, a me aquecer no frio e a sombra no calor.

Inserida por pensador

⁠Sujeira vai embora, é levada com o vento. Mas a terra, a terra é para sempre.

Inserida por pensador

⁠Você sempre fala do seu pai. Mas não pensa no quanto a tolice dele custou à sua mãe.

Inserida por pensador