E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta
No fundo sempre suspeitei que foi que mim que eu sempre precisei...da minha força e coragem para seguir nesse mundo cheio de gente solitaria.
Tento me convencer que posso viver sem algumas coisas e no final obtenho sempre a mesma resposta. Definitivamente nada disso me faz bem.
Creio que isso seja um problema, pois aflige diretamente o que julgo saber a respeito dos meus sentimentos e o meu senso de preservação.
Sem falar do mundo que se movimenta enquanto recito essas bobagens.
Pode até ser só mais um motivo para ficar acordado até tarde ou simplesmente perda de tempo. Tanto faz... Nem um e nem outro leva a nada mesmo. De qualquer forma falta pouco para descobrir. Mas primeiro devemos saber o que estamos procurando.
Não precisa me prometer que ficará pra sempre aqui comigo , apenas demonstre com suas atitudes, me dando força.
Espero você algum dia, talvez você apareça ou não... Vou sempre estar a sua espera, mais não sozinho, não sem alguem ao meu lado, mais quando você aparecer, só vai ser você e mais ninguém.
"A vida nem sempre é o que esperamos, entre a sorte e a má sorte, prefiro nada. Vivemos intensamente sem se preocupar com o futuro e arrepiando o presente. Vivo com o que faço a cada dia, faço sorrir quem merece, faço alegre quem gosto e me preocupo com quem amo e com que me quer bem ao lado."
Um herói está ligado ao fato de estar sempre presente naqueles momentos que mais precisamos, nos estendendo a mão, nos compreendendo e alimentando nossa vida de esperança...
Eu... Tenho amor demais para dar. O amigo ideal. A companhia perfeita. Meus ouvidos sempre prontos a ouvir, minha boca fala não apenas o que você quer ouvir, mas o que você precisa ouvir.
Sei das minhas limitações, dos meus erros e falhas, mas também sei das minhas qualidades e sempre busco por as minhas qualidades na frente de tudo.
Minhas mãos sempre vão está estendidas para ajudar e os meus pés, mesmo que em calos, vão sempre está prontos a caminhar contigo por onde você andar, desde que este "por onde andar" seja pela estrada da justiça, da verdade e do caráter.
Deus estará sempre na minha vida,mesmo em ocasiões mais pesadas e dificeis,se foi ele que me deu essa missão irei cumprir,pois ele que fez meu passado,está fazendo meu presente e fará o meu futuro
Não caia diante de um fraco,pois ele te zoara,mas sempre caia diante de Jesus,pois ele te levantara para mostra que você não é fraco
Cair faz parte da vida, quando somos crianças e estamos aprendendo a andar sempre caímos e desde então aprendemos a sempre levantar.
Sempre lutei pra acreditar que jamais seria possivel.
Mas , a vida , o amor e você sempre me mostram o contrario.
Jamais pensei que novamente esse amor iria vir me dilacerar.
Me disseram que a gente nunca esquece um grande amor ,dizem que ele fica apenas adormecido dentro de nós.
E por mais qu eu tentansse te apagar , sei que jamais conseguiria ... isso é impossivel pra mim.
Voce ainda vive em meus sonhos , mesmo nao estando mas aqui.
Sei que nada foi em vão , e por voce faria tudo outra vez.}
E depois de uma decepção eu nunca mais fui a mesma, alguém soube despertar um inverno rigoroso dentro de mim e eu jurava que seria assim para sempre, de fato seria uma boa porque jamais me machucaria de novo. Sim, eu estava enganada, assim como todos quando dizem ‘nunca mais quero me apaixonar’. Ela chegou para mudar meus planos e colocar em prova minha capacidade de suportar a dor. E eu? Eu cheguei para bagunçar a vida dela.
ALEM DA ETERNIDADE .
Na vida temos sempre momentos intermitentes de alegria; o segredo de vivê-la é ter sempre consigo doses contínuas de esperança.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
