E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Cerca de 216716 frases e pensamentos: E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Sempre haverá alguém que falará de você, então o que devemos fazer é baixar as expectativas de todos, até dos mais próximos, logo quando acontecer não será o fim do mundo. Deixando claro que não importa o que falarem ao seu respeito, isso não muda quem você de fato é, você não precisa provar nada a ninguém, o tempo se encarrega disso. Não mude para demonstrar que não gostou, pois é isso que esse tipo de pessoa espera, aja naturalmente e mostre que nada lhe atingiu e verá o feitiço caindo sobre o feiticeiro, seja inteligente, não entre no jogo, deixando claro que no seu quebra-cabeça a opinião do outro é uma peça que não cabe.
𝓜𝓪𝓻𝓲𝓪 𝓐𝓶𝓪𝓷𝓭𝓪
@ₑᵤ_qᵤₑᵣ🌻_ₑₛcᵣₑᵥₑᵣ

Inserida por MariaAmandaEstevam

⁠A memória é a vida, sempre carregada por grupos vivos e, nesse sentido, está em permanente evolução.

Inserida por pensador

⁠Você sempre será uma ferida mal curada.
Uma cicatriz sensível,
Na qual dói ao tocar.
Uma cicatriz dolorida em que carregarei por anos,
E que mesmo apesar dos danos,
Nem o tempo pôde apagar.

Inserida por JuliaNeris04

⁠O Hoje é uma realidade , o amanhã sempre será ora uma lembrança .

Inserida por MN

⁠Não preciso ter medo de perder, eu sempre terei a mim.

Inserida por Rmedeiros

⁠Apesar da distância,
nossos corações sempre estiveram perto.

Inserida por Rmedeiros

⁠Que a luz do sol que entra pela tua janela sempre te encha de energias boas recarregando tua alma.

Inserida por eduardo_galvao

⁠quando pensar em desistir de algo ou alguém, tenha sempre a segurança, o amor e a Fé.

Eles vão ser o seu guia de Luz em meia escuridão

Inserida por gaara_araujjo

⁠Minha sina é sempre querer residir em corações que nunca tiveram espaço pra mim. De amor eu sou sem teto.

Inserida por velhopoema

Que Deus me proteja dessa sua disponibilidade de sempre me aceitar de volta.

Inserida por LiAzevedo

⁠O Isento se conforta na (in)certeza de sempre estar do lado certo, porém, não é capaz de reconhecer o ser que aparece em seu próprio espelho. Mero hermafrodita.

Inserida por gregorybarros

⁠Minuit

Onze e meia. Melhor, vinte três horas e trinta minutos. Ela ainda não estava pronta. Sempre fora assim. Não se dava bem com o tique-taque do relógio. Se fosse necessário estar pronta às vinte horas, marcava as dezenove. Ainda assim, os cinco minutos a mais eram sagrados. Vivia em descompasso, mas era assim que vivia. Bem, estava quase pronta. Apenas faltava-lhe alguma coisa. Só não sabia o que era.
Cabelos soltos, macios. Corpo desenhado por um vestido que lhe deixava os seios livres, ligeiramente excitados com o toque e a leveza do tecido. Salto alto. Olhos marcantes. Boca desenhada. Um anel apenas. Era assim que gostava. Um anel, uma pulseira. Brincos, sim. Os brincos eram maiores. Perfume. Claro, perfume.
Volta e meia ao espelho, e ela se depara com a imagem dele logo atrás. Toda a cena tinha sido minuciosamente acompanhada por ele. Desde o início, há muito tempo ele a observava.
Carinhosa, ela o abraça. Sente um misto de saudade, tristeza, não entende bem o que é. Não diz nada. Só o abraça. Impossível não recordar.
As cartas ainda estavam sobre a cama, as fotos também. Por pouco não se desfizera de tudo que viveram. Por pouco não queimara todas as lembranças, os bilhetinhos, as juras, as promessas! Não fosse aquele olhar, não fosse aquele abraço...
Muitas vezes pensara nisso. Em devolver tudo. Em queimar tudo. Em doar tudo. Nunca tivera coragem para tanto. Não eram as fotos que incomodavam, não eram as cartas que machucavam. Era o que não saía da memória que feria, apertava, sufocava. Não adiantava se desfazer do que o coração ainda sentia.
E o relógio continuava a trabalhar.
Então, devagarzinho ela o deixa. Afasta-se um pouco, se recompõe, e ele fica ali, com o mesmo olhar de sempre.
Anda mais alguns passos, e à saída de casa ainda sente que lhe falta alguma coisa.
Volta ao quarto, olha-se ao espelho pela última vez, dirige-se até onde ele continua, dá-lhe um beijo de boa noite, e abaixa o porta-retrato.
Pronto. Agora não faltava mais nada.
Meia-noite. Já era um novo dia. Era hora de sair...

Inserida por LiAzevedo

⁠Tenho um grande defeito: Estou sempre em construção. Sou um ser eternamente inacabado.⁠

Inserida por joana_rodrigues_1

Seja sempre seletivo e cuide da sua felicidade.Tenha em mente, que jamais encontrará sentimentos profundos em pessoas surperficiais⁠.

Inserida por WladimirMoreiraDias

⁠Eu não deveria amar você, mas não consegui evitar
Sinto que você nunca sentiu isso
Eu sempre soube que você era egoísta demais

Inserida por pensador

⁠Fale sempre com humildade, as vezes a gente está errado mesmo estando certo.

Inserida por viv_mendes

⁠Passaro bonito sempre tá em gaiola

Inserida por Gabsalxzr

⁠Louco? Sempre!
Normal? Jamais!

Inserida por manoelapbarros

⁠Sempre quando eu vou me acostumando com tua ausência você arranja um jeito de me tirar de orbita e me puxar pra você, como num processo cíclico que tem suas voltas e nuances, mas o ponto de chegada é o mesmo, e a culpa disso tudo é dessa gravidade que tu exerce sobre mim, a força natural que atrai dois corpos um para o outro, você me obriga a cair em sua direção, a gravidade neste momento está trabalhando contra mim, eu continuo caindo, gravidade pare de me puxar pra ele de novo, de novo e de novo, não suporto mais está em queda livre, eu preciso flutuar, gravidade por favor fique longe de mim, eu nunca saberei o que fazer com todo esse amor que meu coração aguenta, a gravidade continua trabalhando contra mim.

Inserida por RanaKarina

⁠A tristeza não é boa para nós, mas sempre estará nos acompanhando em algumas ou muitas ocasiões da vida. Queira eu ou não, ora ou outra ela aparecerá, daí entrará em cena a maturidade que adquirimos para lhe dá com ela. Ou seja, canalizar a tristeza para trabalhar em meu favor.

Inserida por wander_venerio