E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Cerca de 216740 frases e pensamentos: E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Certezas ou incertezas és ai a questão, afinal prever um resultado é impossível, mas tentar sempre será imprescindível.

Inserida por Ever322

A regra é geral não espécifica, vigiar sempre é importante, para não se tornar refém.

Inserida por Ever322

Somos como as estrelas que se separam pela distancia ,mais sempre brilham uma para outra !!

Inserida por GiseleMiacci

O tempo pode aprisionar a mentira, mas não o fará para sempre.

Inserida por MarcosKNomura

A vitória de um verdadeiro guerreiro é constituída na coragem de sempre recomeçar.

Inserida por MarcosKNomura

As melhores coisas do mundo nem sempre são as melhores.

Inserida por JoaoVictorMesquitaS

Os amigos verdadeiros são aqueles que sempre estão do seu lado, mesmo que seja na dor.

Inserida por APAFABMA

A Filosofia leva o Propósito para a Mente e a Alma,que é Preciso Viver Sempre Usando a Ética,Respeito e Humildade para o Próximo,pois com Isso tornará A Vida mais Compreensiva para o Mundo.

Inserida por erick17

Nem sempre o mal que passamos é prejuízo,
Algumas coisas acontecem para nosso próprio beneficio,
E achamos que perder é somente perder,
Pude entender ao meio as circunstância da vida,
que ao meio a tanta perda ainda obtive proveito,
Pois ao meio as lutas e burradas cheguei achar que tinha sido um fracasso ,
Mas Deus é justo ,não me deixou cair e me prender nesse laço.

Inserida por ROSENILDOANDRADE

Porque não sorrir?
Vamos sorrir um sorriso sempre é bom, um sorriso também com os olhos é claro.
Não adianta você sorrir e não demonstrar nos olhos a alegria que esta sentindo, um sorriso pode sim disfarçar a tristeza que esta sentindo mais no olhar é um pouco complicada.
Vivo sempre acreditando que tudo sempre ficará bem mesmo sabendo que pode não ficar, pois se eu não acreditar como vai acontecer?
Vivo buscando sempre mais e acreditando mesmo existindo 99,999...% de dar errado prefiro acreditar se não der cento tem nada não polo menos acreditei e sonhei com aquilo realizado.
Finalizando peço a todos que acreditem no que tanto sonha, tanto quer, mesmo existindo varia chances de tudo dar errado, acreditar não tira pedaço de ninguém.
Um grande abraço que Deus os abençoe!!!!

Inserida por AlexMatos

A verdade não é geral e sim especifica, dessa maneira sempre havera confronto de verdades, e no final todos estão certos, porém baseando se em sua verdade.

Inserida por Ever322

Sentir medo nem sempre é sinal de covardia e sim de sabedoria, pois a coragem faz você arriscar sua vida, o medo faz você preservá-la.

Inserida por micah

Por mais focado que você seja e esteja em seu objetivo sempre haverá alguém que fará questão de te mostrar as dificuldades que você ainda terá de enfrentar e te perguntar se vale a pena encará-las e sofrer possíveis derrotas. Quando esse alguém chegar, faça questão de mostrá-lo todas as dificuldades que você já enfrentou e pergunte a ele se vale a pena desistir e abrir mão de todas as vitórias já alcançadas.

Inserida por micah

Errar duas vezes ou mais nem sempre é sinônimo de burrice, pode ser sua alma revelando a todos a sua verdadeira identidade.

Inserida por micah

O mau (com u) amante

Hoje acordei como sempre
meio desgostoso da vida
com passarinhos cantando na janela
uma melodia encardida

E me lembrei que eu não gosto de música,
nem de poesia, nem de rima...
que se danem!

Mas pra você, e só pra você,
eu já fiz uma serenata
Tão desafinada, engasgada, sem graça

E no caminho pra sua casa
apressado pela vontade de te ver
passei por um mendigo,
tinha um rosto tão cansado
uma aparência tão suja
e veio logo me pedindo :
Ei, me dá um trocado? é pra comer...
Tenho e não dou, vai caçar o que fazer!

E no ônibus aconteceu de novo,
eu já estava sentado naquelas cadeiras azuis
com a cabeça encostada no vidro
lembrando do seu sorriso
e entrou uma velha,
arrastando aquelas suas pernas preguiçosas
já doida pra sentar
me virei e ronquei, até babei

Pouco antes de chegar à sua casa
e te perguntar "Tá tudo bem?"
e te ver respondendo, movendo seu lábios
bem devagarinho, concluí...

Que eu sou tão mau, indigno e
inescrupuloso quanto um sapato velho
daqueles jogados no fundo da sapateira,
ou pior ainda, daqueles pendurados nos fios
que já valiam menos do que uma pipa
velha e rasgada

Mas também, que eu te amo indiscutivelmente
e que, no fim das contas, isso acaba sendo
a minha única qualidade

Inserida por Licocarneiro

Sempre se Lembre dos seus Atos,pois eles irão Permanecer Sempre na Alma.

Inserida por erick17

E quando eu pensava que estava tudo acabado Deus disse:
Problemas sempre existirão, cabe a você procurar uma solução, não tenhas medo do impossível e de prosseguir, a força está dentro de você, os problemas não se resolvem sozinhos, estarei sempre contigo lhe dando forças para prosseguir e coragem para ir adiante em cada objetivo seu. Não tenhas medo, provações sempre vão surgir, os desafios você pode superar, basta ter fé em mim e acreditar que as provas que te dei é porque confio em ti, sei que um filho meu nunca perde uma luta, pode até perder uma batalha, mais a vitória sempre triunfará, pode demorar a chegar, mais a vitória final eu darei, estou sempre contigo ao teu lado, e permanecerei se assim você o permitir, basta seguir meu caminho e trilhar na minha estrada. Haverá ocasiões
em que você imaginará que está tudo acabado, achará que a felicidade e o universo estão conspirando a seu favor.
Você pensará em desistir, jogar tudo para o alto, pois não aguenta tanta dor e tanta tristeza mas, logo recordará que a renúncia é atributo dos fracos.
Você verá surgir uma força da qual você nem imaginava ter, pois sua fé é inabalável.
Filha, você irá romper barreiras, vencer um obstáculo chamado vida e dirá: Sou forte, fui testada e passei por provações no momento de fraqueza, resistir essa árdua batalha e venci.
Você verá que as dificuldades que enfrentou na vida, serviu apenas para você ver que sempre estive ao seu lado, testando sua fé e sua fidelidade para comigo!

Inserida por Arenilda2012

Cada pensamento,cada sorriso,cada minuto da minha vida eu dedico a voce,que sempre aguentou calado meus momentos de intempestividade,fez dos meus medos motivos para lutar e quando eu fraquejei voce sempre esteve do meu lado para me levantar...

Inserida por SoraiaAlves

"Nossas vivências sempre nós levam a crer que não existe amor, mas quando é verdadeiro não trocamos por nada deste mundo."

Inserida por lucas21glima

Quero meus amigos de verdade sempre perto. Minha família sempre ao lado. Gente boa me rondando. O resto eu não quero. Gente que suga, que só quer, que não sabe ouvir, que tem inveja, que não sabe rir de si mesma. Não quero isso na minha vida. Eu quero claridade, entende? Gente clara, transparente. Que pisa na bola, mas entende, volta atrás, se assume.

Então, um belo dia, tudo mudou e só você não viu. Daí se pergunta: o que aconteceu? Olha, o que aconteceu é que você não enxergava, não via, não olhava.

(Clarissa C)


Eu te quero hoje o suficiente para te querer mais amanhã. (Lacombe)




Eu te quero hoje o suficiente para te querer mais amanhã.

Inserida por carlinharios