E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta
A vida tem sempre o direito de nos surpreender, por isso vivamos intensamente o hoje porque o amanha será um novo dia...
Aprender sempre a vencer!
Nunca estamos preparados para as quedas da vida, e para os tombos que levamos, temos que aprender a vencer tudo, e sempre estar preparado para as feridas que o mundo nos causa. É difícil caminhar sem lutar, vencer sem enfrentar os obstáculos, pois quando as lutas vem, muitas vezes pensamos em desistir e ficamos parados no tempo. Mas a solução vem lá de cima, dos céus, a tua força e a tua Fé em Deus vai fazer com que você vença o mundo, pois o troféu da Vitória estará te esperando, para quando você tomar uma atitude e ir a luta, pois se você confia em Deus, não pode ter medo do mundo, então vai em frente pois Deus é Contigo!
Um bom sentimento sempre marca o coração de quem senti um amor verdadeiro pelo seu próximo, pois, as feridas da vida machuca nosso ser e às vezes destrói muitas vidas, mas, um sentimento novo restaura um coração machucado e dá alegria aos nossos olhos. Que o seu sentimento novo seja Deus, pois Ele transforma um coração e salva muitas vidas!
Todo aquele que anda com Deus, anda sempre seguro, pois Deus ilumina sua estrada, e guia seus passos, e de nada você temerá, pois por onde você for, Deus é contigo!
"Existem saudades que sabem rir... E a nossa que sempre ri ao lembrar um do outro é a minha preferida." (...)
O Silêncio também é uma arma poderosa em certos momentos da vida.
Não precisamos sempre responder a tudo e a todos.
Não existe regra, sorria, silencie e siga
Sem explicação, sem medo do silêncio, pois ele pode parecer nada
Mas em alguns momentos é tudo que você precisa.
Não estamos na terra para ser o melhor, mas para dar o melhor para nós mesmo e amar o próximo sempre.
Posso desaparecer por um segundo, por um minuto, por um dia ou mesmo por um mês, mas sempre estarei aqui ao teu lado, pois a distância nunca será motivo pra esquece -la... Posso não te dizer bom dia, boa tarde ou boa noite, mas nunca te direi adeus... Porque vc faz parte da minha vida !
Nos intervalos das vicissitudes da vida há sempre as brechas chamadas de momentos felizes...é questão de agarrá-los com unhas e dentes.
A vida é bela se soubermos vive-la,mas sempre com problemas esquecemos de vê-la todo dia a nos dizer que além de beça é como um sopro,que faz passar rápido,que faz ter a impressão de que nada mudou,mas que apenas nos mostra que é pra ser vivida,como as flores que se abrem e morrem murcha,como o amor que aquece mas também pode queimar,como o vento que é leve mas pode causar frio,mas enfim,vida é vida e sendo bem vivida nos mostra a bela face que desejamos mas que muitas vezes deixamos de cultivar...Já é hora de trilhar num caminho que descolorirá,pois o destino é certo,mas vida que segue e vida é pra ser vivida!
Esteja sempre na Cruz, e se um dia você for ao palco, quando acabar o que tiver que fazer lá, volte novamente para a Cruz.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
