E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta
O ganancioso consome sua vida afogado num dilúvio de ilusões.
Mas o pobre vive toda sua vida na arca da simplicidade...
"Quero um amor verdadeiro, um amor que eu possa contar toda as horas. Não quero uma pessoa que esteja comigo so nos momentos bons , quero uma pessoa que esteja cmg quando a escuridão vier assombrar minha alma, quero aquela pessoa que chega pra mim e fala " calma , estou aqui com você, não tenha medo " quero aquela pessoa que quando me veja mal venha me abraçar e dizer não chora. "Você não está sozinho. Não quero um amor eterno. " Quero apenas um amor verdadeiro . Um amor que cuida, um amor que não pense só em si, um amor Reciproco . Pois dizer um "Eu Te Amo" muitos sabem, mais saber amar de verdade, poucos tem esse dom. "
- Thaylam Rangel -
Toda forma de comunicação é uma arma perigosa nas mãos de manipuladores, que a apontam diretamente para a cabeça daqueles que não utilizam o pensamento como escudo.
É como um dedo apontando para o céu, não se concentre no dedo, ou você vai perder toda a glória celestial.
Toda a Falsidade magoa.
Contudo, dói muito mais
Aquela que vem
Das pessoas que amamos
E conhecemos !
Aos 15 anos a gente quer abraçar o mundo e entende que nem toda dança será uma valsa de iniciante. Falamos mais alto. Enfrentamos e magoamos duramente aqueles que ainda não entenderam que estamos crescendo e ainda nos enxergam como uma criança. No fundo, não compreendemos nada e queremos explicar tudo. E entre achismos e achados, vamos redescobrindo o sentido. Vamos apurando os sentidos. Entre experimentos e amores, vamos vivendo os sentimentos. Fazemos confusão por tudo e gritamos por nada. Gritamos contra tudo e acreditamos que todos estão contra os nossos sonhos. Não queremos revolução, só uma revolta sem causa específica atenta as vontades. Aos 15 anos fazemos besteiras, falamos bobagens e enfiamos o pé na jaca. Não somos tão livres, mas ao mesmo tempo estamos presos na arrogância desmedida. Ignorantes na arte do querer por querer. Aos 15 anos somos ventania. Caminhamos nos equilibrando em um fio de lã entre a tristeza e a alegria. Temos medo de cair, mas podemos voar. Na verdade enxergamos as asas, mas não sabemos exatamente como usá-las.
Como toda criatura os animais também foram criados por Deus, portanto como nós são filhos de Deus e nossos irmãos. Segundo São Francisco de Assis dizia se somos seres racionais temos a obrigação de cuidar dos animais em dificuldades, pois se estão sofrendo e sendo vitimas de parasitas e doenças a culpa é nossa e não deles.
"A colheita é conforme o plantio... A JUSTIÇA É DIVINA, NESSA TENHO FÉ..."
Os bons ventos nos trazem paz, acalmam as nossas almas e florescem toda a primavera que há em nossos corações.
Não minta. Porque toda vez que mente, você vende um pouco da sua alma. Daí, vai ter que viver com isso corroendo você o tempo inteiro. Um dia, vai se olhar no espelho e não vai se reconhecer. Vai odiar o que vai ver. Acredite.
A razão não é toda poderosa, é uma trabalhadora tenaz, opinativa, cautelosa, crítica, implacável, disposta a ouvir e a discutir, arriscada
Toda dor,doenças ou outros acontecimentos em nossa vida,trás consigo uma mensagem,uma necessidade de mudanças.
Pensamentos derrotistas,desentendimentos,desequilíbrios,são sinais de que estamos vivendo contra a nossa natureza.Se não fossem estes desconfortos em nossa vida,nos acomodaríamos em nossas ilusões e equívocos,ocupando as senzalas em vez de nosso harmonioso e aconchegante lar...😇
"... Meu corpo é de certo modo um diário. É como os marinheiros faziam, onde toda tatuagem significou algo, um tempo específico em sua vida quando você faz uma marca em você, se você faz isto em você com uma faca ou com um artista de tatuagem profissional...!"
Toda vez que vejo os impactos das atitudes dos SAPIENS na natureza, lembro-me da fala do Agente Smith no Matrix: "Eu gostaria de te contar uma revelação que eu tive durante o meu tempo aqui. Ela me ocorreu quando eu tentei classificar sua espécie e me dei conta de que vocês não são mamíferos. Todos os mamíferos do planeta instintivamente entram em equilíbrio com o meio ambiente. Mas os humanos não. Vocês vão para uma área e se multiplicam e se multiplicam, até que todos os recursos naturais sejam consumidos. A única forma de sobreviverem é indo para uma outra área. Há um outro organismo neste planeta que segue o mesmo padrão. Você sabe qual é? Um vírus. Os seres humanos são uma doença. Um câncer neste planeta. Vocês são uma praga. E nós somos a cura."...
Devemos encarar com tolerância toda loucura, fracasso e vício dos outros, sabendo que encaramos apenas nossas próprias loucuras, fracassos e vícios. Pois eles são os fracassos da humanidade à qual também pertencemos e, assim, temos os mesmos fracassos em nós. Não devemos nos indignar com os outros por essas fraquezas apenas por não aparecerem em nós naquele momento.
A pretinha é problema.
Onde chega ela arrasa e desarma os esquemas.
Dona da banca toda, ela ganha o salão, faz branquinho bolar , pirar o cabeção.
Aprenda que:
Nem todo elogio é uma cantada...
Nem toda ausência é abandono...
Nem indireta é pra você...
Nem todo amor é pra sempre...
O mundo não gira em torno só de você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp