E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta
"Se algum dia sentires a minha falta, olhe para o horizonte e toda vida que uma brisa leve tocar seu rosto, lembre-se: sou eu que te beijo em silêncio ..."
"Aprendemos através dos erros e do sofrer...
Sem esses não descobriríamos
toda força que há contida em nosso ser".
Toda dor é passageira... cedo ou mais tarde vai sarar, a dor vai passar, a ferida vai cicatrizar, e uma pessoa mais forte você se tornará.
Voces que fazem parte dessa massa... a margem do que possa parecer... e ver toda essa engrenagem... já sentem a ferrugem lhe corroer.. Eh... eeeh..Oh! vida de gado, povo marcado, povo feliz!!!
Sou mestre na arte de falar em silêncio. Passei a minha vida toda conversando em silêncio, e em silêncio acabei vivendo tragédias inteiras comigo mesmo.
A vida é bela. Que as gerações futuras a limpem de todo o mal, de toda a opressão, de toda a violência, e possam gozá-la plenamente
Toda compatibilidade de almas supera qualquer incompatibilidade de corpos, mas não há compatibilidade de corpos que supere uma incompatibilidade de almas.
Vermelho é a minha cor,
Sou paixão que arrebata amores,
Mostrando nos meus versos
Toda leveza do meu corpo em fogo.
É fogo que queima a pele,
É o medo e a coragem...
É o silêncio e o grito da verdade,
É o gelo derretendo a tua carne.
És gaivota que perdeste o voo,
Não sabes o que sentes ainda,
Nada muda o que está escrito,
Nem o beijar solitário da tua boca
Nem a distância que entre nós existe.
É a desconfiança e a esperança,
É a contradição de sentimentos,
É a saudade que machuca o corpo,
É o amor que aconteceu com força.
Sonhos possíveis do coração,
Viajantes em busca de emoção,
Sonhando com um amor
Que vive e morre de paixão.
Dizem que toda pessoa deve plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro. Eu não sei qual a cronologia dessas realizações, mas de uma coisa eu sei... Em breve não haverá nem livros, nem filhos por falta de árvores.
Especial pra mim
linda, linda, linda,
amar-te-ei por toda vida
inigualável mulher
nada se compara a ti
em ti está meu coração
Alguém disse: “Toda unanimidade é burra.”Provavelmente por nunca ter lido Shakespeare ou Dostoievski; visto Pelé jogar;Picasso: pintar; Rodin: esculpir; Bidu Sayão: cantar.
Que os orixás tragam boas energias, que toda a negatividade caia por terra, que tenhamos força para seguir em frente, fazendo o bem para todos, que tenhamos a paz em nosso coração, que ganhemos a consciência de nossos atos!
Meu Amor, quero hoje dizer-lhe com toda sinceridade do mundo o quanto eu amo você, apesar das brigas, intrigas e desse nosso relacionamento complicado,você é a única pessoa capaz de me fazer feliz,.É em você que eu penso todos os dias desde a hora que me deito,até o levantar, é pra você que eu sempre desejo toda felicidade do mundo e é por você que eu rezo todas as noites, e que peço a Deus pra guiar todos os passos, é com você que eu me preocupo e é por você que eu seria capaz de fazer qualquer coisa. Bem meu amor, só quero hoje agradecer por ser essa pessoa maravilhosa e por me proporcionar momentos tão incríveis. Sei que é complicado pra você me manter em sua vida, mais não te culpo por isso, aprendi que devemos ter paciência e se é pra te ter eu espero o tempo que for. Só sei que sou extremamente feliz por ter você, por amar você “MEU ETERNO AMOR”
Por trás de toda pessoa fria, existe alguém que já se importou o máximo que podia, gastou seus esforços, lutou, insistiu... e quando por fim se deu conta que nada daquilo faria o menor efeito, resolveu se recolher da batalha, não por medo, mas sim porque tudo nessa vida precisa ter limites. Quando fere o seu amor-próprio já não vale mais a pena.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Textos de Saudade
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
