E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta
Triste é ver o passado roubando a cena sempre que a Felicidade tenta estrear na sua vida, é uma pena!
CUSCUZ SEMPRE.
De tudo o nordeste tem
tem água boa e tem luz
o verde na chuva vem
e a terra fértil produz
e o dia começa bem
se não falta pra ninguém
o sabor de um bom cuscuz.
Não permita que as criticas te abalem ou impeçam você de seguir em frente, pois cair nem sempre significa estar no caminho errado.
Sempre que for falar com Deus abra o seu coração não apenas a boca, pois a boca não diz tudo que o coração sente.
Eu sou aquele rascunho de livro feito a lápis, sempre pronto a apagar tudo e fazer uma nova história.
Nada dura para sempre, nem mesmo a nossa própria vida, então para que ficarmos tão presos às coisas?
" Quando aparece a crise, nós colocamos a culpa sempre em alguém, com á crise aprendemos com ela, a vida é dura, a vida não é fácil, enquanto não aprendemos que a vida é difícil, nós não estamos preparados para o SUCESSO..."
Um ser chamado atleta
Um dos textos sempre lidos por várias pessoas usa o termo "posso todas as coisas naquele que me fortalece".
Um texto lindo, temos que estar preparados para chegar até lá, essa frase não foi escrita por acaso, tem que ter vibração, tem que ter coragem e o fruto final de seus defeitos e qualidades é o seu limite.
O tempo em que você se prepara é importantíssimo para o seu crescimento, ninguém chega a algum lugar sem sacrifício, sem luta e sem preparo a cada dia, vocês podem observar um atleta quando chega ao pódio, muitos acham que foi fácil, mas muitos não reconhecem o quanto ele se preparou, o quanto ele deixou de comer coisas que não podia comer, deixou a sua família, deixou os seus amigos, tudo isso para chegar ao pódio.
Um atleta quando quer alguma coisa ele luta com todas as forças e vai até ela, não tem limites, sem luta, não há sofrimento, sem luta não há dor, sem luta não há limites.
Nós temos um limite, mas esse limite não é dele, esse limite é nosso.
Seja seu próprio administrador de seus problemas, seja honesto com seu medo, o caminho pode ser estreito, mas sem luta ninguém pode vencer nada.
TENHA ESPERANÇA SEMPRE. Ter esperança é ter a coragem de criar expectativas positivas. É força para tentar mais uma vez... E mais outra! É pensar que sempre haverá uma saída.
Sempre temos de pensar no futuro, pois o futuro um dia tornar-se-à no passado e nunca mais voltará a ser presente.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
