E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Cerca de 213768 frases e pensamentos: E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Boa noite, queridos amigos!!!
Que nossa luz interior continue orientando nossos passos...

Boa noite, meus queridos amigos!
Feliz Carnaval!

Amores vem
amores vão
só por hoje
fique comigo
é Carnaval
em meu coração...

São dez da noite
Esse foi mais um dia perdido
olho para as paredes de meu quarto, pintei-as de preto
Dizem que sou revoltado
Que nada nunca está bom
Sou muito na minha
Talvez seja o motivo de desperdiçar os dias
Sou orgulhoso
Mas nada, nada será como o que já foi
Uma lição, aprendendo
Cada passo dentro desta casa é como nada
A música toca desesperadamente
Vi a noite cair em minha frente
Não falei com quem eu mais queria
Não tenho coragem
Aprendendo
Se tu fostes um pingo do que sou
Se tu quisestes uma prova do que tenho
Desistiria
Não sou como imaginas
O espelho reflete a dor que sinto
Os olhos são fortes e aguentam esse oceano que tenta afundar-me
O poeta a qual leio atentamente, demonstra
Não fumo, não bebo
não amo, não sinto
A quietude de quando acaba uma música fica em meus ouvidos
A pele arrepia, engulo a saliva
A solidão me toma, meu eu por dentro grita.
Vou até a cozinha e pego o café
Café o tal culpado pela minhas insônias
mas ele sempre está lá
não preciso fazer muito para tê-lo
apenas algumas mexidas aqui e outras ali
Sentindo frio, a preguiça de pegar o casaco,
a frieza talvez venha de meu coração.

Boa Noite......

A vida é cheia de surpresas, as vezes me pego refletindo, como deixei passar isso, como não enxerguei aquela pessoa a mais tempo, ai lá na frente você junta tudo, para, conversa com Deus e vê que lá no fundo bem escondido ainda trata certas situações com dois pesos e duas medidas. Triste conclusão.

Eu sou dia; Ela noite.
Eu sou mãe; Ela filha.
Eu sou silêncio; Ela multidão.
Eu sou reservada; Ela expansiva.
Eu sou MPB; Ela samba.
Eu sou branco; Ela todas as cores do universo.

Somos como polos opostos, mas farinhas do mesmo saco.

Precipitadamente classificadas como iguais, quando na realidade somos iguais apenas no fato de sermos fiéis ao que há de mais belo em nós: Nossa singularidade.

Que graça teria se tivéssemos os mesmos sonhos, as mesmas aptidões, se gostássemos das mesmas exatas coisas?

E mesmo em meio a tantas diferenças, o elo que construímos e o sentimento que temos uma pela outra, apenas nos faz acreditar na irrefutável verdade que, se houver respeito, cumplicidade e compreensão pelas escolhas que cada um faz ao longo da vida, certamente haverá amor. Certamente haverá um tipo de sentimento que não se desfaz com um sopro de um vento, muito pelo contrário, se fortalece ainda mais durante os períodos de tormenta e furacões.

Hoje Sis, desejo a você tudo de melhor deste mundo inteiro. Sinta-se sempre abraçada a distancia e protegida em pensamento, mesmo quando estou um pouco mais ausente, devido à correria do dia a dia.

Que você continue sendo essa mulher de personalidade forte e marcante, mas de forma alguma endureça quando a vida tomar um rumo diferente daquele que planejava. Lembre-se que nossos dias serão sempre compostos de nuances, momentos, tanto bons quanto imperfeitos. Saber lidar com a gravidade oscilante e a variação de acontecimentos que nos bagunçam por dentro continuamente, é justamente confiar na nossa capacidade de renascer e voltar a ficar em pé. Apesar de, independente de, dias melhores virão, e com sorte, você terá amadurecido e crescido diante das provações que lhe foram impostas.

Nunca se esqueça, lembrar-se de vez em quando da menina que você foi, é compreender e aceitar os caminhos que você mesma percorreu para chegar até aqui. Então nunca se envergonhe da menina espevitada que adorava as aulas de jazz, que dançava lambaeróbica de forma engraçada e teve o cabelo cortado pela mãe no meio da testa. Recorde os aromas da nossa infância, os sons, as brincadeiras, as paixões. Cada peça deste quebra-cabeça que é você

Um último conselho, de irmã mais velha chata, não flerte demais com a perfeição. Você é linda, sempre foi, provavelmente sempre será. Mais importante do que como você é por fora, é como você se sente por dentro.

Boa Noite........
Pagando o preço

Não sou contra a tecnologia pelo contrário sou fascinado por ela, porém o grande drama da modernidade hoje é que o mundo se fechou em si mesmo.Raramente se tem mais o contato formal que havia antes, infelizmente o mundo moderno padece de contato humano. Só conheço meu Gerente do Banco pelo zap pelo site do Banco,está arriscado esbarrar com ele na rua pedir desculpas e não saber que é o meu gerente. Onde estão as cadeiras no final da tarde que nossos pais colocavam na calçada para conversar, as visitas, nos juntarmos um dia na casa de cada um, fazendo pesquisa em livros para fazer um trabalhos escolares. A tecnologia hoje faz tudo isso por nós. É triste ver que a cada dia temos menos calor humano e contato pessoal. O pior é que as pessoas não enxergam que carinho, abraços afagos ternuras a tecnologia não pode te dar.

Boa Noite
Expectativas
Não crio mais expectativas além de onde meus olhos possam enxergar e meu coração possa acreditar. Minha realidade hoje está baseada em coisas concretas e não em fatos moralistas de uma sociedade vazia e sem nenhum conceito real do atual mundo que vivemos.

Em noite de luar,
fico observando as estrelas.
Te imaginando .
Junto -as,tentando desenhar teu rosto.
E as que reflete um brilho
especial,as comparo com
a luz dos olhos teus.
Assim posso te olhar,te admira,..
Até um sono profundo vir me apanhar .
Nas profundezas dos meus pensamentos
em um lindo sonho irei te encontrar .

Almas Gêmeas

Quando ti ouço no silêncio da noite,
Com as palavras lindas e na medida,
Busco seus lindos lábios como açoite,
Liberando a grande paixão escondida.

Sinto vontade de ti junto estar,
Pois sinto de ti muita saudade,
Ao teu lado querendo sempre ficar,
Em todo lugar até na eternidade.

Procurando seu carinho encontrar,
Louco pra sentir do seu corpo o calor,
Com muita alegria seu rosto acariciar,
Na sintonia da vida ganhar seu amor.

Ouço as fortes batidas de seu coração,
Muita das vezes bem descompassadas,
Talvez seja momento de grande emoção,
Jamais a deixarei desacompanhada.

Sempre desejando sem medo se amar,
Com nossos corações em harmonia,
Buscando nossos corpos entrelaçar,
E os nossos sentimentos em sintonia.

Se amar é querer sempre juntos estar,
Tenho a certeza que morrerei ti amando,
Pois nem o tempo conseguiu nos separar,
Em meu pensamento sempre ti desejando.

Felizmente posso abraçar e ouvir tua voz,
Podendo sentir de seu beijo a doçura,
Fomos um e outro e agora somos nós,
Vivendo e nos amando sem censura.

Du’Art 22/ 02/ 2014

Quem sabe eu volto pra ti um dia....
Pois eu ainda te amo guria...
Desde aquela noite fria...
Quando a gente discutia...
Em que tudo se perdia...
Mas nosso amor não morria...
Simplesmente adormecia...
Quem sabe eu volto pra ti um dia.

Que o sol ao se por,
leve tudo o que não foi bom,
e a brisa suave da noite nos traga
esperanças nova para o amanhã.

e as Ondas

Era noite. O alto mar se enfurecia...
Para o barco veloz que à morte avança,
Não restava uma simples esperança
De incólume rever a luz do dia...

Entre as brumas, porém, da noite fria
Aparece uma sombra, calma e mansa...
Era um fantasma? – Não! – era a bonança
Que em Jesus, como bênção, se anuncia.

Inda hoje o mar do mundo se encapela;
E, no barco da vida, já sem vela,
Não nos resta sequer uma ilusão...

Mas – Senhor! – sobre as ondas revoltadas,
Volta a trazer às almas torturadas
O consolo da tua salvação!

Feliz aquele que se compraz no serviço do Senhor e medita a sua lei dia e noite.

"Boa Noite!
Tá na hora de sonhar...
Tá na hora de te ver
nos meus sonhos,
E esquecer
Que estamos com problemas...
Só sonhar...
(Tenho Fé...)
E imaginar que
superamos tudo..."

@veraregina14

Ando chorando a noite, ate sessar a dor que sinto pela a sua ausencia, choro tanto que nao percebo quando o sono me abraça, me embalando pro mundo dos sonhos dando assim um sossego para o meu coração aflito, e fazendo sumir mesmo que momentaniamente o aperto da dor da saudade e no fim de um amor que nunca esteve ao meu alcance

Boa noite, amigos...
Mais um dia indo embora, é como muita honra que agradeço a Deus por tudo, principalmente pela vida.
Que Ele nos dê uma noite tranquila, e regada do seu amor....
Boa noite a todos, tenham um lindo amanhecer!

Boa Noite!
Mais um dia terminando, agradeço a Deus por mais esse lindo dia... Que a nossa noite seja tranquila, e que o nosso amanhecer seja maravilhoso... Te Amo Senhor!

Boa noite a todos do Planeta Face!..Que a noite de cada um de vocês seja abençoada...Beijos no coração.

Boa noite, meus bons amigos!
Desejo que:
nossos corações amanheçam floridos
nossos sorrisos mais largos
nossas prosas mais alegres
e nossos gestos cheios de ternuras...

Olho por uma janela o mundo la fora, na escuridão da noite me apaixono pelo brilho das luzes distantes, um mundo que eu quero descobrir! Uma paixão pela qual eu quero me apaixonar todos os dias mais e mais. Carrego comigo medos e sonhos, momentos bons e ruins, motivos pelos quais chorar e outros sorrir, mas espere, sinto o vento bater em meu rosto, ouço o barulho das arvores da rua, sinto meu corpo quente e há uma expressão em meu rosto que definiria como "neutra", por meu amigo; hoje não é possível ver estrelas la fora, mas vejo teu brilho além da escuridão.
Me chamam de louca por falar sozinha, melhor ser louca do que fria... Dou risada sozinha, crio cenas em minha cabeça, escrevo sonhos em meus poemas, danço como se estivesse acompanhada e o pior... acredito na humanidade e na inocência das pessoas, é, talvez eu seja louca, mas pelo menos sou uma louca consciente.
Levo comigo pesadelos do passado, sonhos do futuro e a realidade do presente, não tão ruim, apenas prisioneira, algo pelo qual eu lutaria seria a liberdade de expressão, devemos ser e fazer o quisermos e gostarmos.
Venha, sente-se ao meu lado, segure minha mão quente e sinta o vento frio vindo de encontro aos nossos rostos e juntos escreveremos um poema sobre o quão linda está a noite...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp