E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta
Ser cristão não é só fazer caridade.
Ser cristão é estar feliz e ainda assim,
acolher e compartilhar a dor alheia.
Mente
mediúnica,
poeta louco,
poeta do alem.
Foi assim,
que descobri,
a poetisa do amor...
Minha (Lu)z de Belém.
Às vezes
não é amor.
É só ir do paraíso
ao inferno com alguém,
e mesmo assim, os sentimentos
não mudam, se aprimoraram.
Será que, num universo paralelo, a vida é assim:
Se for para ser meu, ninguém pode tirar de mim, se não for, ninguém pode me dar.
Assim como você aprendeu a escolher para o seu corpo as roupas que o embelezam.
Aprenda a escolher para a sua alma as pessoas que o tornam mais bonito.
Deixar uma pessoa amorosa não é fácil. Assim que o capítulo chega ao fim, E em vinte anos, e mesmo em noventa. Elas não encontraram as palavras certas.
Beijei-a como se beija uma coisa sagrada: com amor e devoção.
E assim, tendo provado do seu mistério,
Tive a sensação de ser quase divino.
A busca incessante e consequentemente desgastante, só deve ser relutante por algo edificante, assim nunca será decepcionante.
Seja o maior presente que alguém possa conhecer e assim será o maior tesouro que alguém possa perder!
Sê inteiro em tudo que fazes, assim terás satisfação; sê completo em tudo que és, assim terás realização.
Pois é...e será assim , lhe oferecerão migalhas, o povo irá enaltece-los e apesar da dor, correrão atrás... e os defenderá.... usam o povo em nome da nação, más só as taças dos ( tidos salvadores estarão cheias)....
Fingir a alegria estampada no rosto não foi assim tão difícil, más não sentir mais o teu cheiro ,foi insuportável...
é abraço e beijo, é beijo xingado, um tapa se cala, feito calo em sapato, você é assim e assim sou eu sem você, é esquisito amor, é algo com dor que se torna indolor quando cheiro sua ilusão.
Ao amor, pipoca doce de parque, à nossa paixão essa doce ilusão que ninguém quer, e a você, meu amor, eu te dou meu coração, faça de mim o que quiser.
Pombal assim nos dá
a felicidade que nos adorna
foi na terra de maringá
de vovô Luiz Barbosa.
E saudando a vida
esbanjando sorrisos e amor
recordo-me de Valdecira
na Budega de vovô
E sentada no recanto
espreitando as idas e vindas
está vovó Belarmina
nossa mãe de acalanto.
Pelas ruas de Pombal há esperas
que encontro na imensidão
o amor de Dona Vera
que preenche meu coração
Os lábios inertes sem minha boca e sem língua, essa vã pecadora que me deixou assim, triste, na solidão, ô meu amor seja como for eu te amarei com um amor sem dimensão.
Em outros braços te entreguei e fiquei na solidão, todo corpo seu nunca serás o meu e tudo se transformará em orquestração, ah! você desejei e vou morrer apaixonado na ilusão.
"Às vezes requer muito para se ganhar pouco;
Assim como requer pouco para ganhar muito.
Tudo é questão de valor, não preço."
"A religião não foi feita para explicar a ciência, assim como a ciência não foi feita para explicar a religião,afinal duas partes de um todo, não são as respostas para contradizer sua outra parte que a complementa.
A resposta de um todo não é sua parte específica e uma parte por si só, não responde o todo, é preciso ir além e ver o todo com todas as suas partes para obter a solução."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
