E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta
Te digo que vá trocar o incerto pelo duvidoso, se acha, assim com eu,
que nada é uma grande garantia, não há de temer,
perder algo que nem tem certeza se o tem.
Se garantir de memórias e bons momentos para superar
os maus momentos e as incertezas?
Não vejo muitas vantagens.
Não te digo que vá encontrar exatamente o que procura,
pois nem quando encontrar terá a certeza do que é exatamente,
mas essa é a graça do duvidoso...
Pode ser que seja menos, ou que seja muito mais,
arriscaria-se?
Fumaça
Tudo tem limites,
todo bom livro tem um fim.
Assim como nossas vidas,
que um dia acabarão.
Tudo acaba
e se apaga,
como uma fogueira,
que só deixa a fumaça.
Lembranças permanecem,
como o cheiro da fumaça
que fica na memória.
Portanto, coloque lenha na fogueira,
deixe sua vida fazer fumaça,
e sua história não terá limites.
Eu escrevo e sei que posso me equivocar, assim despertando olhares críticos, esse é meu papel, e não tenho receio por errar, estou muito satisfeita por não ser perfeita no que faço,o perfeito é muito cobrado,e eu estou aqui é pra cobrar,do mundo, do tempo,e de tudo ao meu redor,me contento em quase chegar, pois me contento em estar caminhando, e respirando desse ar, errando, rabiscando, aprendendo, recriando,apagando, reescrevendo,eu estou sempre quase lá, e isso é o bastante, e nunca poderei estar satisfeita, pois sempre há algo a acrescentar, algo pra me lembrar do que eu ainda preciso aprender e eu preciso tanto, assim como todos precisam, o segredo, é ser feliz, e se contentar em sempre estar quase chegando lá.
E foi assim que o garoto sonhador se transformou: num garoto sem sonhos, em noites envoltas de trevas e tristezas misturadas com uma boa dose de solidão com uma pitada de saudade daqueles que os esqueciam pouco a pouco, não aguentou a tanta decepção: desesperado o pequeno ser merencório se fez a cortar os próprios pulsos donde suas tristezas e suas dores esvaiam-se ao ralo junto com sua eterna saudade!
É como se friamente me arrancassem algo.
Mas nem assim se esquece um sentimento:
A cicatriz não deixa.
amO apenas uma pessoa e só a ela pertenço assim como o meu coração que só por ela pulsa e vive por esse amor...
A beleza não está na pele, está no interior, assim como o cérebro não é a nossa consciência, mas a alma é o nosso ser, o dom da vida.
Cada Ser Humano é diferente, assim como a dor que ele sente, cada alma é singular, e cada um ama, como sabe amar
Quisera Eu Ser Assim
Quisera eu ser assim,
Com a espiritualidade em mim...
E na grandiosidade d’alma
Desprezar os prazeres terrenos,
Soerguer toda esta vida com calma,
Esquecer todo o profano
Lembrando somente do Ser Humano!
Quisera eu ser assim,
O doar-me sem pensar tanto em mim
E lembrar que aqui do meu lado,
No flagelo, no desamor,
Pessoas vivem com dissabor...
Quisera eu ser assim,
Receber o chamado Crístico
Aqui dentro do coração
E desempenhar um trabalho,
Que não seja somente um atalho,
Mas que sendo vigoroso, forte e pungente,
Traga a alegria a muita gente!
E nesta jornada plena de emoção
De entrega e satisfação,
Sem que haja a menor intenção,
Que seja pura, inteira, amiga, altaneira
E dar minhas mãos aos meus irmãos,
Nesta necessidade emergente
Que brota de dentro do meu coração!
O outro Lado
O outro lado está próximo, assim como o meu ser.
Não há barulho, caos ou tiros. Há apenas um som,
que bate conforme respiramos.
Talvez nada disso seja assim tão real, mas a verdade
é que precisamos de algo pra seguir em frente.
Aqui, há "amigos" traindo uns aos outros, e no final acabou.
Tudo fica por isso mesmo, e não há evolução.
Ainda haverá cor, onde existe preto e branco. Rasgam
só para ver o sangue e a pureza do que ali está.
Não entendo como Deus faz isso, como isso é belo
e simplesmente perfeito.
Já me entreguei ao que sentia no momento e abandonei
certas coisas que não deveria abandonar,mas ainda luto
por algo, e esse algo é amor, e sei quem o tem. Apenas
não entendo como.
Quem mais poderia ser assim como você é ?
Quem mais tem o brilho que o seu olhar tem, quem tem o seu andar, o seu cheiro
Quem mais tem o encanto que você tem?
Quem mais poderia fazer alguém amar tanto assim...?
Só você mesma, só sua perfeição...
A única vista pelos meus olhos...a que me faz ter o desejo de sempre estar ao seu lado
sua presença quanto mais tenho mais eu quero, quanto mais tenho mais preciso...
Amanhece anoitece e eu te quero cada vez mais perto de mim...
E sempre tenho que dizer da sua importância na minha vida, tenho que te agradecer cada vez mais...Eu Te Amo e pra Sempre vou te Amar!!
Minha Princesinha, Minha Morena, Minha Linda, Minha Flor, Minha Deusa, Minha Vida, Meu Anjinho, Meu Amorzinho...Meu Tudooo...Eu te Amo0o0o0o0oo0o0o0o...!!!
As vezes paramos e pensamos, porque que a vida é assim?
as vezes tão injustas? porque que nois sofremos sempre pelas pessoas que nao vale a pena? porque choramos, porque sentimos o sentimento chamado amor, carinho, respeito pelas pessoas que nao merecem?
Antes eu pensava assim, mais hoje eu vejo que nem sempre para ser feliz e para amar ao proximo não precisamos sofrer, e sim antes de mais nada, da valor a sí mesmo, saber o que voce realmente quer para sua vida, e ve se valerá a pena ou não lutar por essa pessoa... Antes de mais nada pare e reflita, a vida é boa pra quem quer o seu proprio bem..
Como que eu pude me envolver com alguem assim?
tão diferente de mim, que nao tem sonhos, que nao ta nem ai pra nada, porque que tem que ser assim? sofrer nao da,
prefiro lhe perder do que ficar assim... Pois eu tive que mudar, foi preciso, o teu maldito segredo roubou o meu mais belo sorriso, sorriso do amooor... mais um dia eu sei que ele voltará, pois encontrarei a pessoa certa, e um dia, vou lhe dizer:
- Eu te amei, e hoje quem nao te ama mais, sou eu...
O Mel Sabe Que Não É Mais Doce Que Seus Maravilhosos Lábios...Assim Como O Mar Sabe Que É Tão Pequeno Diante De Ti...Assim Como As Mais Belas Paisagens Sabem Que Nunca Foram, Não São E Nunca Serão Mais Belas Que Você...Toda Natureza Tem O Saber De Que Existe Somente Uma Vida Que Supera Ela Própria, Uma Vida Que Não É Uma Vida, E Sim Uma ETERNIDADE...TE AMO MUITO MINHA VIDA...♥♥
As pessoas vivem suas vidas cercadas pelo que elas acreditam ser correto e verdadeiro. Assim se define "realidade."
AS vezes se você pensa que nunca irá acontecer uma coisa de bom na sua vida não pense assim, pois um dia você vai encontrar um grande amor e isso será muito bom.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
