E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta
Gurias que ficam em casa sábado a noite, tomando mate e ouvindo um vanerão ou uma milonga conforme o coração. Acreditem: São pra casar!
Me mostrou as estrelas
Agora as lâmpadas
Não me chamam mais atenção
Por mais escura que seja a noite
As noites têm sido farsantes comigo,
em todas elas estão presentes os sonhos,
que me levam sempre à você.
Tem dia que o clima está favorável
e consigo caminhar.
Um dia danço na chuva, noutro,
por vezes, me afogo em lágrimas.
Dias corridos, ou noites em claro.
Sozinha ou em meio a torcida
Muitas vezes ainda acompanhada
pelo receio de uma nova crise de pânico.
Respiro
Aprendendo que tenho tido resultados importantes
(Mesmo qd ando pra trás,
Ou paro pra descansar)
Estou mais perceptiva
E começo a verbalizar minhas necessidades.
Continuo tentando oscilar menos
E amar mais!
Por mais que eu
te abraçe,
te beijo e
te aperto.
A sensação é ótima! Mas...
Sei que não é você.
"TRAVESSEIRO!"
Praticando o desapego para não sofrer,talvez coisas que não seja do meu querer,podem ocorrer,pode ser de dia ou de noite acontecer.
Boa noite, amorzinha. Você é a razão do meu amor, pois me transforma no melhor que posso ser. Durma bem e sonhe comigo, pois eu estarei sonhando com você. Te amo muito. 💘
Numa Noite Agradável,
Iluminados pela Luz do Luar
Na suavidade de uma Valsa,
Se for um sonho,
não quero acordar.
Boa noite!________________
Que todas as noites sejam de paz, tenha uma doce harmonia, uma linda música para ouvir ou namorar, alguém a poetizar e sonhos lindos para sonhar
Que em todos os dias tenhamos forças e coragem para os sonhos realizar, bênçãos merecidas, carinho para receber e ofertar.
Que sempre tenhamos algo bom para acreditar, muito para agradecer e fé para nos fortalecer e principalmente, termos alguém para amar e por esse sermos amado.
Que a vida seja bela, feita de uma poesia, que por ela a gente se apaixona todos os dias.________________________
Durma bem e tenha doces sonhos!
Abro a janela da alma, expondo sentimentos, o pensamento corre
solto por labirintos sem saída. Quero me desfazer das ilusões, matando enganos, deixando comigo só as boas lembranças. Tirar do meu corpo o cansaço e percorrer suavemente a estrada que me resta, à procura da felicidade. Porém, ainda posso sentir seu perfume, um tanto esmaecido a
fazer-me companhia nas noites claras de luar, tudo com antes e isso me martiriza. Vejo também seu vulto, vagando entre as nuvens indolentes que encobrem o sol e isso também traz calafrios de desesperança, pois sei que não mais existes em meu viver.
Solitária , uma lágrima teimosa cisma em descer pelo meu rosto, mas já não tenho a ansiedade da espera e nem o temor da ausência!
Direitos Autorais Reservados
Abril de 2.007
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Textos de Saudade
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
