E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Cerca de 216891 frases e pensamentos: E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Não pare sua caminhada porque alguém não quer seguir junto.
Tem gente que é assim, tem preguiça de sair do lugar

Quando você não se escolher,
E priorizar quem te mantinha por opção,e mesmo assim sobreviver o dano.
Ninguém mais te doma.

Já chorei em silêncio,
mas, ainda assim, acreditei que é possível florescer.🌸🍃

⁠Existir é carregar o peso de um universo indiferente nas costas e ainda assim escolher caminhar.

Quem diz “eu sou assim” geralmente está confessando preguiça moral.

A política atual constrói labirintos de burocracia, e assim acaba colocando cidadãos em corredores sem saída.

Estamos aqui para observar o universo porque ele é assim. Se fosse diferente, não estaríamos aqui para fazer a pergunta. Não houve design, houve apenas a sorte de estarmos em um universo funcional.

A maioria dos humanos tem uma consciência tão vazia que caberia num pendrive velho. E ainda assim acham que merecem o paraíso. Ninguém faz backup de lixo.

Eu te amo assim, de um jeito que eu não sei dizer, só sei viver

Inserida por Jonatanribeiro

Deus,
Obrigada por tudo, tudo mesmo. Apesar dos pesares, e que o Senhor me mantenha assim no equilíbrio e com força pra lutar. Porque se eu não fosse desse jeito, não suportaria tanta coisa com um sorriso no rosto. É, eu tenho amor pra oferecer, tenho sim, deve ser um dom.

Inserida por BarbaraEllenDeLima

.. E assim meu coração me reclamou,
hey, porque eu sou de "todo mundo" e ninguém é de mim?!?
Então eu me calei por alguns segundos, respirei fundo e disse: ô coração, quem me dera eu tivesse a resposta, enquanto isso vai batendo e não reclama, a única coisa que sei é que é amor..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

.. Hoje acordei meio assim sei lá,
com vontade de não sei o que. No fundo eu sabia sim de todos os meus desejos, pois na noite passada sonhei com você. Essa é realidade perfeita, nos meus sonhos é só eu e você. Eu, você e mais ninguém entendeu?!?..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

.. O que decidi ser eterno dentro de mim,
ah me desculpe mas vai permanecer assim..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

Um homem não nasce vencedor, se assim fosse, todos seriam. Um vencedor se constrói ao longo do tempo, tendo a derrota como a principal matéria-prima.

Inserida por doutorfe

A beleza assim como a felicidade vem de dentro pra fora e não ao contrário!

Inserida por LiliLubarino

...Você entrou em minha casa, devastou a minha vida e foi embora. Mas agistes assim porque permiti que agisse de tal modo, do contrário, não podia ser diferente. Perdi a minha casa e perdendo-a perdi minha segurança, perdi meu conforto e assim, perdi também a minha paz. Foi como um tornado que passa e não vai embora sem deixar lembranças que marcam a sua existência. No entanto, ficaram os destroços, ficaram as lagrimas e o desespero de alguém que tivera tudo e ao olhar ao seu redor, percebe-se sem nada... Mas, de repente você me surpreende, me mostra quem eu sou e quem você é. Você nos fez perceber que somos diferentes e que eu existia antes de você e, de igual modo você também existia. Logo, nossa existência é distinta, mas é possível. E que não há motivos para guardar lembranças ou mágoas. De modo surpreendente, pela última vez me fizeste um pedido e desapareceu da minha vida. Eis o seu pedido: “Se desfaz desse lugar, vai embora daqui. Se esse lugar deixar de existir para você, as lembranças que você tem sobre ele e as pessoas que aqui viveram aos poucos também desaparecerão. Assim acontece com as pessoas. Elas chegam como quem não quer nada de nós, nos marcam, nos fazem bem, e podem também nos fazer mal. Mas se chegam a ir embora, levam a sua existência. E as lembranças, por mais que estas fiquem por algum tempo, não são capazes de trazer as pessoas ou as experiências vivenciadas de volta. Então, estas também vão embora, elas acabam”.

Inserida por tasselobrelaz

Topo com você assim... acidentalmente de propósito
de propósito... acidentalmente.

Todos os dias
a mesma rotina
tudo premeditado.

E os meus olhos sorriem... surpresos
E eu sigo assim topando com você
acidentalmente de propósito
sempre assim
acidentalmente você está perto de mim.

Inserida por RosangelaCalza

Eu acredito no sol mesmo quando ele não brilha, acredito no arco-íris após a tempestade, e assim acredito que a vitória vem depois da tribulação, encontrarei descanso em Teus braços Senhor.

Inserida por Garotaconfusa

A preguiça
Hoje acordei sonada
Assim... como quem não quer nada
Fiquei de olhos fechados
Agarrada no meu travesseiro
E o sono me dominava

Fiquei assim... por horas...
Meio dormindo e meio acordada
Nada de fora me despertava
Nem barulho, nem fome, nem a sede
Estava totalmente descompromissada

De repente...
Levantei, meio que impulsionada
Era meu cachorro quem latia.
Me lambia e me puxava

Era a preguiça que estava em mim
Que ele não conhecia
E bravamente espantava

Inserida por Waldetes

Hoje eu acordei com dúvidas mas segunda feira é assim mesmo o início da semana...rs
Vamos iniciar a semana com alegria e reflexão... rs

O homem foi feito de barro
barro da própria terra
A mulher foi feita da costela
que é a estrutura da nossa matéria

COMO ASSIM?

A mulher nasceu do homem
e agora quem dá a luz é ela?
Deus quando fêz o mundo
parece que tinha outra idéia

Inserida por Waldetes