E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta
De vez em quando a saudade volta e faz o coração apertar mais, faz a mente se voltar ao passado. E então segue a vida, com aquele vazio sabendo que apesar de tudo, o passado foi muito bom e alguns momentos ficarão para a eternidade. Muitas pessoas podem passar pela minha vida e muito momentos maravilhosos ainda podem acontecer, mas nada se compara ao que eu realmente sinto por você. Sempre me lembro de um tempo bom e uma companhia maravilhosa quando penso em você, saudades!
Não consigo descrever a saudade que eu sinto daqueles dias, posso apenas sentir e tentar desabafar um pouco. Você se foi, mas deixou tanta lembrança, tantos momentos que ficarão eternizados em minha memória. Todos cometem erros e alguns dos nossos erros nos afastaram, mas eu tenho certeza que em algum lugar, nossos destinos voltarão a se encontrar. Não é possível que tudo que vivemos tenha que permanecer no passado. Eu te perdoei de coração e por isso, desejo que o futuro tenha nos reservado algo. Nossas almas estão acorrentadas, e infelizmente, só percebemos isso depois que acabou.
Aparecer na sua vida é um erro que comento eventualmente, porque as vezes a saudade é tão grande que não cabe em mim. Mesmo sabendo que serei deixada de lado, tenho esperança que um dia tudo volte a ser como era antes.
Hoje minha vida gira em torno do meu passado, tudo isso ter a ver com uma enorme saudade que não cabe mais dentro de mim. Tantos momentos, fotos e pessoas que não vejo mais. Só de pensar que tudo isso ficou para tras. Apenas os sentimentos permanecem. Mas por algum motivo, eu sempre lembro de vocês. Deve ser porque vocês me lembram um tempo bom, um tempo que eu deveria ter aproveitado mais. Agora é tarde, mas sei que vocês me ajudaram a chegar até aqui.
Claro que sinto saudade, mas de forma alguma quero de volta. Sofri muito no passado por sua causa. De forma alguma quero o seu mal, mas quero o meu bem, não vou sofrer por você outra vez. Eu aprendi a viver sem. Não vou mentir falando que te esqueci, é impossível, de alguma forma sempre lembro de você. Mas na verdade, desejo manter no passado, porque no presente não se encaixa mais. Não tem mais espaço para você no agora, e principalmente, não tem mais espaço para a dor que senti.
Saudade nunca vai embora, apenas adormece, mas quando acorda, mostra para nós que está mais viva do que nunca. Faz tanto que a gente não se vê, mas eu não me esqueci de você. Sinto sua falta, sempre abro um sorriso ao lembrar de tudo que passamos juntos. Apesar do pesares, eu não deixei de gostar de você da noite para o dia. Eu sempre me lembro de nós.
Reencontro do Amor Verdadeiro
Nove anos de saudade, um tempo sem fim, Onde a esperança se perdeu no tempo, assim, Mas o destino, em sua dança sutil, Trouxe de volta o amor, doce e gentil.
Minha metade eterna, que longe esteve, Retornou com um suspiro, um toque breve, E agora, juntos, formamos um inteiro, Pois é o amor verdadeiro, nosso nevoeiro.
O coração pulsa forte, em nova melodia, A chama reacendida, uma eterna sinfonia, Não há mais distância, só a pureza do sentir, Unidos pelo destino, um amor sem partir.
A saudade se transformou em alegria, O vazio preenchido, um novo dia, Formamos um só, numa dança serena, Pois somos um inteiro, na paz mais plena.
Nos dias de sol, gratidão sem fim, Nos momentos escuros, a fé em mim. Quando a saudade vier me abraçar, O tempo será o remédio a ofertar.
Para cada amanhecer, coragem no peito, Enfrentar desafios, com amor e respeito. Pois a vida é um mosaico, de cores e tons, E em cada novo dia, novos horizontes e sons.
Para os dias bons, sorrisos e luz, Nos dias difíceis, a força que conduz. E em todos os dias, a coragem a reinar, A alma a crescer, o coração a amar.
"É uma saudade tão minha. Tão
nossa. Tão recheada de histórias. É
uma saudade tão grande, tão
presente, tão constante. É amor que
se eternizou através de carinho, de
sorriso, de passeios, de histórias na
hora de dormir. É amor que ficou
diante do tchau que eu não queria
dar, diante do mundo de sonhos que
imaginei. É uma saudade cheia de
vida, de bons momentos, de carinho
sincero, de felicidade que impulsiona.
É uma saudade de criança que brilha
nos olhos e aperta o coração. É
saudade que não tem fim, que não
dimensiona, que não termina. É a
minha saudade cheia de cor. Cheia
de A M O R!!!!"
"Sinto saudade de quase tudo dos meus anos 60, mas também tinham; o Óleo de rícino, Emulsão de Scott e o cruel Merthiolate de assoprar desesperado.
Desses eu guardo mágoa"
"Quando era criança eu
chorava de saudade das
pessoas que eu gostava
sem entender o sentimento
Hoje eu sei que ela é a
válvula de escape pra aliviar
as dores da alma quando as
lembranças maltratam"
Eu desisto
Desisto de tentar entender essa saudade louca, mesmo sendo ignorado e muitas vezes desprezado por você. Não vou mais tentar explicar-lhe o que sinto através das palavras e gestos que pouco traduzem o tanto que eu gosto de ti. Você esqueceu toda a tristeza que dia-a-dia insiste em visitar meus desejos quando surge o sol de prata.
Sonhei muitas vezes em brincar no teu corpo, fazê-la repousar em meu peito. Juro, desejaria entendê-la ao menos uma vez! Saber por quê tanta indiferença, por quê tanta mudança, por quê tanto desdém? Aflito, vou calar-me diante da incapacidade de fazê-la compreender que sou mais teu do que de mim...não adianta construir sem antes erguer um forte alicerce...você não entende...
Muitas vieram, tantas foram, porém você ficou. E por quê logo você, razão de toda minha inspiração que sequer esforça-se para aceitar todo o carinho que lhe oferto? Logo você que inventou o amor não lembra mais o que é carinho. Não peço que aceite, mas que respeite, ao menos, o que sinto...como dói o menosprezo!
Estranha sensação que seu comentário sempre provoca... magoa, fere, dilacera. Um choro sem grito, uma dor silente, ardência sem lágrimas, melodia sem som, um adeus disfarçado de até breve. Talvez seja essa uma das piores angústias que a vida pode nos proporcionar além da perda. Tantos anos já passaram, no entanto ainda guardo seu cheiro, seu toque, seu jeito. Muitos afirmam ser bobagem criar pseudo expectativas, mas não ensinam como aceitar ou esquecer. Eu queria tanto aprender...
É o tempo que não passa, a canção que não pára, os momentos que não vão. Presença diária da tua ausência que incomoda por eu saber que serei ferido mais uma vez. Sequência interminável da angústia de desejá-la eternamente...não aguento.
Explique-me, como pode ficar tão chateada com elogios? Sim...essa é a imagem que por mais que eu tente, não consigo apagar. Ela que briga, maltrata, mas é linda. Sou réu confesso e meu crime é ter seu nome marcado em meu coração que não desistirá de apelar ao tribunal dos sentimentos mais profundos. Porém, esforçarei-me para desistir, sofrendo, ainda que toda essa luta seja em vão...
Velejando entre a saudade do que foi e a dor do que não poderá mais ser, cá está, partido, o meu coração.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
