E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta
Meus minutos são contados para que eu consiga a dar fim a essa saudade que tanto se alastrou em minha alma;
E minhas ansiedades ficam nas expectativas de voltar a sentir o calor de seu corpo e a intensidade de seus beijos para me acalentar;
“Hoje tudo é diferente, já não sinto mais vontade de te ter comigo, as vezes até bate aquela saudadezinha… Saudade boba sabe, e não é exatamente saudade de você. Saudade das lembranças boas que passamos juntos. Enfim, não quero o teu mal, muito pelo contrário eu quero o teu bem. Apesar de tudo você merece um alguém que te cuide, que te mime, que te ame.. Por que acho que do jeito que eu cuidei, mimei e amei não foi o suficiente. E por fim, felicidades.”
Em cada esquina da VIDA, fica um pouco de tudo, a saudade do tempo que passou, a incerteza do tempo que vira, e a certeza de que valeu apena conhecer VOCÊ. Aoiu, >.'<
Noites intensas pensando em você, maltratam o meu coração atormentando a minha saudade sem saber o porquê;
A distância é o abismo dos sonhos e quando fecho os meus olhos imagino você, não me entregue à ilusão sem lembranças no que possa fingir;
Esperançado no que possa salvar ou no que se possa amar sem sentido da vida aliviando as magoas;
*** Que me cobra ***
Sinto saudade de palavras intensas
De olhares verdadeiros...
Sinto falta de um beijo louco...
De um abraço carinhoso!
Sinto falta de ter o que não tenho, de viver o que não vivo...
É apenas o amor... Que me cobra, que não vivo, que não tenho!
Sinto muita falta, saudade e um nó estranho no estômago que antes não acontecia. Mas tem uma vozinha dentro de mim, de intuição, me dizendo que devo seguir em frente, não posso voltar atrás, porque já deu e o meu destino agora é esse. Não posso e nem devo tentar mudá-lo.
Fica tranquilo. Não foi nada. Juro. Deu saudade, vontade de ter por perto, de abraçar até não aguentar mais, só isso. Que agora bateu tanta saudade.
Então não me leia. Só sei escrever sobre melancolia, histórias que não deram certo, saudade e solidão. Só sei escrever sobre mim.
A lágrima expressa o quanto dói a saudade
ou o quanto dói a traição
de quem não soube amar de verdade
e se entregou a outro coração.
'É bobagem sabe, mas eu choro. Choro pelo amor que não tive, choro pela saudade de quem se foi e não voltará jamais...(os que estão com papai do céu) .
Choro pela falta de carater de uns, a falta de doçura de outros.
Choro pela falta de humanidade, pela falta de paz, pela corrupçao, racismo, doenças, dor, violência.
Choro pela carência de não estar com meus xodozentos pais. Também tenho muitas horas de risos, muito mesmo; mais até nestes momentos se rio muito... Choro.'
—By Coelhinha
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
