E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Cerca de 213498 frases e pensamentos: E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

⁠Boa noite!
Que hoje Deus emane toda a sua luz para sua noite.
Que a cada bênção você fique mais forte.
Que a cada amor, você tenha mais afago.
Que a cada momento de paz, você encontre a tranquilidade.
E que Deus seja o seu guia, o seu porto seguro.
Relaxe e descanse. Do restante, Deus cuida.

Inserida por laiscarvalho

⁠Boa noite!
Ilumine-se, deixe toda luz divina chegar até você.
Se permita, deixe a leveza e a tranquilidade preencher a sua noite.
Persevere, continue em busca da realização dos seus sonhos.
Que Deus possa bendizer e cuidar de você por toda a noite. Que lhe proteja, lhe guarde e fortaleça.

Inserida por laiscarvalho

⁠Boa noite!
Para a noite que chega esteja de coração aberto para todas as bênçãos, para toda luz divina e todo amor que acalenta.
Que Deus tome conta de toda a sua noite, dos seus sonhos e do seu merecido descanso.

Inserida por laiscarvalho

⁠Toda noite significa um recomeço. Todo despertar é uma nova oportunidade. Viva o hoje.

Inserida por Pensamentosempre

⁠Boa noite!
Para a sua noite:
Que Deus lhe conceda toda tranquilidade necessária para uma relaxante noite de sono.
Que Ele abençoe os seus sonhos.
Tranquila noite!

Inserida por laiscarvalho

⁠Boa noite!
Para a sua noite:
Que a brisa vinda da paz de Deus lhe traga toda tranquilidade que sua alma precisa.
Que a luz divina traga encantos para os seus sonhos e para o seu coração.
Que as bênçãos de Deus acalentem a sua noite e o seu descanso.
Que o dia de amanhã seja melhor que hoje.
Uma abençoada noite!

Inserida por laiscarvalho

⁠Essa música me lembrou a coisa mais legal que tenho. Toda noite fecho meus olhos e não durmo. Em minha cabeça, construí um lugar onde é sempre outono e, se você caminhar um pouco, encontrará o inverno. Entre as árvores de folhas alaranjadas você encontrará o verão, se andar bastante.
A primavera fica atrás da minha casa, que é ao lado da casa do garoto com qual compartilho esse mundo sem que ele saiba. Passo mais ou menos uma hora caminhando na estrada familiar ao lado dele para comprar pão ou para ver as estrelas que ficam mais lindas vistas do lado invernal, onde é sempre noite.
Às vezes, por vontade dele, vamos à praia e construímos castelos de areia. Nas ocasiões especiais vamos à primavera comprar suco de laranja para seja lá qual for a ocasião. Ir para esse lugar é a melhor parte do meu dia, gostaria que ele sentisse isso também. Na verdade, gostaria de compartilhar esse mundo com todos vocês, mas ele é pequeno demais, eu acho.
Fora eu e ele, tem as gêmeas de 80 anos da padaria há alguns passos da minha casa e um casal de 40 que trabalha na loja de frutas e sucos da primavera. Já no inverno estão as criaturas mágicas, como a bruxa do açougue e o elfo ajudante.
A musica está chegando ao final, e em breve terei que acordar. Mas antes disso, antes de eu me acordar gosto de me despedir de tudo que criamos, vou por uma última vez na padaria das gêmeas, visito a loja de frutas e sucos do casal de 40 e dou uma passeada para visitar as criaturas mágicas no lado invernal.
Após todo esse passeio volto para casa, para os braços do menino que eu compartilho esse mundo sem que ele saiba. Um dia, quero compartilhar esse mundo com ele, mas por agora terei que acordar e enfrentar a realidade em que vivo. Uma realidade que não tem ele ao meu lado, nem as gêmeas da padaria, nem o casal de 40 e muito menos as criaturas mágicas.

Inserida por IaraMonteiro

⁠Minha querida;
Toda noite, por volta desse mesmo horário, estarei acendendo esse lampião e pendurando-o em minha varanda, na esperança de que sua tênue luz possa sinalizar a você o local onde estarei, ansiosamente aguardando pelo seu retorno. Se porventura; (vencido pelo cansaço, oriundo das inúmeras e intermináveis batalhas travadas ao longo desta minha longa e malfadada existência), ao chegar você me encontrar reclinado e adormecido em uma velha e surrada espreguiçadeira sob o alpendre, não se assuste. Pois é aí que, desde que você se foi, tenho passado todas as minhas longas, frias e solitárias noites até ao amanhecer, (acalentado apenas por um antigo e fiel toca discos, que ao som de Perfume de Gardênia, tocando ininterruptamente por horas torna as noites um pouco mais amenas). Atravesso as noites mirando ao longo da velha e empoeirada estrada sem fim esperando a qualquer momento vislumbrar sua bela, delicada, desejada e doce silhueta aproximando-se lentamente, mais e mais assim como que em câmera lenta e então fechar os olhos e poder sentir no mais profundo da minha alma o seu inebriante perfume de Gardênia, que causaria inveja em um belo e formoso jardim de flores. Sinto que a espera terminou, ela voltou, obrigado Senhor. Passe por mim minha querida, não precisa me acordar, adentre, a porta está aberta, sempre esteve. Descanse, desfrute da ceia que deixei preparada para este momento, recomponha-se da sua longa viagem, logo estaremos juntos novamente e desta vez para sempre. Não me acorde minha querida, por favor, não quero acordar....Porque se na verdade isto for um sonho, não desejo interrompê-lo. Deixe-me te peço, vivê-lo para sempre.

Inserida por Benny

⁠"Toda criatura do deserto sabe reconhecer os sinais de quando a noite vem, de onde o vento sopra e para que lado as dunas se movem. Conhecem pelo cheiro, pelos ruídos e até pelo silêncio. "

Inserida por rbrbarreto

⁠toda noite.
invadindo
seus sonhos
sem fazer barulho.
não desperte.
a realidade é cruel
pra pessoas como eu e você.
minha adicção.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Pensamentos que vai e vem, vem e vai, horas e dias que passam e toda vez que entra a noite, a solidão insiste em ficar. Mundos diferentes, vidas diferentes, histórias diferentes, mas os sonhos... Ah os sonhos, eles sim são iguais, pois no final de tudo, todos querem a felicidade encontrar.

Inserida por AnaLuzz

⁠Boa noite!
Para a sua noite:
Que toda luz que vem do céu venha a iluminar a sua noite. Que através dela Deus esteja presente bendizendo o seu sono e protegendo você até o amanhecer.
Relaxe o corpo, aqueça o coração e deixe os bons sonhos chegarem.
Que toda paz de um sono tranquilo chegue até você!
Uma maravilhosa noite!

Inserida por laiscarvalho

⁠Boa noite!
Para a sua noite:
Gratidão ao Senhor por tudo que tem feito em sua vida. Por toda proteção concedida a você e a sua família.
Que Deus traga uma noite de muitas bênçãos, paz e tranquilidade.
Então, descanse e deixe os seus sonhos nas mãos de Deus!
Uma noite iluminada!

Inserida por laiscarvalho

⁠Toda vez que eu olho pro céu, lembrarei de teus olhos, que brilham como o céu da noite e me mostra a imensidão do infinito

Inserida por elietemoraes

⁠Nem todo dia é dia no Brasil, nem toda noite é noite no Japão. A vida é feita de fases, há uma explicação lógica para isto acontecer, porque o mundo, conhecido como planeta Terra, dá voltas. Aprendo uma coisa aqui: não importa seu momento, se bom ou se ruim, tenha certeza de que vai passar. Aproveite cada segundo.

Inserida por EdsonUlisses

⁠Toda noite busco na vida maneiras de encontrar forcas pra continuar a luta.
Toda manha busco na luta maneiras de me encontrar na vida........e assim vou vivendo um dia após o outro, tentando me encontrar, pois muita coisa em mim mudou, minha essência foi adulterada.........hoje busco pela criança que sofreu abusos mas sobreviveu, adolescente sonhadora porem frágil e sem apoio pra seguir.....mas sobreviveu,mulher,mãe que sozinha lutou, batalhou, criou filhos, sofreu,chorou,sorriu,amou,e sobreviveu. Era forte, corajosa e destemida, ninguém mudava, ninguém arriscava, parecia que era blindada, os amores não abalava só a deixava mais firme e determinada
Hoje procuro por essa pessoa que no passado fui EU.

Inserida por joelma_rodrigues_3

A cada segundo


⁠E se depois de uma noite, acontecermos a vida toda?
E se todos os meus repetitivos pedidos feitos aos olhos da lua e da estrelas começaram a nascer, a se materializar?
Será que eu estou dormindo e morando dentro de um sonho lindo e depois quando eu acordar descobrirei que era ilusão?
Quer saber?
Deixa pra lá! Eu vou é viver intensamente e sem medo pra ver o que acontece a cada segundo.

Inserida por ricardo_souza_5

Para todo dia a noite é a salvação.
Para toda noite o dia é a salvação.

A questão é: a estagnação diária nos deixa insatisfeitos

Inserida por jpsmmr

A noite chega tirando a claridade do sol!
Que vai dando lugar a toda magnitude da lua e estrelas. Sabendo que a madrugada fará novamente seu percurso dando um brilho único ao amanhecer.

Inserida por ValMoni

Nem toda noite de sexta-feira é de alegria, nem toda tarde de domingo é de melancolia.

Aproveite o dia!

Inserida por I004145959

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp