E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Cerca de 216329 frases e pensamentos: E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

A vida está tentando jogar com você?
Jogue com ela.
Não tentando vence-la.
Mas para mostrar a ela que você não tem medo do jogo.

Inserida por radiodebemcomavida

A beleza física se cala, quando um sentimento entra em ação.

Inserida por radiodebemcomavida

Claro que sou complicado.
Bruto e estressado.
Mas, eu me deixo envolver.
Só pra ficar pertinho de você.

Inserida por radiodebemcomavida

Olha só como o Amor é justo.
Te dar o céu, mas você pode escolher apenas uma estrela.

Inserida por radiodebemcomavida

Felicidade não é apenas a realização dos nossos sonhos,mas o trajeto que nos conduz a realização de todos eles.

Inserida por kalinda_barbosa

Aquele que começa um relacionamento com prazo de validade. Tipo, que seje eteno enquanto dure.
Na verdade só vai servir pra ficante, ou amante. Mas, não pra dividir uma vida inteira com a Benção de Deus.

Inserida por radiodebemcomavida

Poema da vida

Quando partiste

Cantei sofri e chorei

Agora estou triste

Quem me abandonou já esta aqui


Ando perdido no meio da escuridão

Com tristeza e alegria

Algo me diz o meu coração

Morro um dia

Ai a minha vida

No meio da noite

Anda perdida

E tenho a alma partida

Inserida por goncalo_ferreira_1

Foi numa tarde de sol

Vi-te a chorar

Enquanto ensogava o meu lençol

Não te consigo alcançar



Vi dois olhos tristes

Dentro do meu peito

Mesmo que fiques

Não te dou direito



Agora vou-me embora
porque estou cansado

Daqui a uma hora

Canto-te um fado

Inserida por goncalo_ferreira_1

Não consigo encontrar

O amor que vivi

Não consigo descansar

Esta dor que senti



Não consigo perceber

Esse dia que partiste

Já começo a entender

O meu olhar triste



Esta noite sonhei

A olhares para a lua

Confesso que te amei

Por uma lágrima tua

Inserida por goncalo_ferreira_1

Vou-me deitar
No teu pensamento
Nao consigo pensar
Este meu lamento

Agora que vou
Para a lua
O rapaz que sou
Esta lagrima tua

Inserida por goncalo_ferreira_1

Meu Deus, a que ponto estamos chegando?
Relacionamentos não são como antes, não dão mais amor, carinho e tudo o que é pra ser distribuído. Ignorância, brigas, vácuos, guerra de orgulho e vaidade, isso é o que prevalece.
Não se vale mais a pena amar, ninguém mais sabe viver a palavra amor, que de tão linda se tornou tão dolorida. Amor foi o que Jesus fez por nós na cruz, mas o que ele deixou não foi aquele, o amor que as pessoas querem é como se fosse carregar uma cruz. Amor é uma coisa inexplicável que deve ser vivida da melhor forma possível, não como está hoje, dor e saudade. Valorizar as coisas está bastante difícil, as pessoas não sabem mais o valor de amar, não distribuem, muito menos contribuem para que isso seja uma forma de ser feliz. Elas enganam, iludem, mentem e se sentem bem por pisar e fazer a outra sofrer, ninguém valoriza ninguém, ninguém ama ninguém, todo mundo tem rancor e ódio dentro de si, e acham que porque uma lhe fez sofrer, todas merecem acabar da mesma forma, existem mais pessoas frias e duras por motivos de falsos amores. Mas o que esperamos é que isso melhore e melhore muito, porque pelo andar da carruagem tudo está à piorar.

Inserida por maria_gabriela_2

“Então, eu imagino que, se o mundo inteiro é uma máquina, eu devo estar aqui por algum motivo. E isso quer dizer que você, também, deve estar aqui por um bom motivo.”

Inserida por katiacristinaamaro

As atitudes certas e a decência do caráter, são partes importantes do alicerce de todo ser humano.

Inserida por hafjunior

“Perguntava-se o que ela sentia por si mesma, e acabou se dando conta de que a vida lhe inspirava, antes de mais nada, indiferença.”

Inserida por Mindi

Nós conversamos sem nos entender.

Inserida por valdantas

Será que a garota das laranjas era de outro planeta? Em todo caso, insinuou-se que ela poderia ser de um mundo diferente do nosso.

Inserida por valdantas

Nao sei se compro um presente, uma lembranca, uma coisa simples, que possa demonstrar o quanto eu te amo.

Inserida por kelvis93

Enquanto os homens quiserem alcançar Deus,Babel continuará caindo

Inserida por CACPKhannueisHS

Carregamos duas faces no bolso do destino.
A primeira, mostramos ao mundo com total confiança. Já a segunda, nem mesmo nós podemos conhecê-la totalmente.

Inserida por CACPKhannueisHS

Devemos correr atrás delas! As vezes, deixamos com o tempo nossa inocência, nossa infância e nossos sonhos, nosso ''caderninho de borboletas'' enterrado e trancado dentro de uma caixa

Inserida por tatalovemylife