E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta
Por existir já me faz feliz
Assim como o ar, eu preciso de ti
Seus cuidados, seus abraços, teu amor
São minha força pra prosseguir
Havendo riscos quero correr todos se no final esbarrar em ti
Se no final esbarrar em ti
Minha alegria se completa com a sua
E assim quero sempre com você estar...
Sei, é o que eu poderia esperar
Ver você tão perto e mesmo assim longe
A se esquivar.
Se aproxima, belisca, sussurra coisas malucas
E quando eu olho, volta a se esquivar.
És um tiro no escuro, nunca sei o que esperar.
Suas duas faces o condena...
Uma me ama, a outra insiste em me odiar.
"Assim, tendo também observado que, durante muito tempo, na humanidade o homem vem se baseando na premissa de que "o homem é produto do meio", e observado ainda que o homem, encapsulado como é, junta-se, forma família e as famílias, sociedades, concluímos que, se ele pretende mudar o meio para trazer felicidade, ele não vai alterar a estrutura íntima. Ele só vai conseguir modificações no meio se um homem melhor aparecer - um homem desencapsulado, livre, feliz. E é o homem feliz que faz o meio feliz, porque o meio é produto do homem."
Impossível olhar e não se encantar na hora, como se possuísse algo que hipnotizava. Pois era assim que eu me sentia. Completamente presa no seu magnetismo.
Minha mente, coração e corpo até pode perder as forças, intensidade e esfalecer mas mesmo assim Deus me fortalecerá em todas as minhas necessidades! Salmos 73:26
Seu!...
Poderás negar mil vezes o que seja seu no universo ,mesmo assim daqui há
mil anos ainda continuará sendo seu ,não trata_se de opção ,mas de aceitar
aquilo que seja seu e só há uma forma de deixar que seja seu: é aceitar que
seja ,quando você se aceita simplesmente passá a viver e fazer parte de um todo chamado universo e tem a oportunidade de aprender aquilo que foi
designado à ti , cumprindo a lição e passando para uma outra diferente
como à quem vá a uma escola ,precisa aprender as primeiras lições para
estar apto a evoluir na direção de uma próxima ,podemos até pedir para
que se mude nosso destino ,mas naquilo que eles determinarem sempre
será seu.
Um dia
Um dia tudo começou. Um dia na vida tudo terminará. A vida é assim: “viver um dia após o outro”. O dia começa e termina. O dia possui vinte e quatro horas. A vida possui vários dias. Em um dia se planta; no outro se colhe. Em um dia se conhece alguém. No outro se cultiva ou esquece. Um dia se apaixona. Um dia se procura um amor. Um dia se acha. No outro se perde. Um dia se ama.
Uma vida surge a cada dia. Uma vida nova; um novo dia. Um dia chuvoso é triste. Um dia de sol é alegre. Um dia foi ontem, hoje é outro dia e amanhã que dia será? Um dia novo; uma vida nova irá começar. Uma história nova surge a cada dia. Um novo rumo, uma nova escolha, um caminho diferente aparece em um dia.
Um dia você ajuda. No outro você precisa de auxilio. Um dia você precisa de um abraço. No outro você finge que não precisa e nega. Um dia você se arrepende. No outro você julga e condena. Um dia você será julgado e condenado. Um dia você chora. No outro você mostra um sorriso. Um dia você tem paz e no outro lhe tiram a sua paz. Um dia você ignora e despreza algo ou alguém sem saber o que pode vir a lhe acontecer no dia seguinte. Um dia você finge que não vê, finge que não ouve e que não está nem aí. Um dia você ajuda no outro vira as costas. Um dia tudo vai mudar para melhor. Que dia é esse? Um dia você vai dar valor ao que perdeu, seja um amor, seja outro fator. Um dia você será feliz. Porque não começar no dia de hoje? Em um dia se aprende muita coisa. Um dia se erra, no outro se conserta. Um dia se acerta. “Um dia a gente chega lá”. “Um dia tudo vai mudar”. Um dia a morte chegará. Tudo isso acontece em um dia, um dia na vida.
CLEISSON VIEIRA
MARÇO/ 2006
Você disse que mudou, e pessoas assim não mudam
E eu não vou mergulhar nesse seu mar de dúvidas
E se tiver pensando em recomeçar
Saiba que eu não penso mais em nós dois
(JayA Luuck)
Crê e trabalha, tenha fé e atitude, esperança e amor, bondade e doação assim você sentira que és um filho de DEUS.
Guardei minha sanidade
na gaveta quando você
me abraçou...
eu gosto assim.
Um lembrete...
Eu disse guardei,
nunca disse perdi !
Os homens tinham que se divertir diariamente. Só assim é que se pode entender o sentido da vida e o significado da morte.
SHALOM
A VIDA É ASSIM
Tem dias que a gente tem que levantar a cabeça, respirar fundo para não perdemos, o que há de bonito em nós, que é a fé e a esperança.
Tem dias que precisamos nos privar de certas situações para não deixarmos com que a emoção fale mais alto que a razão.
Tem dias que precisamos ficar quietinhos em um cantinho chamado nosso, para sentirmos o cuidado de Deus.
Tem dias que só ele nos entende, ainda que estejamos cercados de pessoas tão queridas.
Cada um dá do que tem...
Lembre-se não se pode saciar a sede com um jarro vazio, assim são as pessoas.
Passarinho cantador
Vivo cantando e assim vou caminhando,
igual passarinho a cantar!
Passarinho cantador
canta, canta sem parar!
No caminho junto a flor
também vou cantar!
No caminho do trabalho ligo o rádio
uma música vou ouvindo
e de repente um verso vou cantando!
Igual passarinho no caminho
cantando no seu ninho!
Passarinho cantador
canta, canta sem parar!
Pra falar do amor,
também vou cantar!
Música na minha vida faz história
deste a minha infância...
Em que ouvia minha mãe cantado,
com sua voz sempre feliz...
Igual passarinho como quem diz,
que cantar é ser feliz!
Passarinho cantador
canta, canta sem parar!
Pra alegria e a felicidade
também vou cantar!
Mas, há quem cante a tristeza
igual ao rouxinol na beira do rio.
Porque não viu sua amada
no revoar sobre a correnteza!
Passarinho cantador
canta, canta sem parar!
Pra afogar a minha dor,
também vou cantar!
Política: A Arte de se bem viver em Coletividade.
Sendo assim, os termos Politicamente Correto e
o Bom Político tornam-se pleonasmos, pois, o que não é bom para a Coletividade não é Política e aquele que não é um Bom Politico não existe como um ser Político.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
