E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta
Do que tens medo? de tentar? ou de não dar certo? É sempre melhor tentar do que não tentar porque não saberás se vai dar certo ou não. Tente sempre, reative suas forças e diga eu posso!
Em momentos de tristeza lembre das maravilhas ocorridas em sua vida, pois nem sempre será um mar de flores..
Nunca se deixe decair, mas sempre se permita elevar, lembrem-se que a vida é passageira então nunca deixe de sonhar.
E quando levantar lembre-se que, não importa a cor do céu quem faz o dia é você!
Algumas pessoas sempre irão apontar o que há de pior em você não importa o que você faça, por outro lado outras pessoas irão apontar o que há de melhor em você, não importa o que você faça, fique onde seu brilho é superior a qualquer sombra.
👍
A elite dominante sempre vai querer uma massa ignorante, alienada que eles possam manipular, é os meios para isso são com certezas as mídias digitais, não é por acaso que estas são tão acessíveis, você já viu alguém pagando para acessar as redes sociais, as telenovelas e os telejornais?
Sempre me pego pensando e me perguntando, o quão racionais nós realmente somos, digo nós seres humanos! Ou o quão destrutivos somos, e então atribuímos toda maldade a uma mente maligna superior, quando na verdade o vilão somos nós mesmos!
Que não me sobre tempo pra julgar.
Quando necessário, que Deus me dê sempre sabedoria para compreender e acolher .
Relacionamento é a arte de saber interpretar a linguagem do amor...
A opinião alheia é sempre cruel porque a ideia emitida é o sentimento de um ser projetado em nos e não o que nos define....
Não ha como conhecer alguém sem conviver com ele... Então vamos combinar assim:
Quando você falar comigo,olhe nos meus olhos para enxergar minha alma e alcançar minha essência...
Assim poderá conquistar minha confiança e passeará com liberdade pela minha vida,porque eu lhe ensinarei a me ler nas entrelinhas,para que nossa comunicação flua a ponto de nos dialogarmos até mesmo sem usar as palavras....E então poderemos nos beneficiar das maravilhas de uma amizade verdadeira.
Mas se você fingir ser meu amigo,eu não vou fingir que acredito,vou apenas pedir educadamente para que fique na sua e eu ficarei na minha,para que possamos ficar numa boa....
Deus deu uma vida para cada um cuidar da sua e um jeito especial para classificar cada ser.Mas,para que alguém possa enxergar o seu brilho,se permita enxerga-lo primeiro.
O que precisamos é aprender a dividir o que temos de bom, sem deixar de ser quem somos.
💝
Só você amarei enquanto na vida eu estiver. Versos de amor seguirei cantando,hoje e sempre estarei te amando...
☯️ seu corpo é sempre perfeito para o que você veio trabalhar neste mundo....
O defeito esta no olhar de quem ainda não entendeu que ele é apenas o veiculo de locomoção aqui na terra e, que a verdadeira aparência esta na essência.
Precismos trabalhar árduo para quebrar a couraça da ignorância e assim, deixar fluir a partícula Crística que habita em cada um de nos. Esta é a força para ultrapassar as barreiras da limitação e revelar quem somos de verdade!
Aceite quem você é para ter uma relação de amor consigo mesmo.
Descubra o que você tem de melhor e ofereça primeiro a seu melhor amigo,você!😍
Mesmo que as horas passam os dias sejam novas historias sempre vai existir em mim um pouco de nós dois
Eu nunca quis ser perfeita, mas tentei sempre da o meu melhor pra você, eu deixei de te fazer juras de amor por que você o matou, eu me virei do avesso pra você me achar em ti mas nunca foi o suficiente porque em você já tinha alguém, eu quis ir mas querer nunca foi o suficiente, eu fui a pessoa que você jamais encontrará, eu não desisti de nós dois, você que jogou fora todas as chances que eu te deu, eu carreguei teu fardo sozinha, calada, esgotada, mas nunca te dei fardo pra carregar, eu quero sumir de ti, apaga tudo que me faz te lembrar, eu quero acredita que não perdi meu tempo que não joguei fora as chances de te um outro alguém que me fizesse feliz por te escolhido você, eu quero ser forte e seguir meu coração, eu quero me torna pra você apenas lembranças porque eu sei que em algum momento você vai sentir minha falta, eu sei que doi em mim ainda eu sei que machuca mas eu sei que você não merece a mulher que sou uma hora ou outra cicatriza uma hora ou outra vai chegar alguém pra fazer o que você não foi capaz.
Não faça da tristeza a tônica da sua vida. Sempre haverão momentos felizes!! A felicidade está em toda parte, de um simples desfrutar de uma refeição saborosa a um beijo caloroso em uma tarde de inverno. Momentos tristes sempre ocorrerão mas nascemos com os sentidos para desfrutar, tocar, sentir, cheirar as alegrias da vida.
Que a cada dia possamos celebrar o nosso bem maior: a vida! E que tenhamos sempre a consciência de que cada dia é único... E é um dia a menos a ser vivido.... Então, devemos fazer com que cada dia seja sempre o nosso melhor dia pois a única certeza que podemos ter é o agora.
A felicidade é sempre testada, questionada.. A alegria, o otimismo incomoda. É tão mais fácil tender para o negativo, para melancolia, para tristeza. Não se permita contaminar por sentimentos que não são seus, não deixe que minem sua leveza... O mundo precisa de pessoas que tornem o ambiente leve.
Seguir o lado bom das coisas nem sempre é o melhor caminho, não se esqueça que sempre o que é bom, dura pouco.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Textos de Saudade
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
