E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta
Razão & emoção sempre juntas. Mas em qualquer das circunstâncias, a verdade prevalece exclusivamente absoluta.
Viver bem, não significa ter posse do melhor sempre ... É não descartar a sutil sensibilidade dos bons olhos mediante sua ampla visão. É sempre preservar toda magia e não deixar apagar toda nobreza do seu bom coração. Viver bem consiste em fazer o que lhe convém.
Pairar sobre uma nuvem de expectativa, isso é algo natural. Lutar por perspectiva melhor é sempre aconselhável. Mas na transição do tempo, surgem a exata forma da verdade. Por tanto, insistir e persistir no que crer faz bem. Assim seguir a árdua escalada em atingir a plenitude da fé. Além do horizonte sempre existe algo mais ...
Atras do erro ou de um acerto, surgem você. E você sempre tem a possibilidade de escolher o que mais lhe atrai.
Ame-te mais...
Não descarte sua essência de ser.
A vida é algo divino.
Difícil é sempre a arte de bem viver.
A importante arte do saber,consiste na eficiênte forma do conhecimento. E é sempre acessível á aqueles que humildemente insiste e persiste sem jamais descartar a precisa possibilidade de bem aprender.
"Eu em particular estou sempre me adequando aos criteriosos quesitos do tempo. E sempre bem aliando á ele,mesmo com sua performance tão discreta. Assim as inevitaveis percas tornam menos traumáticas."
O mundo sempre se abre para aqueles que tem a devida atitude. E também possui uma boa visão daquilo que pode ser.
Nas coisas mais simples em nosso cotidiano, quase que sempre revela os grandes acontecimentos. Sejas mais simples, e descubra o verdadeiro sentido da vida.
Falar de amor, é sempre um tema interessante. Isso quando você se rende a sua necessidade de sentir. Vive-lo, senti-lo, partilha-lo; independente da forma reciproca de lhe retribui-lo.
O sorriso é sempre uma importante fonte que brota na descontração da alma. Que transforma o estado do bom individuo. E o bom humor da a devida consistência as suas ações.
Eu não sou um pensador
por estar sempre pensando
Eu sou um pensador por ter tempo
para ouvir meus pensamentos,
julga-los e sentencia-los
a um caderno por escrito
Sonhar, o exercício mais prazeroso da vida. Mas sempre que sonhamos...
Fizemo-lo a medida do nosso intelecto
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Textos de Saudade
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
