E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Cerca de 220323 frases e pensamentos: E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

⁠Nós nunca nos revelamos
Somos sempre revelados
Pelas circunstâncias...

Inserida por deckfigueira33

⁠Amanhã será sempre dia. Mais um dia, mesmo que hoje seja o nosso último!

Inserida por deckfigueira33

⁠Escolher uma mulher
É como escolher uma arma
Escolha sempre a mais prática
Fácil de carregar e manusear
Ah, e que seja moderna e bonita.

Inserida por deckfigueira33

⁠Dizemos sempre ninguém tem culpa mas...
A culpa sabe sempre a quem ela pertence
O culpado olha para a culpa
A culpa olha para o culpado
Com aquele olhar que denuncia e entrega
Dois velhos conhecidos íntimos...

Inserida por deckfigueira33

⁠Mentem sempre
Verdade é se você
Acredita, mas eu...
Incrédulo me tornei!

Inserida por deckfigueira33

⁠O pesadelo nem sempre é o oposto dos nossos sonhos...
Por vezes é a continuação dos nossos sonhos mais lindos

Inserida por deckfigueira33

Você é uma caixa de surpresa! Não importa o que faço, fiz ou irei fazer... Sua reação sempre será fascínio!

Inserida por KassioMurta

Percebo que nem sempre é a vida que te LIMITA, mas a própria mente que entra em um estado de confusão acompanhada de incertezas sobre CONSEGUIR ou NÃO.

Inserida por KassioMurta

Está difícil, mas sempre teremos obstáculos, basta passarmos o primeiro e o restante fica fácil, a vitória se torna consequência do trabalho bem feito.

Inserida por SAMUELCMACEDO

Às vezes penso "estou no lugar errado", porque sempre tem gente falsa do meu lado.

Inserida por Luizfelipesantos

Se você for pra longe, é só olhar bem, eu sempre vou estar perto de você.

Inserida por Luizfelipesantos

⁠Minha paz e sempre quando estou perto de vocês, minha família maravilhosa

Inserida por Luizfelipesantos

Só tenho agradecer a Deus por manter minha família, sempre perto de mim iluminando meu caminho .

Inserida por Luizfelipesantos

⁠Não existe 'desesperança', proponho que sempre somos esperançosos. O que ocorre é: A) uma diminuição da esperança, de que realizará temas bons, B) na depressão grave imaginar que morrerá e deixará de sofrer, C) numa depressão se cuida indo no médico e psicólogo. Em todas elas terá o sentido de ganho, ou seja, há esperança.

Inserida por bacellartpsicologo

⁠Sempre fui contra primeiro encontro do casal sendo diversão ou cinema, porque você perde 4 horas que poderiam ser usadas pra conversarem. Passeio e cinema devem ser no segundo ou terceiro encontro. Primeiro vem a conversa para conhecerem, só depois sai como casal.

Inserida por Saulodias

⁠Quando perde os teus sonhos essenciais e o que sempre quis é arrancado de tuas mãos, vem a frustração e a infelicidade que tornam a vida amarga e estragada.

Inserida por Saulodias

⁠No Brasil, o de sempre! O governo fantoche controlado pelos americanos, enquanto, o povo trabalha para pagar dívidas que adquirem para sobreviver

Inserida por Saulodias

⁠Para deixar claro aos desavisados, o lema DEMOCRACIA SEMPRE, mesmo em países com DITADORES existe uma Democracia interna e quem vive dentro destes países acha normal, afinal, as Leis são para serem obedecidas dentro de um "Estado de Direito" de acordo com o Regime.

Inserida por Saulodias

⁠Sem azar


Esperar algo de alguém que sempre mostra as mesmas falhas me identifica como perdido ou um inteiro inocente,

as palavras bem usadas e direcionadas tem forças para manter um homem são e isso não é só resistência é um ato heroico,

as rebeldias em vão já me fizeram perder espaço com quem não merecia,

o incrível acontece aonde pousamos o nosso melhor na oportunidade certa e com a pessoa certa,

menina guerreira, já te deixei sofrer, já prejudiquei o teu oxigênio,

menina sofrida, machuquei teu coração, enlouqueci teus dias e despejei o meu lado bandido em tua calmaria,

na curva vi as consequências, na linha reta não vi um norte promissor, no teu perdão e acolhimento senti o peso das minhas escolhas,

caminhos a seguir tenho, desejos a realizar tenho, muito a viver quero e tudo isso só vai da certo se eu não tiver o azar de nunca mais te perder.

Inserida por Ricardossouza

⁠O portal foi aberto


Sempre que a lua aparece um espanto repentino acontece, eu não sei dizer se é pelo retrato perfeito da lua ou se é pela imagem enigmática que ela representa,

em todos os dias eu busco aquele acaso que outrora me fez bem e é por isso que deixo por todas as noites a porta entreaberta na intenção de deixar os ventos e não somente os ventos entrar,

o tempo tem seus portais aonde podemos ultrapassar o que nos limita no nosso querer e pensar, alguns portais são conhecidos como os sonhos, ou olhar para a lua na madrugada silenciosa, eles existem no topo das montanhas, estão na floresta quando estamos sentados a noite meditando ou olhando para a fogueira e até se abrem quando observamos a neve cair nos seus dias terrivelmente frios,

mas, a os portais desconhecidos as pessoas comuns, estes jamais serão vistos a olho nu, pois eles percorrem a alma, são vigiados pelos corações puros, estes portais resistem de formas diferentes ao tempo, aos corpos, eles são raros e não oferecem passagem a quem não tenham luz vibrante, conexão em alta voltagem e aura autentificada no amor,

a lua subiu novamente, tudo em volta está mais bonito, as ondas estão se movimentando diferente, as estrelas querem falar mais são silenciadas pelo poder da lua, nesse paralelo um sensação de felicidade toma conta de mim, sinto-me abraçado, no olhar vejo respostas, nas lágrimas tenho a confirmação, um portal desconhecido se abre e está sendo vigiado pelo meu coração.

Inserida por Ricardossouza