E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta
Dizem quem espera sempre alcança, como alcançar esperando será possível, quem vai a luta firme forte não desiste sim vai alcançar a vitória.
Sempre Deus à frente da situação, só ele nos dá sabedoria e discernimento para agirmos da melhor maneira possível.
Que sempre tenhamos um espaço reservado na agenda, pra levarmos nossa criança interior pra passear.
É revigorante!
Pessoas que agem com segundas intenções, enganando e se aproveitando de outras, sempre pagam caro no final, porque a conta sempre vem com juros e correção.
Na vida só temos 3 opções; nos omitimos, nos corrompemos ou partimos para a guerra, eu sempre prefiro a terceira opção
"O que dói é saber que a mim sempre seria ofertado as sobras, de alguém que sempre foi minha prioridade"
"Acorda coração"
Em ti reside a chama,
um fogo sempre aceso,
que o tempo não desarma.
Bate forte, descompassado,
no ritmo de um sentir,
que teima em ser vivido,
que insiste em não partir.
Em cada suspiro um sonho,
em cada olhar um desejo,
coração que se embriaga
no encanto de um beijo.
Vive de pequenas coisas,
dos gestos mais singelos,
um coração apaixonado,
é o mais puro dos anelos.
"A cada dia nos despedimos e o caminho é sempre inserto, um espírito de cigano não consegue viver isolado sem a paz dos ventos que os levam como folha ceca, atenção aos detalhes pois o adeus pode ser silêncioso"
"Sempre fui um sonhador, já quis tanta coisa na vida que com o passar dos anos fui descobrindo que a busca de bens e vaidade só me afastaram do que tanto busco e realmente preciso! PAZ!"
"Nem sempre uma porta aberta é convite para entrar, não é porque uma casa só tem uma criança que ela esteja venerável "esqueceram de mim" por tanto é preciso ter cuidado no solo que você pisa, não importa o quanto vida Loka você seja, sempre tem um pior"
"Por mais correto que você seja, sempre haverá um que te fará de besta e tentara tirar proveito de sua bondade, não confunda minha linha de andar correto e minha bondade como fraqueza, posso ser o anjo mas também guardo em mim demônios que posso lançar sobre vocês"
VENCENDO SEUS MEDOS
"Devemos estar sempre motivados em busca de objetivos, ficar inertes a espera de milagres, não funciona, o sucesso pertence àqueles (as), que correm atrás de seus sonhos, enfrentam desafios e supera a si próprios, vencendo, seus medos e suas incertezas".
Nem sempre você vai vencer, o que importa é a lição que tira do desafio ao qual tenha participado.
Podes sair mais forte ou mais fraco, segundo sua leitura ou reflexão.
Não deixes que outras pessoas traçam o seu destino e te faças sentir derrotado.
Ganhar e perder faz parte da vida daqueles que escreve sua história, cada desafio é uma oportunidade de mostrar quem você é e sua maturidade para lidar com isso.
Lute para vencer, se não der e tiver que cair, tudo bem, que caia, mas, caia de pé e pronto para um novo desafio.
Eu sempre passava por ali, muitas vezes não o enxergava mas ele quase sempre estava ali... Nos quase não enxergamos as pessoas que estão na rua, como todos que passavam por ali e vêem apenas sombras... Das tuas mãos saiam pensamentos, de tuas mãos sairam sentimentos... Das tuas mãos saíram poesias. Eu não via, você não via, ninguém via, todos estávamos cegos, não enxergavamos, ele quase sempre estava ali, ele se misturava as paisagens das calçadas e virava sombra ao nossos olhos, eu posso garantir que ele estava ali, ele chamou por mim... Ohh brasileiro!! Eu olhei e somente escutei o som do violino... outro dia ele gritou novamente... eu ouvi senti que era um coitado, mas talvez eu que eu era o mais coitado, que não exergava, que não lia, que somente sabia transformar à sensibilidade em moedas, fingindo ser sensível, passava por ali na hora do almoço, no dilema dos assalariados, apenas dois sanduíches de 1 euro nas mãos, em silêncio ele me estendeu à mão me entregando um papel amassado, como retribuição dei-lhe um dos sanduíches, em um gesto de pouca sensibilidade que me restava, talvez pensando se apenas um pequeno sanduíche seria suficiente para o meu almoço... abro o papel amassado que me deu estava escrito um poema a mão, uma pequena frase, um sentimento, uma pergunta, algumas palavras, e um pouco de sensibilidade, eu só pensava o quanto barato eram os poemas, e tão misaraveis eram os poetas. Hoje sempre passo por ali, veem a sua poesia em minha mente, e lembro da minha ignorância, ele não está mais por ali, mas suas poesias estão jogadas ao vento, quantas belas poesias que viraram vento, talvez alguém encontre as palavras, aquelas que morreram dentro da nossa falta de sensibilidade, ele sempre estava por ali.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp