E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Cerca de 216014 frases e pensamentos: E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Nós dividimos um momento
que vai durar para sempre
Tolice é tentar tirar da mente
o que não sai mais do coração
E como estátuas de pedra
ficamos imersos no tempo
intensos eternos na imensidão

Inserida por violetshine

Ironias

Irônico, é acordarmos todos os dias e ouvir nos noticiários sempre as mesmas noticias onde só se troca o nome da vítima e dizem que vai mudar quando no dia seguinte fica difícil acreditar, e eles juram piamente que é verdade. Protesto, atitudes revolucionárias, afrontas, brigas, revoltas e tudo que ansiamos como mudança chega ser irônico; uma vez que a séculos nossos ancestrais fazem e nada surtiu efeito, nem causar melhoras definitivas. Os povos são todos iguais em atitudes, emoções ou atos de qualquer grandeza onde o resultado é sempre o mesmo! Nada se altera, e caso aconteça, modifica-se sempre para o lado do velho e bom povo que leva toda a culpa.
Deixei de acreditar em igreja, politicos, certos empresários e tudo que move-se e tem a força do dinheiro, pois a velha corda rompe sempre do lado que pesa mais, que é quem acorda cedo e tem que pegar transporte lotado enfrentando trânsitos horríveis tendo que arrecadar dinheiro para deixar no fim do mês aos mesmos senhores que oprimem com suas misérias as quais são devolvidas mais com sangue que suor.
Parei de ter pena! Não há sinto nem de mim. Se quiser algo, corro atrás e faço por mim sem se quer tentar mudar pra agradar alguém. Não tenho paciência com gente opressora e soberba seja ela em nome de deus ou do diabo. Prefiro as coisas práticas e não quero nem saber dos seus problemas pois quando tenho os meus poucos se achegam para auxiliar. Não é egoísmo, egocentrismo, covardia, insensibilidade ou seja lá o nome que quiserem dar, a verdade é que sinto meu pote rachando a cada dia, e se eu descuidar lá se vou eu terra à baixo. Por isso digo com certeza ``Salve-se quem puder´´ porque percebo que pena só tem serventia as galinhas. E sigo sem rancor ou mágoa pois como já frisei antes, não me permito nem isso. Que a paz esteja sempre em seu coração ou quem sabe em sua mente.

Inserida por dalainilton

Espero pelo melhor, mas vou
estar sempre preparada para o pior !

Inserida por rafaella12

Acorda...
És poeta, criatura turva
Há sempre algo que fica
Nos escombros do coração.

Inserida por renasbarreto

Sempre que tentamos ser quem não somos para agradar os outros, nos anulamos como pessoa, sufocamos nossa essência mais pura.
Por isso estejamos cada vez mais em nós, sendo naturais, assim estaremos mais em paz com nossa alma!

Inserida por Isamartins

Amigo que é amigo sempre estende as mãos, nem que seja para procurar junto com você!

Inserida por ElisangelaRetamiro

Nosso coração será sempre uma fonte se inspiração. Através dele poderemos nos sintonizar com as mais variadas energias. Alegrias, felicidades, harmonia, tristezas, mágoas e ódio. Decida a que mais te inspira, mas saiba que você tem o livre arbítrio nessa escolha, assim como, não poderá reclamar depois se foi a errada

Inserida por Jaderamadi

Primeira regra da magia: ser sempre o mais esperto na sala.

Inserida por cacahuete

Tudo sei que sempre posso reaprender o que acho que sei

Inserida por andrepviana

Nem sempre o que digo traduz quem realmente eu sou, se acredita que vale a pena me conhecer, comece a prestar atenção nas minhas atitudes e esqueça um pouco as palavras que saem da minha boca.

Inserida por MaraLeite

Sim á vida,sempre á vida.
Quantas crianças foram mortas hoje?
Quantas crianças serão mortas no ventre?
Quantas crianças ficarão por nascer?
É difícil estimar e imaginar a sua dimensão!
Muitas vezes de companheiros que obrigam,
as suas companheiras a abortar,eles são responsáveis
por muitas decisões mal tomadas,crianças mortas,
antes de nascer no ventre das suas mães.
Para muitas pessoas não é fácil prescindirem,
das suas ambições são escravos de coisas inúteis,
fúteis,de tudo que o dinheiro compra,carinho,amor.
Quantas crianças foram mortas e serão mortas no ventre?
a vida é o melhor bem que Deus nós deu,viva a vida,
sim á vida,sempre á vida,obrigado Senhor por ter nascido.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

No amor a matemática está sempre equivocada! Um mais um é igual a um só.

Inserida por melfronckowiak

A vida é feita do bem e do mal. Porque eles são como irmãos andam sempre juntos.

Inserida por AriclenePereiraGonga

No mundo moderno, quase sempre, as aparências compram pessoas.

Inserida por LexKwy

Bom, vou falar por mim, a perda sempre é dolorosa, eu sei o quanto já perdi, mais esse é um dos segredos de se viver "muito", muitas coisas se perdem, desaparecem, eu mesmo de uma certa forma aprendi a lhe dar com certas perdas, não é fácil, e um pedaço de você também se perde, tem coisas que nem o tempo apaga, e dificilmente as coisas certas serão feitas do jeito mais fácil.

Inserida por MadsDeodato

Gostaria que você estivesse perto porque nem sempre a distãncia ajuda!

Inserida por Beatriz545454

O bem sempre vencerá o mal.

Inserida por digaonavibe

Eu sei que as vezes o para sempre não acontece mais eu espero que para nós aconteça.

Inserida por mirelle22

Com você fica sempre um pouquinho de tudo e que para sempre fique guardado em ti a lembrança do meu mais puro sorriso, pois do seu carinho, ficam em mim, os meus maiores prazeres.

Inserida por NatalyCelina

O que me conforta, é saber que depois da tempestade, tem sempre um sol a brilhar.

Inserida por NatalyCelina