E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta
Quero apenas ser feliz, felicidade talvez seja um estado de espirito e não dure para sempre mas podemos tentar que esse estado seja mais constante do que os momentos tristes, de raiva, fúria, decepção e que tenhamos com quem dividir esses momentos, seria egoismo meu querer ser feliz sozinho, quero dividir isso, quero fazer também a felicidade em outras pessoas ou não chatear, atrapalhar ninguém, não fazer mal a ninguém. Mudar meu jeito para ser alguém melhor realmente não pelo simples fato de apenas parecer melhor.
viva sempre sorrindo mas sorria mesmo não aquele riso incontido, deixe o Tempo que passou, viva o agora,Saiba esperar a hora certa que o AMANHÃ VIRÁ, ame reciprocamente... Viva a vida de maneira simples torne-se uma pessoa criativa saindo do modo insignificante pra Posição de criação... seja criador de sua obra artística ao invés de teoria ponha em prática seu talento... vença o pessimismo e mostre pro mundo que Você pode... faça a diferença matendo sempre a Paciência junto com a sapiência e o bom humor,Descubra a verdade do interio da alma,trabalhe o poder do subconsciente... represente a esperança na compreensão dos limites da vida. como os orvalhos do mar a serem arbustos de cheiro perfumado mostra toda coragem e felicidade a Camélia branca de Beleza perfeita e virtude despretensiosa.
viva e viva bem... Verônica Flor e nome de mulher bela e comum.
Hoje ta sendo uma daquelas noites em que eu paro e penso porque??
Porque eu escolho sempre a maneira mais difícil de fazer as coisas?
Porque as pessoas não sentem da mesma forma que eu sinto?
Porque as coisas são sempre mais complicadas do que parecem ser?
E principalmente,porque que eu insisto em fazer dar certo coisas que eu sei que não vão dar em nada,e provavelmente eu vou acabar magoando alguém?
É,eu ainda tenho muito que aprender nessa vida mesmo...
Sempre quero aproveitar e aproveitar os momentos ao lado de quem amo, ou estou a amar! Quero dizer, sorrir e dançar, talvez no luar, esperando seu amor chegar
“Sempre acho que estou longe de ser quem quero ser, peco pela insatisfação pela total e completa imperfeição de querer ser completamente perfeita. A cada conquista busco mais, vou alem, é como um círculo constante de oscilações infinitas. A inconstância de querer ser melhor e melhor, esquecendo de que não se pode tudo ao mesmo tempo. Daquilo que é alcançável ou inalcançável ou até mesmo estritamente fútil. Minha insatisfação incomoda e atormenta meu ego. Deixo aqui meu consolo e minha vontade de me aceitar peculiarmente humana.”
A Função do rock 'n' roll Sempre foi e sempre será uma visão de mudar o mundo, unir as pessoas, transformar o mal, no bem.
Todos os dias hão de ser sempre ensolarados
Basta termos no coração muito amor
Instrumento de riqueza interior.
Já julguei já fui julgada, já critiquei e fui criticada, mas mesmo julgando sempre fui grata os que me julgam/ julgaram esqueceram das coisas maravilhosas que fiz da grandeza do meu ser, das incontáveis coisas boas que fiz.... a sociedade perdoa quando lhe convém, mas Deus que nos sonda faz isso quando for necessário
Às vezes tento evitar tal sensação... Procuro outros pensamentos e quase sempre, Não consigo... Por isso, neste momento eu lhe digo, com minhas palavras não volto atrás; Prefiro viver com essa recordação, pois se não a levasse comigo, Minha paixão por você, não existiria jamais.
Vivo a vida do jeito que quero, digo sempre o que tenho vontade, e não me preocupo com o que vão pensar. Simplesmente não me preocupo!
Aquele que eu sempre quis, finjo que não quero e sempre vou querer. (Com ele eu aprendi a desviar o olhar, a evitar encontros, a fugir do sentimento e a me conformar com destinos opostos).
Minha mãe sempre disse para nunca contrariar os loucos, Mas ela se esqueceu de dizer é Que o mundo em que vivemos é tão louco quanto os que nele abitam.
Leve sempre consigo que o seu mundo é um lugar pequeno, e que muitas pessoas em espaços apertados demais podem gerar alvoroço.
Não seja um ponto de chegada, não esperes que tudo vá até você. Seja um caminho e vá sempre de encontro ao que queres.
A vida é cheia de surpresas,tanto boas,quanto más...
Portanto,temos sempre que estarmos preparados para sorrir,
ou para chorar!!!
IN MEMORIAN DE EDUARDO MARTINS TOSTE
Quantas vezes alguém lhe falou que estaria sempre ao seu lado, que poderiam confiar nelas? Pena que as pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
